# # #

A obsessão sexual de meu filho – Parte 5

1461 palavras | 26 |4.31
Por

Rogério continuava de repouso em casa, por isso suas idas à fisioterapia estavam sendo nossa única válvula de escape. As vezes ele ia enquanto eu estava no trabalho, o que para Felipe era uma frustração, mas sempre que calhava de eu estar em casa, o sexo acontecia de uma forma meio que programada.

Sempre no meu quarto, sem tirar os olhos do portão. Também nunca me despia totalmente, pro caso de acontecer algum imprevisto.

Preliminares não aconteciam mais, e o sexo durava no máximo 20 minutos. Felipe gozava apenas uma vez, e já terminávamos. Era a famosa “rapidinha” mesmo.

Tudo isso, de certa forma servia como um alívio, porém ficava aquela sensação de algo incompleto, tanto de minha parte, como principalmente da parte de meu filho. Apesar de curtir os poucos momentos que tínhamos privacidade, ele sempre expressava a sua frustração após terminarmos, e isso de uma forma geral, acabou influenciando no comportamento dele também.

Foi então que em determinada manhã, fui pega totalmente de surpresa por uma abordagem de Rogério.

– Sabe Sandra, esse período que eu estou em casa, me fez repensar muita coisa, me fez enxergar certas coisas que antes eu não conseguia.

– Do que você esta falando?

– Sobre a forma que eu tenho agido com você, com o Felipe. Acho que eu tenho sido muito negligente sobre tudo. Queria te pedir desculpas, pois sei que essa minha forma de agir acaba que sobrecarregando você. Queria que soubesse que eu estou preocupado com ele também.

– Não precisa se preocupar, eu acho que aquela fase ruim dele já passou, era coisa da idade.

– Acho que não. Tenho reparado no jeito dele esses dias. Quando você me alertou, eu não dei muita bola pra isso, mas hoje eu penso que isso é importante pra ele. Acho que já esta na hora dele ter a primeira experiência sexual. Só dessa forma ele vai tirar isso da cabeça.

Nesse momento eu gelei dos pés à cabeça. Fiquei alguns segundos calada, até conseguir administrar a surpresa.

– Mas no que você está pensando?

– Ainda não sei ao certo, essa questão alérgica dele dificulta tudo. Mas estou pensando em algumas coisas.

– Que coisas?

– Como te disse, ainda não sei. Não falei nada com ele sobre isso, gostaria que você também não comentasse nada, pelo menos por enquanto.

Após essa conversa eu fiquei super preocupada. O que será que ele estava tramando? Mas a minha maior preocupação ainda era sobre Felipe, como ele iria reagir à essa abordagem do pai? Ele conseguiria disfarçar tudo que vem acontecendo entre nós? Seja lá qual fosse a ideia do Rogério, eu precisava conversar com meu filho antes.

Nesse mesmo dia falei com Felipe. Disse que era fundamental ele agir naturalmente em qualquer conversar que ele tivesse com o pai sobre esses assuntos. Em hipótese alguma deveria transparecer o tipo de relação que estávamos tendo.

Ele me tranquilizou, dizendo que não iria dar nenhum tipo de bandeira, e, obviamente, também se demonstrou curioso pelo que estava por vir.

Por alguns dias, as coisas continuaram iguais. Rogério não tocou mais nesse assunto, e eu, obviamente, também não fiz nenhuma pergunta relacionada.

Pelo tempo que se passou, eu até cheguei a pensar que Rogério tinha esquecido, desistido desse assunto, mas numa noite, assim que nos deitamos, ele novamente me surpreendeu.

– Você percebeu como o Felipe está estranho hoje?

– Não, pra mim ta tudo normal.

– Eu venho reparando já tem um bom tempo.

– Tá, mas você ainda não me disse no que está pensando.

– Na verdade eu não ando pensando em nada, eu só tenho essa opinião de que seria bom pra ele perder a virgindade, mas a partir disso as coisas ficam complicadas.

– Sinceramente não estou entendendo, você pensa em contratar uma profissional pra ele? Você sabe das limitações dele em relação aos preservativos.

– Eu sei muito bem das limitações, esse é o único motivo de eu não ter levado ele em um Night Club ainda.

– Então?

– Acho importante estarmos aqui, tendo essa conversa, acho que é algo que deveríamos estar fazendo há muito tempo.

– Eu sempre estive aberta, o problema é que nas poucas vezes que você estava em casa, você não demonstrava interesse algum.

– Eu sei disso. Novamente peço desculpas, mas o que importa é daqui em diante.

– Isso é verdade.

– Tem algumas coisas que aconteceram, tempos atrás. Na época não achei que tivesse muita importância, mas hoje acho que devemos falar à respeito.

– Que coisas?

– Você também já percebeu que as vezes ele te olha diferente?

– Diferente como?

– Um olhar de admiração física, de desejo.

– Isso é normal da idade Rogério.

– Eu também já flagrei ele te espiando no banho, e batendo punheta enquanto olhava.

– Quando isso? Por que não me disse nada?

– Faz tempo, mais de um ano atrás, não falei nada porque achei que você iria brigar com ele, como ficam muito tempo sozinhos aqui, achei que ficaria um clima ruim, por isso guardei só pra mim.

– De qualquer forma, a gente trocou a porta, não tem mais como ele me espiar né?

– Isso não é o mais importante. O que eu estou querendo te dizer é que ele tem essa curiosidade por você, esse desejo, acho que talvez a gente pudesse levar isso em consideração.

– Continuo sem entender, onde você esta querendo chegar?

– Sandra, você sabe melhor do que eu como o Felipe é anti-social. A possibilidade dele conseguir arrumar uma namorada é praticamente zero.

– Acho que você está exagerando.

– Não, não estou. O filho do Sérgio, meu amigo, estuda na mesma sala que o Felipe, e ele comentou com o pai que o Felipe não interage com quase ninguém, tem uma rodinha de amigos de 4 meninos apenas, que só querem saber de vídeo-game e de computador.

– Eu continuo achando que você esta exagerando. Mas o que você quer dizer com tudo isso?

– Estou dizendo que ele vai continuar virgem por anos se não tomarmos uma atitude, ele precisa disso, 14 anos já é uma boa idade pra se ter essa experiência.

– De que atitude você esta falando?

– Estou pensando em nós 3 como um todo, como família, por isso estou te falando sobre isso. Ainda não faço a menor ideia de como poderia ser, por isso estou te falando, pra saber um palpite, saber a sua opinião também. Mas você não acha que seria uma atitude sensata se você ensinasse ele certas coisas?

– Coisas? Que coisas?

– É isso mesmo que você está pensando. Lições sexuais. Não me pergunte como, tudo ainda está muito vago na minha cabeça, por isso eu queria a sua ajuda, a sua opinião.

– Eu não consigo imaginar nenhuma forma disso acontecer.

– Pra mim tudo são planos ainda, mas eu te garanto que poderia fazer as coisas acontecerem de um jeito natural, eu planejaria tudo. Mas antes de qualquer coisa eu queria saber a sua opinião, o seu ponto de vista, pra saber se estou viajando demais na maionese, ou se posso evoluir no meu planejamento.

– Rogério, eu nem sei o que dizer.

– Você não faria isso pro bem dele?

– Isso o que exatamente? Fale exatamente o que você está pensando.

– Apenas me dê alguns dias. Preciso pensar nisso com mais calma. Só quero que você me diga. Pelo bem do nosso filho, você aceitaria expor algumas intimidades pra ele?

– Olha Rogério, você está me deixando preocupada. Mas pelo bem do Felipe eu estou disposta à qualquer coisa, acho que qualquer mãe no meu lugar estaria. É isso que você quer saber?

– Sim, apenas isso. Como eu te falei, me dê alguns dias.

Nesse dia foi difícil conseguir dormir. Eu tinha muitas dúvidas sobre o que estava por vir. O que de fato o Rogério tinha em mente? Será que ele tinha desconfiado de algo? Ou estava apenas preocupado com nosso filho, como eu também estava antes disso tudo começar?

A única certeza que eu tinha, era de que precisava conversar com Felipe o quanto antes, as coisas estavam caminhando pra um nível nunca antes imaginado.

Continua…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,31 de 48 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

26 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Augusto ID:1cxcv5z43ccg

    Cadê o próximo?

  • Responder Ooo ID:8kqspuf7v4

    Sensacional

  • Responder quero gozar ID:w71qdrhk

    POR FAVOR, EU I M P L O R O!!!! POSTA O PRÓXIMO LOGO POR FAVOR

    • Negro JP ID:10won5uqj2ge

      Eu também imploro kkkk

  • Responder Praticante de incesto ID:e3hypls7tun

    Leninha83 entendo o que vc esteja passando minha mãe tb passou por alguns questionamentos, dúvidas e medos mesmo sendo diferente meu caso mas te falo que continue a dar a felicidade que seu filho merece e precisa. O incesto é algo mais comum que nós imaginamos mas sempre temos um escape onde podemos ser nos mesmo . PARABÉNS LENINHA

    • Boomjoov ID:13qf16y8xpr3

      Também acho

  • Responder William ID:1e4d2rx76pjy

    Excelente conto muito bem escrito uma história excitante! Ansioso pelo próximo

  • Responder luca ID:g3j9tbv9d

    Essa história sua me deixou louco de tesão desde o começo mas confesso que essa parte 5 a que mais esperei foi a que mais deixou a desejar.. mas não muda o fato de ser um conto maravilhoso, por favor continue rs

  • Responder Romano. ID:8ef7uyy6id

    Seus contos são maravilhosos, cheios de detalhes e muito gostoso de ler e agora que com certeza vc vai dar para o filho com o consentimento do marido vai ficar muito melhor,o único problema é que vc demora demais para postar a continuação tente ser mais rápida estamos adorando o rumo que está tomando.

  • Responder Leninha83 ID:mn1nfaeop03

    Gente, obrigado pelos comentários, mas queria esclarecer que não planejo meus contos. Não vou escrever isso ou aquilo simplesmente para agradar os leitores. Eu simplesmente estou relatando aos poucos o que realmente aconteceu.

    • Ana ID:38py1e2zhrb

      Muito bom por isso seus contos é ótimo. Por não ser cheia de fantasia para tarados que pensa que tudo é um filme porno.

    • Ana ID:38py1e2zhrb

      Só não demore muito para postar

    • luca ID:g3j9tbv9d

      Ok Leninha, só peço por favor que continue contando seu relato pra gente até o final, beijos

    • Ribeirão Preto ID:1ej77elmelf2

      Quando teremos a continuação?

    • Ribeirão Preto ID:1evgis4kmh6b

      Quando vc publicará a continuação?

    • ID:7r05i97xii

      A gente amou sei conto. É no mínimo 10 leituras dele na semana…

  • Responder Ana ID:38py1e2zhrb

    Não demore muito para continuar, conte com mais frequência.

    • Paulo 07 ID:1dw2qp4vwm26

      Volta para dar a continuação.
      Mais rápido possível.
      Muito bom seu conto

  • Responder G ID:1crtrxndyu2o

    Seus contos são extraordinários. Esperei bastante por essa continuação. Esse caminho do corno assumido não era bem o que esperava nesse momento. Gostava mais do rumo que estava. Encare como uma crítica construtiva…

  • Responder Vinny ID:gqaue04zm

    Pow tava tão bom isso tudo escondido agora que ele deu essa ideia vai fica sem graça que pena

  • Responder Eduardo99 ID:1ehpis15dh30

    Adorei o conto. Muito bem explicado. Espero por uma continuação, já que acompanho os seus contos desde o começo.

  • Responder Mario ID:5h7kbbd4

    Poste mais seguido por favor, adoro seu conto

  • Responder YRio ID:dcswg9lhj

    Como estava esperando a continuação

  • Responder Historiador ID:g3j9tbv9d

    Esse lance do pai ter essa ideia cortou o clima gostoso que tava entre vcs.. mas enfim, continue e vamos ver no que vai dar

  • Responder germany ID:8d5xb9sqrj

    vagabunda lixo do caralho

    • Carlos ID:38py1e2zhrb

      Vagabunda ?as vc não para de ler. Deixa de ser idiota e vai procurar outras coisas.