# #

O corno me vê na cama, de 4, oferecendo o cu e buceta a macho dotado

544 palavras | 0 |4.64
Por

O CORNO ME VÊ TODA ABERTA E OFERECIDA PARA MACHO ME FODER EM NOSSA CAMA.

Vejam essa foto e vídeo: Um macho roludo pronto para me foder e eu mandando o corno que estava no quarto ir passear! Quem não me conhece, pode estranhar, mas sou a maior puta casada do Brasil e meu marido é o maior corno do país. Isso desde 2007, quando começamos a ser liberais e fizemos nosso site, onde ainda hoje, diariamente postamos fotos, vídeos e contos nossos e de amigas de todo o brasil www.selmaclub.com
E quando acordo assim, como hoje, super afim de foder, não importa o mundo…VOU FODER! E sempre colocamos câmera escondida sem os machos saberem, para postarmos o vídeo. Acordei pelas 6 horas, doida para ter um caralho na buceta e na bunda e receber gozada na boca. E tinha de procurar um macho, seja de onde fosse. Trago machos da rua mesmo para minha cama, como podem ver no site. Pedreiros, eletricistas, entregadores, encanadores e outros.
Aqui perto tem uma grande obra e dois pedreiros de lá já me fodem aqui. Já fiz uns 4 filmes com eles. Como tenho o fone, liguei e o acordei. Perguntei pelo amigo, mas não estava. E falei na bucha:
SELMA: José, queres me foder? Mas tem de ser agora! Estou louca para foder a buceta e dar meu cu. E deixo você gozar na minha boca.
JOSÉ: Claro, dona Selma, mas o corno está aí ainda?
SELMA: Relaxa, ele sabe que é corno e vou mandar ele sair, para você me foder tranquilo.
Ele chegou e fomos para esse quarto de hóspedes. Fiquei nua, de quatro e toda aberta, mostrando minha buceta carnuda, molhada e quente para o macho, bem como meu ânus. Vejam no vídeo como ele estava estufado, todo para fora e piscando. O macho já tinha colocado a camisinha em seu pau enorme, grosso e duro, quando o corno entra, de repente. filho da puta! Vejam no vídeo, ele entrando no banheiro, procurando alguma roupa, enquanto eu estava já preparada para levar pica. tem de ser muito corno mesmo para viver assim, não acha? Dispensei ele e o mandei passear, para eu foder tranquila e o macho meter com vontade.
Quando o corno sai ele crava essa proca na minha buceta e fode forte, enquanto fico gemendo e digo que sou puta e mulher de corno mesmo. Mando meter forte e depois peço na bunda.
Ele tira o pau melado com meu gozo da buceta, encosta no cu e começa a meter logo, já sabe que dou muito a bunda e enfia sem dó, enquanto aguento tudo, gemendo, me tocando e gozando. e como gozo quando dou o cu! Ele mete forte e sinto o volume roliço de nervos entrando e saindo de meu rabo, verdadeiro buraco agasalhador de picas. Na hora de gozar, ele puxa a camisinha, vem para minha frente e abro a boca, para os jatos de esperma encherem ela, melando meus cabelos e rosto. Era esperma demais e engoli tudo. e ainda limpei o pau dele com a língua. Se me incentivarem com 5 estrelas, tem mais! Muito mais. Se quiserem pedir algo, peça nos comentários ou pelo email acima.
Selma Recife

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,64 de 11 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos