#

Botei na banguela

279 palavras | 0 |4.20
Por

Tinha tudo para ser ruim, mas foi muito bom….

Tem muito tempo, andando pela cidade, avistei uma mulher, rabuda, gostosa… parei perto, perguntei aquelas bobagens que sempre falamos, do tipo, tá perdida, quer carona, ou algo parecido.

Quando ela veio na direção da janela do carro, não achei nada de errado. Ofereci uma carona (claro, para algum matinho ou estrada abandonada) e ela topou.

Chegando num lugar ermo, conversa vai, conversa vem, saquei a minha pica pra fora e ela, nem pestanejou e começou a chupar.

Eu achei aquela boca meio estranha, parecia que tinha umas partes bem macias…. que delícia, movimentava meu pau de um lado pra outro. E eu só pensava, que delícia de boca…

Fui me ajeitando e comecei a atolar os dedos no meio daquele rego e ela facilitou tirando a calça. A bucetinha tava bem molhadinha também….

Tive a impressão que ela até deu uma gozadinha com os meus dedos atolados.

Resultado, não deu nega…. mal tive tempo de falar que iria gozar e soltei um gozo reprimido, intenso, como muito eu não tinha. Várias golfadas… e ela, engoliu tudinho, sem desperdiçar uma gota, que maravilha…

Qdo tirou a boca do meu cacete, eu acendi a luz interna do carro, para olhar bem pra cara da vadia…. e quase morri de susto….

A puta não tinha alguns dentes em cima e faltavam outros em baixo….

Mas foi ai que ficou bom…. meu pau ficou de pé novamente e não deu nega….
Fiz ela chupar mais uma vez…. e é claro, gozei novamente….

Nunca mais vi ela…. mas sempre qdo me lembro daquela cara, meu pau fica doidão de duro….

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,20 de 5 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos