#

Encoxei uma Casada

688 palavras | 0 |4.50
Por

Após muitos anos sem encoxar nos ônibus de Curitiba, voltei a ter essa sorte. Não foi programado, mas foi delicioso.

Estava resolvendo uns assuntos pelo centro da cidade e tinha que me deslocar de um ponto ao outro, da cidade e acabei deixando o carro no estacionamento e peguei o ônibus.
Era umas 16hrs aproximadamente e lembrei que na época que usava ônibus diariamente, esse horário era sempre lotado.
Estava na praça em frente ao Shopping Estação e ao invés de pegar o Sta Cândida, que seria meu destino, acabei pegando o Centenário, sentido Pinhais.
Logo veio e chegou cheio, mas ao parar ali, acabou lotando e eu claro fui procurando alguma mulher para eu tentar me posicionar atrás dela e curtir.
Sem muito tempo para pensar, vi uma loirinha, creio que estudante ainda e pensei em chegar logo atrás dela, mas a porta se fechou e o povo todo esmagado ali dentro e eu não consegui chegar na loirinha.
Mas quando me dou conta, vejo que fiquei bem atrás de uma mulher, não consegui ver seu rosto, mas era morena clara, uns 1,60m de altura, e seu corpo estava bem junto ao meu, não dava para ver mais que isso.
Resolvi aproveitar ela mesmo, e devagar fui aproximando minha mão da mão dela que segurava na parte de cima, e logo encostei meu dedinho em sua mão, e instantaneamente ela afastou a mão.
Esperei um pouco e logo na próxima freada do ônibus, tentei novamente, e agora ela continuou com a mão onde estava, aguardei mais uns instantes e encostei mais ainda a mão e ela não afastou, oque me levou a crer que a primeira vez que se afastou deve ter sido por susto.
Até esse momento, eu ainda não havia lhe encoxado e aproximei mais minha mão e agora consegui deixar meu dedinho por cima de seu dedo e ela se mantinha sem movimentar sua mão.
Ao perceber que ela permitiu meu dedo sobre sua mão, entendi como um consenso e aí sim aproveitei o movimento do ônibus e encostei meu pau, já duro , em sua bunda…e após um momento, forço mais um pouco e vejo que ela faz um movimento para tras , de modo que eu continie a encoxando.
Ao mesmo tempo minha mão alcança seu outro dedo e sinto um anel ,na verdade era sua aliança, e isso me dá mais tesão e segurança, pois se é casada e esta permitindo minha aproximação é pq está afim.
Encosto de vez meu pau em sua bunda e fico pulsando para que ela sinta e agora levo minha mão até sua cintura, ao tocar levemente, vejo que ela não reage, então entendendo que fosse um sinal verde, a seguro firme e a puxo contra meu pau e agora estou tomando conta da situação e ela já começa a sinalizar com uma leve rebolada.
E continuo bombando em seu rabo e deslizando a mão em sua cintura, vou passando o dedo pela sua calça e chego a colocar um pouco para dentro, mas o máximo que consegui foi sentir de leve o tecido de sua calcinha.

Sem me dar conta, vejo que o ônibus está chegando no terminal do Capão da Imbuia e sei que muitos descerão ali, ali me preparo para descer também, mas antes me aproximo de seu ouvido e pergunto se ela vai descer, ela responde , quase sussurrando que não, mas diz que sempre pega o ônibus no mesmo horário.

O povo começa aquele empurra empurra para descer e eu me vou, para voltar ao centro e resolver minhas coisa, de pau duro e satisfeito por sentir aquele rabo delicioso.

Agora só preciso me programar para conseguir pegar esse bus novamente nesse horário e tomar conta desta vadia casada, mulher assim ,não me contento apenas em encoxar, se é casada e deixou, então quer pica e é isso que darei a ela.

Logo espero ter a sorte de reencontra lá e combinar uma boa foda com ela.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,50 de 8 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos