# #

Tinha 11, mas aparenta 9… parte 2

1059 palavras | 21 |4.40

Após ter feito a uma grande loucura de levar uma menina tão novinha para um motel, e correndo riscos de ser pego a qualquer momento, fiquei com medo de voltar para vê-la novamente. Meu pensamento era um só: Ela deve ter contato para alguém, e se eu voltar lá vou me ferrar.
Mas a cabeça de baixo pensa mais que a de cima.
Deixei passar uma semana, e na sexta feira voltei para Embu das Artes.
Fui até a escola que ela havia me mostrado e fiquei ali no carro esperando a saída dos alunos.
Pensei diversas vezes em desistir, mas fui ficando.
Até que vi a Clara saindo junto com um grupinho de meninas e meninos.
Sai do carro e fiquei parado na porta esperando pois eles estavam vindo em minha direção.
Assim que ela me viu, notei que ela pareceu tomar um susto, mas ficou calada.
Ao se aproximar ela fez um gesto de silêncio (colocando o dedo indicador nos lábios). Fiquei na minha e esperei.
Elas passaram retas e nem me olharam.
Ao chegarem na esquina, a Clara se virou e fez sinal para eu esperar.
Demorou uns 3 ou 4 minutos e ela veio correndo conversar comigo.
– Oi tio, pensei que o senhor nunca mais iria vir me ver…
– Jamais princesa… eu estou morrendo de saudades..
– Eu também…
– Vamos sair daqui Clara, alguém que te conhece pode te ver
Entramos rápido no carro e saímos dali.
Meu coração estava acelerado, minha boca seca e mãos trêmulas. Mas o desejo e a vontade de comer aquele adolescente com corpinho de criança era maior que tudo.
Até que ela começou a falar:
– Nossa tio, o dinheiro que você me deu me ajudou tanto, comprei gás para minha mãe, comprei fraldas para minha irmãzinha e ainda comprei comida.
– Que bom meu amor que eu te ajudei. E eu passei todos estes dias pensando em você, em como você é linda, como fizemos sexo gostoso…
– Eu também tio pensei nestas coisas, foi bom mesmo
– Então vamos no motel agora ?
– Vamos sim…
Eu já estava até a caminho e em uns 20 minutos cheguei perto. Desta vez foi em um que tem ao lado do que eu já tinha ido. Pedi para ela ficar lá no porta malas e não fazer nenhum barulho. Ao chegar na recepção dei meu RG e a recepcionista perguntou se eu estava sozinho. Respondi que sim, e escolhi um quarto com hidro. A Recepcionista nada falou, apenas me deu a chave e indicou o caminho.
A vantagem de ter um carro grande tipo o meu (Santa Fé) é que dá para esconder alguém de forma muito fácil e segura.
Ao entrar no quarto eu a coloquei na cama e nos beijamos.
É um tesão ver aquela menina com formas infantis ainda, vestida com uniforme da escola. Nem seios ou cabelinhos na boceta ela tem. Bem menininha ainda.
Tirei sua bermuda e calcinhas de uma vez só. Vi a pepeka mais linda do mundo. Lisinha, gostosinha e com cheirinho de xixi.
Passei a língua e ela só se contorcia.
Chupei um pouco, sentindo cada pedacinho daquela preciosidade na minha boca. Metia a língua e dava leves mordidinhas no grelinho. Ela só gemia.
Dizem que crianças não sentem prazer sexual… tudo mentira. Elas adoram !!
Tirei minha roupa e ela tirou a camiseta.
Pincelei meu pau na grutinha e ficava passando de cima para baixo, de um lado para o outro… penetrava a cabeça e tirava, colocava mais um pouco e tirava tudo.
É até difícil não gozar muito rápido.
Comecei a penetrar e bombar lentamente e fui aumentando o ritmo. Ela só emitia pequenos gemidos.
Fiquei metendo uns 10 minutos e gozei dentro dela.
Me deitei e coloquei ela deitada no meu peito.
Nos beijamos e eu sentia seu coração acelerado.
Ficamos calados, até ela falar:
– Nossa, é tão bom estar assim com você…
– Eu te amo Clara.
– eu também te amo
Levantei e fomos para a banheira. Ela sentou no meu colo e fiquei fazendo carinhos no seu corpinho infantil. Beijei sua boquinha e brincamos com a espuma. Ela fazia espuma no meu cabelo e penteados tipo moicano e outros.
Nestas brincadeiras meu pau deu sinal de vida e ela sentiu.
Pegou firme e ficou punhetando.
Fomos para o chuveiro e sem eu falar nada ela se abaixou, tirou a espuma do meu pau e começou a chupar. Que delicia ver e sentir aquela boquinha sugando meu cacete.
A água quente caia sobre nós e o calor da boquinha dela me chupando estava o máximo do prazer que alguém pode sentir.
Segurei o máximo que pude e avisei que iria gozar. Ela continuou até eu encher a boquinha dela com minha porra. Não se ela engoliu ou cuspiu. Achei melhor nem perguntar para não estragar o momento.
Ela se levantou e eu a abracei.
Voltamos para a banheira e ela quase dormiu no meu colo.
Ficamos muito tempo ali. Eu sentia seu coração batendo no meu peito.
Até que ela falou:
-Nossa amor, fazer estas coisas dá uma fome…
– Você está com fome, vamos comer alguma coisa.
Pensei em pedir no motel, mas seria estranho uma pessoa sozinha pedir 2 lanches, ou 2 pratos de comida.
Optei por sair e comer algo na rua mesmo.
Tiramos a espuma do banho e voltamos para a cama.
Ver aquela menina tão criança ainda, me dá um tesão que nunca senti com ninguém.
Meu pau novamente deu sinal de vida. Ela viu e riu dizendo: Nossa, você não cansa ?
Joguei ela na cama e pulei pra cima.
Meti gostoso, agora bombando forte. Soquei mesmo. Colocava tudo. Mal dá para acreditar aquele aquela pepeka infantil agüenta pika daquela forma.
Gozei pela terceira vez.
Ela novamente reclamou de fome.
Nem banho tomamos.
Nos vestimos e saímos.
Fui até o McDonalds novamente. Desta vez entramos para comer.
Quem via jamais poderia imaginar que aquela criança do meu lado, faz sexo muito melhor que muitas putas experientes.
No carro deu mais R$ 200,00 e combinamos de sair no dia seguinte.
Sábado a tarde lá estava eu novamente em Embu.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,40 de 25 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

21 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Jonas ID:gsudr9m9c

    Nesta cidade tem muitas novinhas que ficam nas ruas ?

  • Responder Mentiroso ID:gsudr820k

    Relato extraído dos contos “ida á feira me rendeu um cabacinho”
    Podem escrever que aparece esta série de contos no Google

  • Responder Luizinho ID:3eez9jq020b

    Com o barulho da porta abrindo ela vestiu o pijama abmuher entrou e foi direto pra cozinha, aproveitei a pica dura abracei ela pôr traz e disse que tal agente fuder agora, ela disse você tá louco e a menina, eu disse ela nem vai notar, vamos e fui logo puxando ela pro quarto, por malícia não fechei o porta totalmente, deitei ela tirei a calcinha e meti com gosto, lembrando de Alice alisando seu cuzinho, disse pra mulher deixa eu meter no teu cuzinho, ela disse querido ainda não fiz cocô melhor não, eu disse não tem problema eu uso camisinha, nem espetei ela falar fui na cômoda catei botei passei um creme para este fim, e fui metendo devagar e blogo ela me instigou, vai meu macho gostoso fode meu cuzinho, meti gostoso até gozar mas na mente era o cuzinho de Alice que eu estava fudendo, gozei tirei a camisinha dei um no e joguei no cestdo banheiro, voltamos eu pra sala e ela pra cozinha, nisso Alice levanta e vai pro corredor que leva aos quartos e banheiro, pouco tempo depois ela volta e ao passar por mim abre a boca e mostra que está cheia de esperma, senta e engole tudo, incrédulo vou na suite e vejo a camisinha aberta e vazia.

  • Responder Luizinho ID:3eez9jq020b

    Novamente a cena se repete, sento no sofá e desta vez ela senta no meu colo, não demora e ela baixa meu calção só que agora ela começou esfegando a cabeça da pica na bucetinha, ergueu o corpo e foi descendo até a pica entrar toda, eu me senti como nunca todo enfiado naquela bucetinha, ela ficou imóvel um bom tempo o que me deixou assustado, mas logo começou o sobe e desce lento apertado e muito gostoso, ficamos assim por um bom tempo logo ela acelerou e gozei ela parou, a pica foi amolecendo ela tirou ficou em pé no sofá abaixou a cabeça e começou a lamber minha pica enquanto botou a bucetinha na altura da minha boca não resisti e novamente suguei e engoli meu esperma, ela levantou e foi tomar banho novamente sem dizer uma palavra. A mulher chegou com os meninos e perguntou e aí ela deu trabalho, eu disse nada parece um anjinho, mas no íntimo eu estava meio cabreiro, como uma menina de dez anos aguentou minha pica. Na segunda a mulher arrumou os meninos e foi até a esquina esperar o ônibus escolar, Alice terminou de comer sentou no sofá liguei a tv e sentei ela sem olhar pra mim puxou o pijama até às coxas e ficou passando o dedo no cuzinho, minha pica ficou dura, e eu sem ação.

  • Responder Luizinho ID:3eez9jq020b

    Fiquei atordoado por um tempo, logo me vesti, peguei o lenço limpei sua bucetinha e a minha pica, quando fui ajeitar a calcinha ainda escorria esperma e num ato de desespero meti a boca e chupei até puxar tudo e engolir. Eles voltaram comemos as pizzas e fomos embora, o ocorrido não saia da cabeça, três semanas depois eles nos procuraram, teriam que viajar no final de semana e pediram pra deixar a Aline com a gente, na sexta levaram a menina com uma malinha de roupas, dormimos normalmente no sábado logo cedo a mulher foi fazer compras e os meninos foram brincar no vizinho, liguei a tv e Alice ficou no sofá ainda de pijama sentei no outro lado e ligo ela virou e botou a cabeça no meu colo e começou a esfregar a bochecha na minha pica que ficou dura, ela mesma desceu o calção e botou a cabeça na boca aquilo foi demais gozei e ela contínuava chupando,vá pica amoleceu e ela botou o calção de volta e voltou pro seu canto sem dizer uma palavra nem pra mim olhava, a mulher voltou das compras e foi dar banho em Alice. No domingo a missa mas Alice disse que não queria ir, a mulher disse sobrou pra você fique eu levo os meninos, já dei comida pra ela e só ligar a tv e relaxar.

  • Responder Luizinho ID:3eez9jq020b

    Tenho ainda na memória Alice dez aninhos e nossa louca relação. Tudo começou quando conheci o pai dela na empresa que trabalhava, morávamos na mesma rua. Fomos para confraternização no carro dele, minha esposa meus dois filhos ele a mulher e a filha Alice, na ida fomos eu a mulher e os meninos na parte de traz Alice escolheu meu colo, até aí nada de mais, só que ela se mexia demais e fiquei sem entender o motivo, só que na volta com três doses e quatro cervejas minha reação foi outra, fiquei de pica dura e ela se esfregou com gosto, quando chegamos ela estava dormindo e o pai pediu para botar ela no sofá, descemos eu com ela e a esposa dele que veio abrir a porta, deitei ela no sofá e escutei a buzina do carro, ao sair vi todos no carro, minha mulher disse estamos indo pegar pizza e cerveja voltamos logo. Virei babá fazer o quê? voltei pra sala Alice estava com as pernas encolhidas com a calcinha a mostra Eva loucura começou, a pica ficou dura, não resisti puxei a calcinha para um lado e vi aquela bucetinha linda, notei seu grelinho meio saliente passei a língua foi demais, não resisti e tirei a calça puxei a cueca de lado e meti a cabeça da pica até entrar e a gozada foi rápida.

  • Responder Rick ID:gsudr86ic

    Posta mais

  • Responder Jack ID:gsudra8ra

    Faltou a sequência

  • Responder pau ID:xlorieqk

    delicia

  • Responder pa ID:xlorieqm

    q tesao

  • Responder Ricardo ID:xlorikd0

    Dlc

  • Responder Ana Júlia ID:1crt6emp6q0l

    Ppk infantil kkkkk

    • Fábio ID:xlorij8m

      Hoje como será que ela está ?

  • Responder seven ID:mujj55t0b

    Eu tbem comi uma menina
    De 12 anos que pedia esmola
    Na rua onde eu moro.

    • Anônimo ID:ona2ilfxic

      @eu2309

    • Wander ID:xloriihj

      Meu sonho é comer uma novinha assim de uma 11 anos

    • Adílio ID:8cipxftqri

      Eu também comi uma gatinha de 12 aninhos que catava reciclagem. Levei ela duas vezes pra minha casa, e marcamos de nos encontrar novamente num domingo pela manhã. Ela veio, mas acompanhada de outra garota, pensei que não ia rolar naquele dia, então quando se aproximaram, ela me apresentou a menina e falou que era a prima dela, e foi direta, disse que ela queria ir pra minha casa também. Perguntei a idade, e a menina respondeu que tinha 12 também. Então minha gatinha falou, que estava de boa, e que a prima queria fazer também. Levei as duas, e passamos um dia maravilhoso. Fiquei trepando com elas por um bom tempo, e até dormir em casa elas dormiram, e não foi uma vez só.

  • Responder Daniel Coimbra ID:8d5n6rrm9d

    Eu entendo o seu tesão. É muito gostoso fuder com uma criança.

    • Ana Júlia ID:1crt6emp6q0l

      Já comeu menina?

    • Junior ID:1db7sysovhi2

      estou na minha segunda esperiencia e é muito bom

    • Daniel Coimbra ID:gsudr820k

      E veado sem-vergonha que nem eu,já comeu alguma vez?