# #

Relatos de uma amiga

1165 palavras | 10 |3.39
Por

Olá pessoal bom este é o meu primeiro relato e espero que vocês gostem pois isto aconteceu de verdade e foi daí que conhece o incesto na minha vida, então vamos lá.

Meu nome é Cristiane tenho 23 anos, sou morena, tenho 1,78 de altura, olhos castanhos claros, cabelos curtos, lábios carnudos, peitos grandes e uma bunda bem empinada que deixam os homens loucos, tenho uma tatuagem na bunda e um piercing no umbigo, moro com meus pais e dois irmãos, estudou na faculdade de medicina e foi lá que conhece uma amiga.
Minha amiga se chamar Paula ela tem 25 anos, loira, olhos verdes, estatura média, seios fartos e uma bunda grande, coxas grossas, usar piercing na língua, e eu adoro ela pois contamos coisas que nem os nossos pais sabem por isso somos amigas inseparáveis e foi aí que ela me contou uma coisa chocante.

Era terça e estávamos saindo da faculdade moramos no mesmo bairro mais de rua diferente pegamos o mesmo ônibus e começarmos a conversa sobre tudo e foi nessa conversa que ela me confessou uma coisa.
– amiga tenho uma coisa para lhe contar.
Na hora fiquei curiosa e perguntei.
– pode falar amiga.
Foi então que veio o choque inesperado.
– eu estou louco pra fazer sexo com meu pai.
Paula tem um pai e ele é um coroa lindo seu nome é Manuel, um homem de 51 anos, cabelos lisos grisalhos, alto, corpo definido sem nenhuma barriga saliente e ele tem uma voz bem grave e forte muito educado ele.
– o que menina tá doida ele é seu pai. Falei pra ela espantada com a sua revelação.
– eu sei amiga, mais um dia eu vir ele nu e fiquei molhadinha.
Ela me contava e eu ficava espantada com tudo isso pois não esperava isso, naquele dia cheguei em casa e fui fazer uma pesquisa sobre racionamento entre pai e filha e vir que isso é normal tem um pouco de preconceito sobre isso e dali eu vir a palavra incesto.

Dias se passaram e Paula e eu continuamos a conversa sobre isso e Paula não desistia da sua fantasia sexual de transar com seu pai, e foi então que no domingo no shopping sentado na mesa da lanchonete ela me confessou uma coisa que até agora não acreditei.
– Cris aconteceu o que eu tanto quis.
Ouvir aquilo e fiquei confusa a minha curiosidade me perturbou e perguntei.
– o que aconteceu Paula?.
Bem baixinho ela me disse essas palavras.
– eu transei com meu pai.
Na hora eu fiquei espantada e comecei a chamar ela de louça e ao mesmo tempo dividas vinha na minha cabeça.
– Paula tá louca, mais como isso aconteceu, e a sua mãe?
Comecei a fazer muitas perguntas e querendo entender o que aconteceu mais vir que Paula não estava preocupada e sim estava feliz da vida e sorridente pois era isso que ela tanto quis, sairmos do shopping e formos ao ponto de ônibus para volta para casa e dentro do ônibus ela me contou tudo com a voz bem baixo, começou a relatar.

RELATOS DA PAULA COMO TUDO COMEÇOU.

Paula estava no seu quarto só de calcinha e sutiã ouvindo música de bunda pra cima e foi quando sem bater na porta seu Manuel entra e ver sua linda filha só de calcinha e sutiã, Paula olha pra ele com maior naturalidade e pedir para entra ele entra e senta perto dela e começaram a conversa mais segundo Paula ele não tirava os olhos de sua buceta e ela percebendo o seu olhar Paula colocou a sua mão na cocha de seu pai e ele começou a ficar nervoso e Paula começou a seduzir seu próprio pai.
– bom paizinho será que estou adulta para sentar no seu colo.
Seu Manuel como bom pai respondeu.
– claro que não filha, você sempre adorou senta no meu colo.
Paula se levantou e sentou no colo do seu pai, mais segundo ela sentou só de calcinha em cima da rola dele e na hora ela sentiu uma coisa dura e levemente começou a rebola.
– hum pai que é isso duro.
Manuel ficou sem graça e Paula levemente foi se atirando até deita em cima de seu pai e os dois se beijaram pela primeira vez, mas seu pai afastou ela e dizendo que isso não é correto e que isso é um pecado grave, mais Paula não ouviu seu pai e deitou novamente em cima dele e foi mais além subindo em cima dele beija do seu pai a força pegando nas suas mãos e colocando na sua bunda, nisso Manuel não resistiu a sedução da sua filha gostosa e começou a alisar sua bunda e beija lá loucamente, segundo a minha amiga seu pai beija bem sentiu sua língua passeando dentro de sua boca e Manuel começou tirando seu sutiã chupando seus peitos e Paula naquele momento sentiu um tesão grande, depois começou tirando sua calcinha e Paula saiu de cima dele e sentou na sua cara de frente fazendo com que seu pai chupasse sua buceta, Paula começou a gemer ela sentiu um tesão que jamais sentiu e então os dois fizeram 69 Paula tirou seu calção e depois a sua cueca e foi aí que Paula viu a rola de seu pai começou a chupa lo lambia cada centímetro preenchendo cada espaço de sua boca com aquela rola, Paula e Manuel não aguentava mais essa loucura e foi então que pai e filha fizeram seu primeiro sexo.

