# # # #

Usando A Filha Como Isca Para Pervs – parte 2

3750 palavras | 18 |4.24
Por

Descobri o fetiche de exibir o corpo de nossa Luana ao notar o olhar cobiçoso de um homem, na piscina de um clube. Comecei a pensar noutras situações.

Sou Raquel, casada com Tito e mãe da Luana. Na primeira parte contei como eu e meu marido nos conhecemos, sobre nossa amiga Sheila e seu filho Cauã, o nascimento da Luana e sua iniciação sexual comigo e o papai. Se ainda não leu, corra para ler: /2023/04/usando-a-filha-como-isca-para-pervs-parte-1/

Quem leu a parte 1 sabe que somos naturistas, ficamos nus em casa e nossa filha cresceu acostumada com isso. Nós iniciamos a vida sexual dela e hoje Luana participa regularmente de nossas transas. Temos uma amiga chamada Sheila que participa de ménage comigo e com Tito, mas que não sabe do nosso incesto e fetiche por pedofilia. Ela é uma mulher bonita de 23 anos que cuida sozinha do pequeno Cauã, de 5 anos. Às vezes Sheila deixa o filho em nossa casa durante finais de semana e sai para curtir a vida. Cauã e Luana brincam de pique pela casa, de lutinha, assistem TV, enfim fazem coisas normais de crianças. Eles ficam mais tempo no quarto dela, aproveitando a nudez para se explorarem. Como toda criança, Cauã é muito curioso e Luana é uma ótima amiga. Ele nunca presenciou nós três transando, pois certamente não saberia guardar segredo para Sheila do que Luana faz com papai e mamãe. Por segurança, decidimos preservá-lo; eu não fazia ideia de como Sheila poderia reagir, mesmo nos conhecendo há mais de 7 anos. Cauã dorme cedo, depois Luana vem correndo para nosso quarto para “brincar de foder”. Quando estamos só nós 3, rola sacanagem pela casa toda. Luana adora assistir TV sentada no colo do pai, agasalhando a rola todinha e rebolando. É muito lindo ver pai e filha namorando, os beijos românticos… Eu me vejo todinha na Luana, quando Tito me seduziu.

Num destes finais de semana, planejamos ir nós 5 (eu, Tito, Luana, Sheila e Cauã) à piscina de um clube onde somos associados. Sheila e eu usamos biquínis mínimos, bem cavados. Ela vestiu um calção em Cauã, eu entreguei a Luana seu biquíni rosa com tanguinha de amarrar lacinho na lateral. Nossa menina ama sentir-se gostosa e sexy, especialmente quando veste algo que mostre “algo mais” (ela aprendeu isso comigo, claro). Saímos bem cedo para encontrar vaga no estacionamento do clube. Uma de nós precisava ficar perto da piscina infantil, tomando conta das crianças. Combinei com Sheila de nos revezarmos de hora em hora, para cada uma poder aproveitar meu marido na piscina. Fiquei com o primeiro turno, enquanto Sheila pegou Tito pela mão e saiu com ele em direção à piscina dos adultos. Luana faz amizade com facilidade, é uma criança feliz e espontânea. Rapidamente se enturmou com outras crianças na piscina infantil. Ela sabe nadar, por isso não precisa de boias nos braços como Cauã. Luana adora mergulhar pulando do pequeno trampolim, às vezes de cabeça, às vezes como bomba.

Costumo usar óculos de sol quando vou à praia ou piscina, o que me permite comer com os olhos qualquer criança sem que ninguém desconfie (aprendi essa com Tito). Havia várias crianças gostosinhas na área infantil, sendo que minhas preferidas eram as meninas com idades próximas à da Luana. Minha mente viaja imaginando aquelas coisinhas fofas brincando nuas com minha filha. Fantasio elas se chupando e se beijando enquanto eu fico do lado, incentivando e me tocando. Minha xereca pisca quando penso na minha filha seduzindo meninas e meninos. Tem vezes que não resisto: jogo uma toalha no colo e esfrego discretamente o grelo até gozar. Minha respiração fica forte e meu corpo mais quente, uma sensação deliciosa toma conta de mim. Maravilhoso ter orgasmo observando as crianças se divertindo na água, enquanto minha mente pervertida só pensa em putaria com elas. Eu ria com o pensamento de que ninguém jamais desconfiaria desses meus desejos proibidos. Sei que sou uma mulher incomum e isso me deixa ainda mais orgulhosa de mim mesma. Depois de relaxar, comecei a olhar em volta, para ver se identificava outros pedófilos. Cauã cansou de nadar e saiu da água, vindo descansar ao meu lado.

Um homem me chamou atenção, sentado a uns 10 metros de mim. Ele aparentava 35 anos, um pouco mais novo do que Tito. Às vezes levantava, ficava andando de um lado para o outro e depois sentava novamente. Quando ele estava de pé, eu podia ver com clareza sua ereção marcando a sunga. O cara não fazia nenhuma questão de disfarçar a excitação e isso fazia meu grelo pulsar. Admiro macho que não tem vergonha de ficar com pau duro. Imaginei uma das meninas mamando nele, que tesão seria. Aquele homem estava visivelmente excitado pelas crianças e isso me deixou molhadinha. Tive uma ideia para mudar a atenção dele para Luana. Chamei minha filha para perto de mim e disse que ela podia tirar a parte de cima do biquíni. Afinal, havia outras meninas menores que estavam só de tanga e como ela não tinha seios, estaria tudo bem. Enquanto Luana tirava a parte de cima, ajeitei a tanguinha para que ficasse enfiada no reguinho. Eu disse que o bumbum dela é muito lindo e Luana comentou “Tô quase nua, igual em casa”. Lembrei a ela que na piscina do clube não daria para ficar nua, mas concordei que se pudesse, seria perfeito. Minha baby me deu um selinho e correu para o trampolim, que ficava perto do tal homem. Ao ver minha filha crescidinha sem o top e com a tanga enfiada no bumbum, ele passou a olhar fixamente para ela.

Cauã voltou para a piscina, então levantei de onde estava para ficar mais perto daquele homem. Queria ficar de olho nele numa posição melhor. Deitei numa espreguiçadeira e fiquei olhando para Luana, porém acompanhando os movimentos do cara com rabo de olho. Ele massageava e apertava o pau, era nítido que estava muito excitado. Luana tinha parado de usar o trampolim, então passei a chamá-la para que voltasse a pular. Eu queria que aquele homem a visse de perto e admirasse seus mamilinhos e bumbum, agora mais exposto. O jeito infantil e espontâneo da Luana excitam qualquer pedófilo, sei bem disso. O cara acompanhava minha filha andando pelo trampolim com muita atenção, sempre acariciando o pau. Isso mexeu com meu grelinho, então chamei Luana novamente. Cochichei ao ouvido que era para ela subir no trampolim e ficar de costas para o homem durante um tempo, antes de pular. Ela me perguntou por que e expliquei que ele estava gostando de olhar o bumbunzinho fofo dela. Luana ficou toda se sentindo, então fez exatamente como pedi. Antes de cada pulo, ficava um tempo de costas para o homem, fingindo que olhava para algum lugar. Às vezes debruçava sobre o corrimão e empinava a bundinha, conversava um pouco comigo, dava uma rebolada e depois pulava. Eu imaginava como o tesão dele multiplicava quando ela fazia essas coisas. A esta altura, Sheila já devia me rendido. Porém, mesmo que ela tivesse vindo, eu diria para que continuasse com Tito.

Então decidi apimentar minha diversão de provocar o tarado. Chamei Luana para perto de mim e enquanto fingia ajeitar sua tanguinha, eu afrouxei o laço lateral. Disse a ela para subir no trampolim e pular mais duas vezes e na terceira, fazer algo diferente. Era para puxar o laço sem ninguém perceber, fazendo de conta que ele prendeu em algum lugar ou então se soltou sozinho e fazer a tanga cair. Luana deu uma risada de satisfação, diante da possibilidade de ficar nua em público. Ela somente ficava sem roupas em casa e essa seria uma experiência bem diferente e divertida para ela. Eu sabia que minha filha gostaria disso, ela ficou bem empolgada com a sugestão. Combinamos como seria feito, pois ela não poderia ficar nua por muito tempo. Só o suficiente para que o homem visse bem o bumbum e a pepeca, para ficar doido de desejo por ela. Luana subiu calmamente para o trampolim, deu um rodopio e parou de frente para o homem. Ele sorriu para ela, que sorriu de volta. Então mergulhou de cabeça na piscina. Saiu, retornou ao trampolim e pulou como bomba, espirrando água em volta. Depois saiu novamente e piscou um olho para mim. Fiquei na expectativa para ver como ela realizaria nosso plano. Luana subiu no trampolim e debruçou-se sobre o corrimão para me perguntar como eu queria o próximo salto, de cabeça ou bomba. Eu respondi que de bomba é mais divertido. Foi então que ela abriu um pouco as pernas e discretamente puxou o laço da tanga, fazendo com que ela caísse no chão.

Pronto, minha baby estava como veio ao mundo dentro do clube, cheio de crianças e adultos. Foi por apenas alguns segundos, não deu tempo de muita gente perceber o que tinha acontecido. Nem era necessário, o plano tinha alvo específico. Para mim, bastava que aquele homem tivesse uma visão completa do corpinho nu da minha filha linda e gostosa. Ela fingiu surpresa e virou-se para mim, o que fez com que sua bundinha de menina ficasse completamente exposta à visão do safado. Ele arregalou os olhos e ficou de boca aberta. Eu adorei ver a expressão de incredulidade misturada com tesão. Tarado bom é tarado que fica de pau duro para criança. Isso que é macho de verdade, o resto é mimizento que diz “Ain isso não pode, é errado, tem que preservar a inocência” como se a inocência fosse uma virtude, grande coisa. Gostoso é ver malícia numa criança, estimular para que ela tenha vontade de participar do sexo, voltando e querendo mais. O tesão que uma criança provoca num pedófilo é único e especial, só sabe quem curte. Eu entendia completamente o desejo daquele macho tarado pela minha filha e queria dar a ele uma oportunidade de ouro. Era muito excitante vê-lo babando pelo corpinho delicioso da Luana, minha boceta estava melada. Naquele curto espaço de tempo, senti que eu fazia justiça. Dei ao safado o deleite visual que ele tanto necessitava.

Eu disse para Luana pegar a tanga e trazê-la para mim. Ela se abaixou apontando o cuzinho para o tarado e ficou um tempo tentando pegar a tanga, que parecia escorregar de sua mãozinha. Claro que era de propósito, como havíamos combinado. Luana queria aproveitar ao máximo seu tempo de nudez em público, que putinha exibida. Quando pegou a tanga, ficou de pé e virou-se de frente para o homem, parecendo distraída com o laço da tanga. Ele teve uma visão de nu frontal perfeita e pôde apreciar aquela bocetinha lisa por alguns segundos. Antes de descer, ela esfregou a xoxotinha (com certeza o grelinho coçava) e olhou sorrindo para o homem. Ele continuou com a mesma expressão de incredulidade, apertando o pau. Então Luana desceu do trampolim e veio até a mim, para que eu prendesse a tanga novamente. Ficamos cochichando como foi divertido fazer aquilo, ela me contou que estava muito molhada e eu disse que também estava. Quando terminei de vestir a tanga nela, Luana voltou para a piscina. O homem levantou-se e foi apressadamente para o banheiro masculino. Me deliciei com o pensamento de que ele tocaria várias punhetas em homenagem a Luana. Um macho pedófilo pensando na minha filhinha nua e gozando, que delicioso! Minha excitação estava nas alturas.

Uns minutos depois, Sheila apareceu para me render. Eu disse a Luana para não contar nada, que depois eu mesma contaria. Fui encontrar Tito cheia de tesão, eu precisava muito gozar. Contei a ele o que fizemos e ele ficou de pau duro na hora. Ficamos dentro da piscina dos adultos nos agarrando e beijando. Enquanto estávamos abraçados de frente, ele puxou a parte de baixo do meu biquíni para o lado, pôs o pau para fora e me comeu ali mesmo. Que delícia meu macho me fodendo em público, sem que ninguém percebesse. Eu disse ao ouvido de Tito que nossa filha é uma exibida sem-vergonha e que nós precisamos tirar proveito disso. Claro, com planejamento e toda a segurança tanto para ela, quanto para nós. Nada poderia parecer premeditado, qualquer pessoa que presenciasse as cenas teria que achar que tudo aconteceu por acidente. Isso nos deixava loucos de tesão! Pai e mãe planejando situações “acidentais” para exibir o corpo da própria filha por fetiche de voyeur. É extremamente excitante para um casal pedófilo ver outras pessoas com tesão em sua cria. Dá uma vontade enorme de permitir que tirem casquinha da Luana, mesmo que só com os olhos. Conversamos muito sobre isso na piscina e mais ainda em casa, depois que Sheila e Cauã foram embora. Luana participou e deu ideias, afinal ela seria a estrela dos showzinhos para pedófilos.

Sugeri vestir Luana com roupas provocantes que valorizassem o bumbum e sair com ela para passear. Apesar da pouca idade, nossa filha tem um bumbum fofo que chama atenção. Eu queria ver mais “olhares maldosos” de homens desejando minha princesa. Ficamos super empolgados com essa ideia, então comecei a me planejar. Primeiro fui às compras em lojas de roupas infantis e para adolescentes. Como sei costurar, ajustei partes de roupas sexy para adolescentes com roupas inocentes para crianças na idade dela. Luana é magra com bumbum carnudo, tem pouco mais de 1 metro. Ela ficou um arraso com meias arrastão, blusa de tecido quase transparente e um shortinho preto bem curto que mostrava as polpas do bumbum. Tito ficou louco quando a viu, parecia uma mini prostituta. Luana ficou tão empolgada que quis foder na hora. Ela nem tirou a roupa, só baixou o short e calcinha pro pai meter. Ficou se olhando no espelho vestida como uma vadia de bordel, quicando na pica do papai. Não pude resistir e me toquei, gozando várias vezes. Nossa filha sabe como nos excitar, o gemido dengoso chamando pelo papai é muito gostoso de ouvir. É sempre uma cena linda, os dois agarrados namorando com beijos de língua e declarações de amor. Depois que Tito terminou, escorreu o gozo que eu fui lamber. Uma delícia comer a porra que sai de dentro da minha baby putinha.

No dia seguinte, vesti Luana com seu novo look e nós duas fomos passear. Muita gente nos olhava, a maioria com expressão de espanto. Algumas mulheres mais velhas faziam cara de “Que horror”, cheguei a ouvir coisas como “Como é que pode, que nojo” mas eu nem dei bola. Não devo satisfações a ninguém de como visto minha filha. Nua, ela não estava (embora eu adoraria andar de mãos dadas com ela peladinha). Passeamos por um shopping, galerias e lojas de rua enquanto eu olhava roupas e artigos para o lar. Sempre prestando atenção à volta, de rabo de olho para ver se algum tarado a observava. Eu conversava com ela normalmente, era apenas um passeio comum de mãe e filha. Luana sabia muito bem qual era a minha intenção, mas eu disse para ela não se comportar de maneira provocante. Nada de rebolar ou cantar Funk, apenas agir como uma criança comum da idade dela. Luana me obedeceu direitinho e a mistura de aparente inocência com roupas sexy deu certo. Notei vários caras com olhares fixos na minha filha, alguns eu vi pelo reflexo de espelhos das lojas. Os tarados eram cuidadosos e desviavam o olhar quando eu me virava. Às vezes eu encarava um dos tarados e dava um leve sorriso, que com certeza o fazia se questionar se era proposital.

Paramos para comer um lanche e escolhemos uma mesa ao lado de onde havia um homem aparentando 40 anos. Ele tinha um ângulo de visão perfeito, não tirava os olhos da minha filha. Luana percebeu e deu um sorriso para o homem, que retribuiu. Enquanto eles ficavam na troca de olhares, eu comia meu lanche. O cara devorava Luana com os olhos e eu me fazia de boba. Às vezes ela dava sua risada infantil tão gostosa de ouvir e me chamava para cochichar alguma coisa sobre o homem. Que ele tinha mandado beijinho, que tinha botado a língua para fora, que tinha passado a mão no pau. Eu lembrei a Luana para continuar sendo inocente, não era para agir como putinha. Quando ele fizesse essas coisas, era para apenas sorrir, como se achasse engraçado. Assim, o homem gostaria ainda mais dela. Minha filha revelou-se uma ótima atriz, pois fingiu não ter malícia alguma. Eu simulava estar distraída mexendo no celular quando ele fez sinal com um dedo, chamando Luana para perto dele. Sem falar comigo ela saiu da cadeira, deu dois passos e ficou ao lado do homem, que lhe mostrava algo no celular. Luana deu risada e ficou assistindo. Como ela estava perto de mim, não vi problema e fiquei discretamente prestando atenção. Ele mostrou cenas de desenho animado para entretê-la.

Enquanto Luana assistia aos desenhos, o cara aproveitava para molestar seu corpinho infantil. Vi quando ele passou a mão no braço dela, acariciou as costas e foi lentamente descendo até o bumbum. Luana não dizia nada, fingia que nada demais estava acontecendo, apenas olhava para o celular. O safado estava assediando minha menininha e eu ali do lado, atenta mas parecendo não notar. Eu estava muito molhada. Ele apertava o bumbum da Luana e ela nem ligava. Depois a mão dele foi para a frente acariciar a bocetinha. Devia estar sendo bem difícil para ela se segurar. Deixei o tarado molestar minha filha por mais um tempo, afinal eu queria mais daquela sensação e eu sabia que Luana estava adorando. Estava muito gostoso saber que o sem-vergonha estava cheio de tesão pela Luana e achava que eu não percebia. Nossa filha já sabe que pedófilos são pessoas que sentem muito desejo por crianças, mas não podem demonstrar isso claramente, porque senão elas vão para a cadeia. Ela não queria que um homem tão carinhoso como aquele fosse preso, por isso ficou quietinha e deixou ele tocá-la. Luana sabia que ele precisava muito fazer carinho nela e como tem um bom coração (de putinha), deixou ele à vontade. Ela claramente estava se divertindo, mas não por causa do desenho animado. Eu tinha certeza de que minha filha estava molhadinha e por isso deixei ela ser abusada bem gostoso por aquele homem. Ele não estava forçando minha menina a nada, ela simplesmente deixava que ele a tocasse.

Ativei a câmera do celular e lentamente apontei para eles, enquanto fingia estar com o olhar perdido, pensando na vida. Gravei uns 3 minutos daquele assédio gostoso que minha filha estava recebendo. Foi delicioso permitir que um pedófilo maduro tirasse casquinha da minha pequena. Eu não queria que aqueles carinhos parassem. Sei que uma mãe comum teria um ataque no momento em que percebesse algo assim acontecendo com sua filha. Mas eu não sou uma mãe comum, eu e aquele homem temos o mesmo gosto, por isso eu o entendia. Naquele momento, percebi que sinto pena dos pedófilos que não têm nenhuma criança para abusar. Eles merecem ter o prazer que Tito e eu temos. Me dói o coração pensar em quantos tarados por crianças estão por aí se acabando na punheta, desejando tocar numa criancinha linda e gostosa, gozar com ela pagando boquete e sentando no caralho. Isso é tão injusto. Eu estava melhorando a vida daquele homem, ao permitir que ele tocasse na minha baby. Ele achava que eu não percebia nada, por isso foi tão ousado. Olhei para o relógio, estava na hora de irmos embora. Interrompi a gravação e sem tirar os olhos do celular, chamei pela Luana. Quando ela sentou-se ao meu lado, olhei para o homem e trocamos meia dúzia de palavras. Eu o vi tentando disfarçar a ereção, mas mantive o teatro. Aquele pedófilo foi muito gentil com a Luana, acariciando seu corpinho enquanto a distraía com desenhos animados. Espero que ele tenha gozado na cueca, porque mereceu.

Voltamos para casa e contamos tudo a Tito. Nós duas já estávamos com um puta tesão e Tito ficou maluco com o vídeo. Nós transamos muito, Luana estava um fogo só e eu também. Ela amou a experiência de se fingir de boba e deixar o homem tocar no corpo dela. Quando paramos para descansar, ela pegou no sono. Tito e eu continuamos conversando sobre nossa pequena aventura e tivemos outra ideia. Ele disse que queria participar, fazendo-se de pai bobo. Pensamos em mostrar Luana numa pracinha, ponto turístico, algum lugar com pouca circulação de pessoas e sem câmeras por perto. Há muito tempo conversávamos sobre ir a uma praia de naturismo só para passear, mas agora tínhamos um fetiche mais empolgante. Todo mundo sabe que tarados frequentam essas praias, misturando-se aos naturistas. Pensamos que seria incrível ver Luana seduzindo machos numa praia onde todos estariam nus. Não haveria perda de tempo tirando as roupas, além de toda a facilidade de contato íntimo com nossa permissão implícita. Com sorte, talvez Sheila deixasse a gente levar o Cauã.

[Fim da segunda parte]

Se você é mulher de mente aberta que simpatiza com minhas ideias e está disposta a passar por cima dos moralismos para ser feliz, venha conversar comigo no Telegram @papaisafado2. Tenho 50 anos e moro no RJ, quero conversar com mulheres que acham gostoso criar uma família liberal e nudista. Mulheres que desejam, vamos trocar ideias. Ofereço apenas trocar ideias, não “conteúdo”.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,24 de 41 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

18 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder @mgbh31 ID:1d5pezb6j3wy

    O melhor e mais interessante conto que li aqui. E adoraria conhecer uma mãe com filha como vc com está mentalidade evoluída.

    • Papai Safado ID:1d8o6onmzz59

      Acho divertido que você realmente acredite que a história foi escrita por uma mulher, quando o autor está claramente definido como “Papai Safado”

      Sinto-me elogiado por conseguir passar com tanta credibilidade a maneira feminina de pensar e sentir.

  • Responder Comeeor em BH ID:81rdf5o0v4

    Delícia demais

  • Responder Comeeor em BH ID:81rdf5o0v4

    Delícia

  • Responder Luno ID:1duf7ynd27w7

    Delicioso tô de pau duro quase gozei valeu amigo

  • Responder Papai Safado ID:40voz00lv9k

    Estou aceitando sugestões de locais e situações para exibir a menina.

    Não vou pôr scat, brincadeiras com cocô não me excitam. Só escrevo o que me empolga.

    • @Prss20 ID:y38ftgyxhx0

      Muito bom!

  • Responder Claudio ID:5jych6aptex

    Quem dera todos pensassem assim, papai safado, tem muita gostosinha por aí.

    • Papai Safado ID:81rdy019m3

      Nunca vai acontecer de todos pensarem assim. Mas se minhas histórias servirem para aumentar o número de mães e pais que acham isso excitante, quem sabe? Seria uma coisa muito boa. Os pequenos se divertindo e gostando de serem observados, os machos com muito tesão. E os pais muito excitados com tudo isso, fazendo de propósito pra provocar, porém se fazendo de inocentes. Depois em casa, vão transar como animais.

  • Responder @babinovinha telegram ID:1cndbnprubgj

    Eu adoro ver os machos com tesão em mim na praia com biquíni enfiado

  • Responder Letícia ID:6nzrkvhhzwe

    qnd eu era pequena smp que estava brincando na pia ou em algum local que me deixasse em pé de costas, vinha meu pai e começava a colocar o pênis no meu bumbum, não enfiava lá dentro nem mexia, só colocava a cabeça da rola na boquinha do meu ânus e ficava batendo de levinho até gozar, ele tinha muito medo de me machucar. Eu era acostumada desde bb então não achava estranho e nem reclamava, só continuava brincando enquanto ele me usava. No máximo eu soltava um “ai” no primeiro contato pq a cabeça da rola era quente e fazia meu bumbum arder. Mas ele recuava sempre dps do meu “aí” ou quando ouvia alguém se aproximando, ele guardava a rola na bermuda e saia como se nada tivesse acontecido. Foi assim até meus 11 anos.

    • Papai Safado ID:81rdy019m3

      Não ficou triste que ele tenha parado em vez de seguir para o próximo nível?

    • Jj09 ID:6oeewvjbhi

      Sorte grande ter uma filha assim

    • Letícia ID:hhbjfqqhzvx

      Fiquei triste sim quando terminou, com o tempo nas últimas vezes eu já empinava pra ele, fazia até um pouco de força com o bumbum pra trás por instinto mesmo, mas eu sentia doer e já recuava novamente. Olhando pra trás agora queria ter aproveitado mais, mas na época eu só obedecia oq ele me dizia pra fazer sem questionar nada, uma vez ele me pediu pra ficar de 4, mesmo sem entender eu ficava e esperava só ele terminar pra eu voltar a brincar. Comecei a me masturbar com uns 6 anos, acho que de tanto ser estimulada kkkk não gozava, mas enquanto eu pegava na minha periquita eu ficava lembrando do que ele fazia comigo, então instintivamente/inconscientemente eu já tinha noção do que era. Acredito bastante que minha mãe sabia de tudo, mas se fingia de boba.

    • Papai Safado ID:81rdy019m3

      Venha conversar comigo sobre tudo isso, Leticia. Pode dar assunto para um conto. Meu contato está ao final da história.

    • @mgbh31 ID:1d5pezb6j3wy

      Sua história e próxima a uma que vivi. Mas e muito gostoso quando todo mundo curte e sente prazer. Sua mãe com certeza sabia e fingia ser boba como a maioria. Mas na intimidade goza muito sendo a filhinha e fantasiado com o macho das duas.

  • Responder Gatofetichistabh ID:469coleshrd

    Melhor escritor do site

    • Papai Safado ID:40voz00lv9k

      Obrigado, querido 😀 Estou bolando a terceira e última parte onde Luana é usada para atrair pedos numa pracinha ou ponto turístico e também na praia de naturismo. Haverá mais contato físico nestes lugares e Tito vai pra assistir. Pode sugerir outros locais.