# # # #

A Marido da minha irmã Macho Alpha

1802 palavras | 11 |4.28
Por

Nesse conto eu relato o primeiro passo de uma história muito quente vivenciada por mim, minha namorada e meu cunhado q agora é nosso macho.

Vamos a uma rápida apresentação, meu nome é André, 24 sou moreno claro 1,85m, 85kg, namoro com a Fernanda a um ano e meio, 18 anos, loira, olhos verdes, baixinha 1,59m, mas com um corpaço, 56kg coxas grossas, cintura fina e peitos perfeitos.
Eu já conhecia muito bem o passado dela, então já sabia que ela não era nenhuma santinha. Mas esse fato, somou-se a alguns fetiches secretos meus e acabou contribuindo para que eu me apaixona-se mais rapidamente.
Nanda, apesar de novinha, sabia se transformar em uma mulher muito sedutora. Claro safadinha, aproveitava o corpinho perfeito, para vestir roupas sempre provocativas e sensuais,
Nosso sexo, que desde o começo já era maravilhoso, com o passar do tempo e as intimidades crescendo ia só melhorando.
Mas o fogo mesmo entrou em nossa cama, foi um dia, quando chegávamos de uma balada, depois de tomar todas, lembro que discutíamos, acho que era ciumes.
Lembro bem do momento, no calor da briga, enquanto nos xingávamos, que eu enraivecido gritei:
– Você não passa de uma vadia, de uma puta!!!!
Eu nem tinha terminado de falar, quando ela disparou o tapa, só senti minha face arder, Logo depois do tapa, me puxou pela cola e furiosa falou, olhando dentro dos meus olhos,
– Repete se tu é homem!!!!!…e sacudia meu rosto com força, e gritando repetia…..Vamos…fala de novo, seu bosta!!!!
O que senti naquela hora foi inexplicável,..Uma corrente elétrica percorreu por todo meu corpo, Aquela sensação, a impotência, a submissão me fez sentir um tesão inigualável.
Sem reação eu apenas olhei para baixo e pedi desculpas, ela vendo minha submissão, aproveitou e seguiu descontando sua furria, me ficar olhando nos olhos dela enquanto me xingava.
– Se eu sou uma puta, o que sera que o meu namoradinho é???
Envergonhado tentei olhar para baixo e repeti baixinho o pedido de desculpas, mas ela com brutalidade me fez erguer os olhos novamente, e me deu outro tapa na cara e gritou.
– Responde idiota…se eu sou uma vadia o que vc é???? vai fala???
Ela conforme ia percebendo seu poder de domínio e vendo também, que aquilo me deixava com muito tesão, apimentou as provocações; até a hora que tive que confessar que queria ser corno.
E foi desse dia em diante que começamos a trazer para o nosso sexo, brincadeiras e fantasias novas, sempre com ela me humilhando, dominando ou me traindo.
Desculpe se ficou um pouco longa e introdução, mas era necessário para melhor entendimento. Mas vamos lá.
Foi bem por essa época que minha irma mais velha arrumou um novo namorado,O Eduardo, tinha uns 48 anos, moreno 1,90m 100kg tipo executivo, sempre bem arrumado.
Logo no inicio não gostei muito do sujeito, era carrancudo, sempre serio. E também muito cara de pau, me irritava o jeito que ele olhava para Nanda, nem disfarçava, era só estarmos por perto ele que comia ela com os olhos.
E claro, essa minha irritação caiu como uma luva nas mãos da minha pequena vadiazinha. E Logo ela já começou a usar o nome dele para me provocar.
O Eduardo isso, o Eduardo aquilo, e logo ele não saiu mais da nossa transa, fantasiávamos com ele de todo jeito. Era só ele estar lá em casa, dar uma olhadinha para ela e já tínhamos que correr para o quarto cheios de tesão.
Bom, mas uma coisa estranha começou a acontecer, era meu lado submisso falando, comecei a me imaginar sendo dominado por ele, sem a presença dela.
E em sigilo absoluto comecei a curtir aquilo, Eduardo tinha um jeitão bruto, áspero para tratar as pessoas, isso incluindo a mim.
Só que aconteceu que em varias situações, quando estávamos a sós, eu comecei a reagir diferente, passei a ser mais manso e passivo, logo notei que Ele, como todo macho Alpha sentiu o cheiro da sua presa,
Não abandonou sua postura dominante, mas começou a ir derrubando muros entre a gente, começou a conversar bastante comigo, dava alguns conselhos e quando estávamos a sozinhos ele aproveitava para fazer brincadeiras que eram sempre tendenciosas e provocativas deixando algo no ar.
Era domingo, havíamos feito um churras, lembro que eu e ele tínhamos bebido bastante, e por isso as mulheres foram sozinhas para o cinema.
Peguei meu not e fui para sala, na verdade eu estava meio confuso, tipo um misto de ciumes e tesão, isso porque a pouco estávamos na piscina.
A Nanda como sempre estava com um bikini minusculo, e o tarado do Eduardo não tirava os ohos dela. Só que pra completar ele estava de sunga e ficou exibindo um volume enorme, coisa que ela não conseguia parar de olhar…..kkk….nem eu.
Estava meio em transe quando escutei ele gritar do patio:
– Meu cunhadinho. te presta para alguma coisa e me traz uma cerveja dai….
Como eu estava meio com raiva retruquei…
– Folgado…te levanta e pega se quiser…
– Ui a putinha ta rebelde é…ele debochou….
Aquela resposta dele intimamente me agradou, e o tesão já cresceu…sou sim…tua putinha….tua putinha….e por instinto abri uma pasta que tenho só com fotos da Nanda…e fantasiando….me chamou de putinha…Eduardo meu macho…meu e dela…vendo uma foto dela só de bikine…
Me assustei quando ele saltou por traz só sofa, caindo sentado bem ao meu lado…ele ainda estava só de sunga e todo molhado, correu o olho e viu que na tela era uma foto da Nanda, rápido ele deu um puxão e tomou o not da minha mão:
– Deixa eu ver o que vc esta vendo de tão importante que não pode levar uma ceva para mim.
– Hummm ta olhando mulher pelada é….kkkk
– Não idiota…não esta vendo que é a Fernanda…e chega pra lá que vc esta todo molhado…
Tentei empurrar ele para longe, mas foi que ele me envolveu em seus braços, me apertou forte e me fez roçar em seu corpo…
– Para seu bichinha…ta com medinho….sente…é só água….e fazia eu me roçar em seu peito e braços….
Nessa hora senti também o seu halito de alcool, notei que ele estava bem alteradinho, assim como eu…depois de me debater um pouco sem sucesso pedi.
– Me solta cara…Ele respondeu debochando…
– Não é assim que se pede…pede com jeitinho que eu solto…da forma como ele me pegou, meus cotovelos ficaram apoiados em seu colo, podia sentir seu membro…o tesão já estava quase insuportável.
Foi inconsciente e inconsequente a forma submissa que eu fiz o pedido, a voz saiu baixa e manhosa.
– Por favor meu cunhadinho, pode fazer o favor de me soltar….
Ele foi afloxando lentamente, mas deixou um braço sobre meus ombros:
– Assim esta muito melhor…viu como é só pedir com jeitinho que você ganha tudo que quiser..
E como estava com o braço sobre meus ombros, me firmou junto dele…
– Fica pertinho que o titio não morde…disse ele debochando…com a outra mão colocou o not entre nós dois, apoiado em uma perna dele e numa minha…só que ele largou, e no reflexo eu coloquei a mão para apoiar o not bem sobre a perna dele, por um segundo fiquei imóvel, mas logo tentei tirar, mas ele percebeu rapidamente apertou forte a tecla esc…desequilibrando o not assim não pude largar, e também fez com que abrisse a pasta das fotos da Nanda.
Depois de um tempinho em silencio ele perguntou:
– Já vi ela com aquele bikinizinho, na piscina…não vai ter problema de olhar essas fotos né….
– São só fotos da Fernanda …porque que vc ver…
– Pergunta idiota né cunhadinho….Agora vai e abre pra mim a que vc mais gosta…
Eu olhei um pouco para o teclado, pensei um pouco…e “que se foda”… Escolhi uma foto dela na balada, vestido preto curto, justinho toda produzida.
– Gostou…
Ele ficou olhando por um tempo, depois falou:
– Uma delicia….mas quero saber como vc aproveitou tudo isso???
– Como assim?? me fiz de idiota…
– Hora…não te faz de tonto…quero saber o que vcs fizeram nessa noite??? porque ela gostosa assim deviria estar louca por uma vara….
Ver ele falando assim da minha namorada bastou, meu tesão foi a mil, entreguei os pontos e provoquei.
– Ai desculpe…agora que entendi…. pior,,,que disser…melhor…como vc adivinhou??, nesse dia em especial a Nanda estava num fogo enorme…bhaaaaa.
– Só nesse dia?? ou normalmente???
Tirou a mão do not e abriu outra foto dela…e colocou a mão sobre o pau, e deu uma acomodada….
– Ela tem cara de ser bem safadinha, verdade???
– Não vou negar…tem dias que eu me vejo feio com ela….
– Pode ajuda para teu cunhadinho…sera um prazer te ajudar…
E nessa hora ele tirou o pau pra fora….nossa era enorme…exibiu bem, tirou a cabeça pra fora, com o dedo tirou um fiozinho de baba que estava saindo…
– Só de ver ela de bikini já estou assim…imagina real…sera que ela ia gostar desse pau aqui????
Como eu não respondi…ele falou: na hora que me forcou a cabeça em direção ao seu pau:
– Prova vc primeiro…fica melhor para falar pra ela….e ordenou segurando firme meus cabelos…
– Vai corninho viado…chupa que eu sei o que vc quer….
E dali para frente ele começou a foder minha boca, metia com força até minha garganta tirando muita baba e com palavras ele fazia questão de ir me humilhando….
– Vai corninho engole…primeiro vai ser vc…depois a Fernandinha….vou arrobar aquela vadia….eu sei que ela gosta….
Logo me fez ajoelhar no chão e colocou o not no colo..
– Chupa ai enquanto eu olho as fotos da nossa putinha….kkkk…logo vamos ser socios….
Depois de um tempo ele me pegou com força e jorrou todo seu leite dentro da minha garganta fazendo com que eu tivesse que tomar uma grande quantidade….
– Isso puta toma leitinho….falava enquanto esfregava o pau na minha cara…
– Agora deixa limpinho….
Quando achou que estava bom, me empurrou com o pé e saiu….
– Vou para piscina…me leva uma cerveja!!!!

Continua….

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,28 de 32 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

11 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Lucas ID:1egxofkawkjd

    Ainda aguardo a parte 5 deste conto que é um dos melhores, se não for o melhor que já li. Continuem.

  • Responder Cacá ID:1dai5vk9hi

    Maravilha de conto , sonho em ver a minha linda esposa na rola de um comedor dotado enchendo ela de porra.

  • Responder Lucas ID:1esjm6fpmh6o

    Continua a história. Adoro comer mulher de corno e humilha-lo.

  • Responder Ferny ID:1edke0qh12ep

    Adorei. Continua logo viadinho cornudo kkk

    • Serrar ID:40vohk9q8rc

      Vai me dar mamar eu ea maninha queremos mami kkkk

    • DededaNanda ID:1e90vmddmgqd

      Boa tarde

      Sim senhor Ferny vou te contar…mas me fale de vc???

    • Fernanda ID:1d3iub5r8yo7

      Senhor Ferny??? sou eu a Nanda ….tudo bem com vc??

    • Ferny ID:1cmoqytu6q4s

      Oi Nanda desculpa não responder antes. Tenho 56 anos, tenho 1,74, moreno já um pou co grisalho rs sou casado, mas adoro esses contos assim, sempre venho aqui pra me encher dee tesão kk E vc Nanda me fale de vc fiquei curioso com vc também..rs

  • Responder Wg ID:1efawbr87uc5

    Gozei gostoso 😈

  • Responder Serrar ID:40vohk9q8rb

    Nossa q delícia imagina fica mamando nos peito como se eu fosse seu filhinho

    • DededaNanda ID:1e90vmddmgqd

      tarado….gostoso