Paula ajeitou a rola de pai na entrada de sua buceta e sentou com tudo ela começou a pular e seu pai começou alí mesmo no quarto a geme chamou até sua filha de putinha e Paula não parou um minuto se quer querendo satisfazer a todo custo o seu amado pai, depois ela ficou de 4 e sentiu mais uma vez o pau entra bem gostoso ele foi até mas além, puxando o cabelo de sua filha safada e socava sem para deixando Paula maluca, mais o melhor estava por vir Paula de 4 abriu seu cu e falou.
– vem pai come meu cu gostoso.
Vendo aquela bundona aberta Manuel bem devagar enfiar sua rola dentro do cu de Paula que reclama.
– aí paizinho cuidado, sou virgem aí.
– então vou colocar bem devagar.
Paula sentiu a rola de pau entrando bem devagar e quando entrou Paula gritou com a penetração mais ela não desistiu e pediu para enfiar mais, Manuel socava com tudo fazendo sua filha enlouquecer e os dois naquele momento não era mais como pai e filha e sim como dois amantes e para consuma o incesto Manuel goza dentro da boca de sua filha.

Nós dias seguintes Paula só falava de sua transar e com isso atiçou a minha curiosidade ” será que seu Manuel é bom na cama?”.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,39 de 28 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

10 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder [email protected] ID:y2ytljngqw1

    Legal, gostaria de saber de vc Cris tem algum conto me chama no email. Vamos conversar mais?
    …..

  • Responder Rola gostosa ID:1dv2mvbymhng

    Conto excitante fiquei de pau duro aqui sou 4tao branco alto corpo atlético coxas grossas e uma rola grossa alguma safadinha a fim de uma sacanagem me chama [email protected]

  • Responder Rola gostosa ID:1dv2mvbymhng

    Conto excitante fiquei de pau duro aqui sou 4tao branco alto corpo atlético coxas grossas e uma rola grossa alguma safadinha a fim me chama [email protected]

  • Responder Rola gostosa ID:1dv2mvbymhng

    Muito excitante o conto fiquei de pau duro. Sou 4tao alto corpo atlético coxas grossas e uma rola safadinhas a fim de uma putaria me chama [email protected] aguardo

  • Responder Eletrônico ID:h5hn7tt0c

    Tem certeza que é universitária de medicina?
    Coitado dos seus pacientes, será que vão conseguir ler a receita?
    Não precisa viajar, é só dizer que é um conto, não precisa dizer que tem faculdade e escrever como primária, desculpa!

  • Responder Max ID:6sugpwmqri

    Delícia de conto ????

  • Responder Daddy ID:bemlaxtkm1

    vem filhinha contar suas experiências @Daddy @paizinho2

  • Responder PadrastoSafado ID:41ih0tty8ri

    esses caras tem sorte, quem dera minha enteada tem vontade de trepar comigo, eu ia chupar muito a buceta e o cu dela antes, ia deixar ela apaixonada por gozar só sendo chupada, pra depois fuder ela com carinho, até ela ficar louca de tesão e pedir pra ser fudida como uma putinha safada

  • Responder Rafael Salvador ba ID:14hpudfc12ud

    Tenho que convencer vcs

  • Responder Was ID:81rryw9m9c

    Acho que vc tem tenta fazer com seu pai e depois com eles