#

Um homem negro estranho me comeu no beco escuro

1149 palavras | 2 |4.18
Por

Olá meus amores! Minha mãe mora no mesmo bairro que eu moro só que em ruas diferentes , porém a casa dela não fica longe da minha casa dá para ir de pé isso é caminhando , todas às vezes que vou a casa dela eu passo por um beco para chegar mais depressa é um atalho que encurta a distância entre a minha casa e a casa dela. Recentemente eu fui até a casa de minha mãe apesar de morarmos no mesmo bairro eu não tenho tempo disponível para ficar indo a casa dela ela que sempre vem a minha casa e sempre tá me cobrando para eu ir a casa dela e foi o que eu fiz outro dia depois do trabalho fui até a casa dela cheguei lá já era noite , minha mãe ficou super contente com a minha presença conversamos muito nem me dei conta da hora quando percebi já se passavam dás vinte e uma horas , por isso me despedi de minha mãe ela queria que eu passasse a noite lá , mas eu falei pra ela que não eu tinha que sair cedo para o trabalho e saí da casa dela a noite estava tranquila andei um pouco pela rua e logo eu estava perto do beco que uso como atalho para chegar mais depressa em minha casa e na casa de minha mãe, já passei várias vezes por ali porém somente durante o dia à noite eu nunca tinha passado porque aquele beco é muito escuro ,mas eu estava descidida em passar por aquele beco naquela noite.
Perto da entrada do beco estava um homem negro estranho falei um oi pra ele que simpático falou :”Oi moça”! Estranho parecia que aquele senhor sabia que eu iria passar por ali . Perguntei se ele iria passar por aquele beco escuro ele falou que sim iria passar sim , ele sempre passa por aquele beco disse ele, então eu falei com ele que iria passar com ele por aquele beco isso porque eu tenho medo de passar por ali sozinha a noite , ele seria minha companhia, nisso o homem negro estranho falou: “Vai ser um prazer moça ser seu guardião nessa noite pode ficar tranquila não vou deixar nada te fazer mal”!
Já estávamos dentro do beco praticamente escuro com uma iluminação precária , um local que não se via ninguém o homem insinuava prá mim me dizendo que eu sou uma moça loirona muito linda e atraente foi quando ele me perguntou: “Moça você é casada ou tem namorado?”
Não, não sou casada não e nem tenho namorado!
No meio exatamente daquele beco tem a entrada de mais dois becos mais apertados e mais escuros um eu sei que sai na rua de baixo e outro até naquela noite eu não sabia mas depois fiquei sabendo que é um beco sem saída , bem na entrada dos becos o homem falou que iria fazer xixi eu falei com ele tudo bem sem problemas senhor, ele virou para o lado do muro pôs para fora da calça o pau e fez xixi , fiquei imaginando como seria o tamanho daquele pau certamente um pauzão .
Logo depois o homem se reaproximou de mim ficando bem pertinho de mim e muito objetivo sem se preocupar como seria minha reação ou como seria minha resposta ele me pediu a buceta com insistência me pedindo para que eu não o negasse dei um sorrisinho sem graça e falei senhor mesmo aqui sendo um beco praticamente escuro sem ninguém pode aparecer alguém e nos surpreendermos , então ele me chamou e eu aceitei ir com ele para aquele beco mais apertado e mais escuro que o beco principal , aquele beco tem um muro que o impede a sua sequência , um beco escuro sem saída .
O homem negro encostou sobre o muro baixou a bermuda pulando para fora um pau de todo tamanho agarrei ele punhetando um pouco aquele pauzão durão , entretanto me coloquei de cócoras ou agachada ,o homem enfiou aquele pau em minha boca eu começei a chupar ele,eu não nego adoro chupar um pau não tem nada mais delicioso ,eu fiz daquele pau uma delícia de chupeta ,o homem socava e bombava na minha boca fazendo o pau dele ir até na minha garganta.
Até que ele se gozou eu senti um jato de porras enchendo minha boca e minha garganta eu adorei não resistindo engolindo tudinho não deixando nada , ele então tirou o pau da minha boca falando pra mim: “Moça agora eu quero é sua buceta!”
Apoiei minhas mãos sobre o muro daquele beco escuro sem saída , empinei minha bunda ,o homem negro veio por trás de mim passou as mãos na minha bunda e enterrou o pau na minha buceta , ele socou ,eu empurrei minha bunda rebolando forçando minha buceta no pau do homem estranho , fazendo o pauzão enterrar até nas bolas , ele não parava de socar eu gemia alto e sem parar , nossa que delícia aquele homem estranho me comendo naquele beco escuro sem saída e com odor de urina , todo aquele ambiente só me deixava mais excitada e querendo mais aquele pau socando na minha bucetona cabeluda , meu desejo de ter prazeres foi ao extremo e inevitável , eu gozei gostoso porém não parei de rebolar e eu gemia provocando ele que se gozou enchendo minha bucetona de porra quente , que coisa extremamente deliciosa eu queria muito mais.
Mas pensam que ele parou de meter em mim depois do seu gozo ele continuou me comendo , parecia que aquele homem negro queria ficar comigo a noite inteira , porém eu falei com ele que eu teria compromisso no outro dia , mas falei pra ele que deixaria ele me comer mais vezes em outras noites.
Aquele senhor negro tirou do meu bucetão o pau todo lambuzado de porras enfiou ele na minha boca , o homem deu uma socada fazendo o pauzão dele invadir até minha garganta , mamei o pau dele novamente , chupando gostoso novamente o cacete enorme e para terminar ele pegou e apertou meus peitões , ele mamou em meus peitões e eu adorei.
Só depois dele me comer bastante naquele beco escuro sem saída o quanto ele quis , que ele me liberou , então nós saímos dali , eu vim prá minha casa e o homem não sei para onde ele foi.
Se você leu esse conto e gostou e quer ler mais contos de minha autoria, vou indicar como ler aqui está o meu e-mail : [email protected]
Meus amores beijos 💋!!??
Edilene!!??

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,18 de 22 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder @Antunes2023rj =telegram ID:60511uut8or

    Olá Boa noite tudo bem
    Gostei do seu conto bem interessante e uma delícia
    Sou negão do Rio de Janeiro tarado da piroca grande 22cm adoro uma sacanagem bem gostosa
    Gosto quando ficam loucas com o tamanho e quererem fuder de todos os jeitos posição
    Se quiser bater um papo Vou adorar conhecer
    me chama @Antunes2023rj =telegram

    • Ana Maria ID:6stwykeoib

      Nossa adoro um negao cassetudo. Tenho uma buceta enorme e muito larga. Por isso pra me satisfazer tem que ser uma rola enorme.