# #

Como comecei a gostar de dar o cuzinho

446 palavras | 1 |4.65
Por

Tudo começa quando eu tinha uns 10 anos e adorava brincar com amigos de tirar sarro na bunda um do outro, e adivinhem eu adorava.

Quando eu era pequeno era gordinho e tinha uma bundinha redondinha. Nunca fui afeminado, mas gostava da ideia de um dia sentir uma pica. Tinha vários amigos, a maioria meninos e todos sempre interessados em garotas, inclusive eu. Nossas brincadeiras sempre foram de meninos, jogar futebol, soltar pipa e etc. Sempre temos aquele amigo que é mais chegado e mesmo esse amigo, nunca tinha acontecido nada de diferente, a gente gostava e paquera as meninas e as vezes com tesão batiamos uma punheta um ao lado do outro vendo revistinhas de sacanagem do Zeferino. Porém quando tinha uns 10 para 11 anos um dia começamos a falar sacanagem e vi um volume grande no short dele, confesso que fiquei com tesão e então começamos a brincar de um se esfregar na bunda do outro para sentir o volume. Quanto mais ele se esfregava e se apertava contra a minha bunda, mais eu queria sentir ele. Até que ele pediu para encostar na minha bunda com o meu short abaixado, não pensei duas vezes e deixei ele apertar aquela piroca gostosa contra a minha bunda, ele ainda de short e eu com o short abaixado. Como eu estava de costas para ele não percebi quando ele colocou o pau para fora do short e encostou direto na minha bunda, neste momento senti um arrepio percorrer o meu corpo, e ele ficou colocando e tirando a pica da minha bunda que era gordinha, mas sem penetrar no meu cuzinho, só encostando a cabeça quando ele empurrava. Neste dia ficamos somente assim até ele gozar e eu confesso que eu adorei. Falamos que esse seria o nosso segredo. Sempre que tinhamos oportunidade ele queria colocar na minha bundinha e num desses dias ele me colocou apoiado com as mãos na parede, cuspiu na rola colocou ela na porta do meu cuzinho e foi empurrando lentamente e com carinho, tanto que estava doendo, mas ao mesmo tempo muito gostoso, fiquei relaxado e deixei entrar tudo. Ele entrava e saia devagar o que fez diminuir a dor e cada vez mais ficar gostoso, até que ele gozou dentro do meu cuzinho e foi muito bom sentir aquela porra quente.
Depois desse dia sempre que tinhamos oportunidade ele me comia. Isso durou até meus quinze anos, quando eu me mudei e nunca mais tive contato com ele, porém nosso segredo ficou guardado e foi umas das melhores épocas da minha vida.
Não sou homossexual, inclusive hoje estou casado com uma mulher, mas sempre que possível saio com travesti e fico totalmente passivo. Um dia eu conto umas dessas minhas histórias.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,65 de 20 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Safado Maduro ID:19ixs4fplzz4

    adorável sua história. Como eu desejaria ter vivido algo assim.