# # #

Um estranho gozou na minha bunda, e outro me fez gozar

432 palavras | 5 |4.30
Por

Quando estava no 8ºAno sai da perua escolar e comecei a ir de ônibus para casa. Sempre na hora do pico, ônibus cheio e apertado. Passou um mês e tudo ocorreu bem, até que um dia, estava eu entre dois homens. Um estava em frente à porta, eu estava me segurando ao lado da lixeira , e outro atrás de mim. A cada ponto, o ônibus ficava mais cheio, e assim acabamos espremidos.
Cada vez mais eu fica ciente daqueles homens me cercando. Estava tão assustada mas ao mesmo tempo me sentia excitada. Tão, tão excitada.
Sempre fui safada, já tinha perdido a virgindade a um tempo, e sempre gostei de me sentir apreciada. Sou gordinha, mas sei que sou bonita. E eu fico realmente louca quando um homem sente tesao por mim.
O homem de atrás de mim começou a ficar excitado. Eu sinceramente acho que ele se sentia culpado porque tentava se distanciar. Mas o movimento do ônibus andando e o aperto o obrigava a se esfregar em mim. E logo EU não aguentei e comecei a me esfregar nele descaradamente. Eu senti ele atônito, sem reação. E foi quando eu percebei q estava gemendo baixinho e com um tesao tão óbvio que o da frente estava chocado mas com um tesao inexplicável. O de trás não se conteve mais, e o de frente riu e perguntou baixinho no meu ouvido se podia participar. Eu o olhei e acenei com a cabeça.
Ele discretamente passou os dedos entre minhas pernas e ficou esfregando minha bucetinha por cima do meu uniforme escolar. Enquanto eu sentia um pau duro como pedra se esfregando loucamente na minha bunda.
Não aguentei a tortura deliciosa que os dois estavam me afligindo. Comecei a rebolar tão gostoso no de trás e sentindo os dedos do da frente tão forte torturando meu clítoris.
Estava tão bom, tão gostoso. Deitei minha cabeça do ombro do rapaz da frente e gemi no seu pescoço, tentando não fazer alarde. Senti a mão do rapaz de trás mexendo em seu zíper. Percebi q ele tirou a cabeça do seu pau, e logo após um líquido quentinho melou minha bunda inteira.
Senti minha bucetinha pulsar e tive q morder o ombro do da frente pra não gemer alto. Gozei e não só minha bunda estava molhada, mas minha calcinha e a frente da calça do homem da frente também.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,30 de 40 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Luana ID:v6lc7oyop4w

    Eu ia sempre pra academia de manhã, no horário de pico, muita gente no ônibus e tinha uma mulher que sempre dava um jeito de ficar atrás de mim, quando o ônibus lotava, ela grudava em minha bunda, no começo eu não me ligava, depois eu comecei a perceber, aquilo começou a me deixar tão excitada que eu já ficava aguardando ela entrar na próxima parada depois da minha, então ela entrava e logo ficava atrás e começava a roçar a buceta em minha bunda, eu ficava tarada com aquilo, mas nunca passou disso.

    amei sei conto.

  • Responder Borboleta ID:sc2ryees3nj

    Eu já fui comida por um velho em um ônibus as 5: 30 da manhã. Onibus super lotado. Saí toda melada. Mais foi gostoso.

    • Kaylane ID:g3iqs2lhm

      Eu tambem

    • Akira23cm ID:44oekdirk0a

      Como foi?

  • Responder Oto-san sensei ID:sc2t6x3em16

    Que aventura deliciosa e surpreendente, pelo momento, o poibido e sem esperar, parabéns belo conto!