# #

Viajem de ônibus

489 palavras | 0 |4.17
Por

Extranho na ônibus, na viagem oara São Paulo, me colocou para mamar.

segurando para eu não escapar, resolvi então encarar.
Abri a boca e abocanhei aquela piroca, era enorme e não chegava nem na metade. Mas me dispus a encarar. Sentia ele ir até o fundo da minha garganta e com poucas tentativas já sentia ela descer e voltar pelo meu pescoço.
Sempre que empurrava goela abaixo ele acariciava e massageava meu pescoço.
Durante todo boquete ele foi super atencioso e carinhoso. Senti que acelerava cada vez mais, ofegante ele removeu a máscara e foi o rosto mais lindo que já pude ver. Estava com o rosto encostado em sua barriga e sentir ela contrair, quando recebi um enorme e constante jato de porra quente direto na minha garganta, era um jato farto e abundante. Não parava nunca, era mais do que eu conseguia engolir, então não deu mais e deixei escapar por toda parte em minha boca, lambuzando sua calça camisa e até o cobertor. Mas foi corajoso e suguei tudinho cada gota que pude limpar. Ele levantou pegou sua mochila e foi para o fundo do ônibus. Fiquei arrasado achei que fosse um canalha que nunca mais me olharia na cara, passou alguns minutos e para minha surpresa ele retornou, pegou o cobertor dobrou deixando para dentro o lado gozado, sentou ao meu lado, percebo que ele havia trocado de roupas, agora estava de calça preta e camisa de botão. Sentou abriu a camisa me puxou colocando minha cabeça sobre seu peito um pouco peludo abriu meu zíper e começou a mim punhetar, até que eu não aguentei mais e gozei, quanto percebeu que estava preste a gozar segurou a pele da cabeça do meu pau para que a porra não escapasse, cuidadosamente guardou meu cassete dentro da cueca. Falou coisas lindas no meu ouvido, elogiando minha mamada, disse que guardaria aqueles roupas para sempre lembrar desse dia, me acariciou o tempo todo até chegarmos a São Paulo às 7h da manhã. Perguntou meu nome me disse o seu, eu pedi seu contato ele negou, disse que era casado e não poderia comprometer sua família. Falou que nunca havia feito isso me agradeceu a companhia, e como eu tinha malas para pegar no ônibus o vi sumindo em meio a multidão.
Foi meu primeiro contato com o mesmo sexo, foi uma experiência incrível. As vezes ainda acordo pensando naquele dia, as fez sonho com aquela noite a desperto todo gozado. Nunca mais me aproximei de outro cara, sou casado tenho filhos mas depois desse dia despertei uma vontade imensa de mamar outras fezes, porém tenho medo que não seja tão sigiloso e venha a comprometer meu casamento.
Mas estou muito curioso para experimentar outras vezes.
Meu e-mail é [email protected] se tiver interesse em se corresponder comigo, trocar experiências é só chamar.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,17 de 6 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos