# # #

Minha mãe induzindo nosso sexo lésbico 2

1203 palavras | 3 |4.50
Por

Continuando o conto.

Após o ocorrido, fomos tomar banho e dormimos separadas (após muito tempo dormindo sempre juntas). Chegando o outro dia, nós três na mesa, o silêncio e a vergonha importavam, meu coração parecia que ia sair pela boca. O que nossa mãe pensava da gente, ia nos separar? Nos odiar? Nos bater? Nos humilhar? O futuro era tão incerto, estava com muito medo de perder aquela minha vida tão maravilhosa.
Almoçamos em silêncio, apesar da minha mãe parecer muito mais calma do que nós duas. Após o almoço, minha mãe fala: “Carol, hoje vamos ao shopping, mais tarde, eu e você. A Bia vai limpar a casa”. Eu e a Bia nós entre olhamos e ficamos em silêncio.

Fomos ao shopping, o caminho todo em silêncio, eu estava com medo de ela nos separar. Chegamos e fomos direto pra praça de alimentos, ela queria conversar.

-Filha, você sabe o que você fez? Sabe o peso disso?
Meu coração queria sair pela boca, queria sumir dali, não olhava pra ela, nem me mexia.
E então ela continuou
-Bom, apesar da sociedade julgar vocês de maneira ruim, e se eu dissesse que eu apoio completamente vocês, que quero que você tatue seu nome no coração da Bia, que faça ela te amar perdidamente, assim como você, se eu disser que tudo foi um plano meu? Que venho regando há um bom tempo?
-C-c-como assim? *Minha mente girava e tentava encaixar as peças*
-Lembra que eu pedi pra vocês dormirem juntas? Que eu pedia pra tomarem banho juntas? Que fazia de tudo pra vocês terem mais tempo juntas e sozinhas? Eu deixei tudo preparado pra vocês acharem no computador. Não sou burra, Carol.

Ao mesmo tempo uma explosão de alegria e confusão tomava conta de mim, tentei assimilar tudo e nossa conversa durou mais algum tempo, porém ela autorizou nosso namoro escondido e seguindo algumas regras.
Quando pensei que íamos embora, ela falou “não, vamos comprar algumas coisas pra você e pra Bia, pra terem mais prazer”. Fiquei com vergonha, afinal minha mãe é linda, muito pra frente, mas ainda é minha mãe.

Então fomos, compramos lingeries pra mim e pra Bia, além de alguns brinquedos na sexshop (fiquei fora da loja enquanto minha mãe comprava).

Eu estava muito feliz, finalmente ia poder ficar com quem eu amo, além de ter ganho um banho de loja e indo pra casa perguntei:

– Mãe, aquela parte do seu histórico em que você procurava vídeos de mães transando com filhas, era real?

Ela ficou em silêncio e pediu pra esquecer isso.

Quando chegamos em casa, fui correndo pro quarto contar tudo pra Bia, que chorou de alegria e depois me beijou muito, minha irmã também abraçou muito minha mãe, dando selinhos.

Comecei a me preparar para a noite com a Bia e ela da mesma forma. Ficamos prontas, eu com uma lingerie preta, contrastando com meu corpo branquinho e ela com uma lingerie vermelha.

No quarto começamos a nos beijar e as buscas da minha mãe não saiam da minha cabeça, até que falei com a Bia :

– Bia, e se dermos nossa virgindade pra mãe, ela nos uniu, nos ajudou tanto, eu sinto que ela quer, mas tem vergonha de pedir. Nosso amor é único, eu e você, somos pra sempre, mas ela fez tudo isso.

Bia pensou um pouco e disse:

– você tem razão, amor. Mas vem cá, lembra dos contos? Dos temas? Vamos fazer ser especial pra ela.

Cada uma de nós colocou uma coleirinha com corrente, que havíamos comprado. Batemos na porta do quarto dela e fomos correndo pro nosso, lá ficamos de 4 com a coleira enquanto sabíamos que ela entraria há qualquer momento. Ela bate na porta e entra e eu com muita vergonha, tomo a frente:

– au au au, é seu presente. Tira nossa virgindade?

Imagino que ela estava se masturbando, pois não chegou nem a pensar e já puxou minha corrente com força me beijando na boca, um beijo suave e muito intenso, mais forte que o da Bia, logo alternou a corrente e repetiu na minha irmã.
Ela nos jogou na cama e começou a devorar nossos corpos com tanta vontade que parecia um animal que não via comida há semanas.

Após ter devorado nossa boca, orelhas, seios, barriga, ela começou a procurar seu objetivo de vida, nossas bucetas. Eu pedi pra ela ficar em pé na cama e então eu e a Bia ficamos de 4 pra ela. Com nossos cuzinhos e bucetas completamente expostos aquela puta degenerada. Ela não se segurou nem por um segundo, começou a enfiar o nariz pra sentir o cheiro de nós duas e logo em seguida, começou a me lamber. Aquela língua era diferente da bia, uma língua intensa, mais durinha, com muita experiência me fez gozar em pouquíssimo tempo. Alternou para a bia, e repetiu, a fazendo gozar intensamente, em pouco tempo.
Não se demorou começou a chupar nosso cuzinho, mordendo as bochechas da bunda, e enfiando a língua dentro de mim e da Bia.

Após um tempo, chegara a grande hora, de entregarmos nosso bem mais precioso e único à ela, nossa virgindade. Eu me deitei de barriga para cima e ela colocou a Bia deitada em cima de mim, da forma que nossa buceta e o cuzinho da Bia ficariam totalmente a mercê dela.
Ela começou comigo lentamente enquanto meu grelo esfregava no grelinho da Bia, seu dedo ia me preenchendo, lenta e deliciosamente com maestria. E ela rompeu minha barreira, senti uma leve dor, mas logo fui anestesiada com um beijo do meu amor, além de carinhos por parte da minha mãe.

Foi quando chegou a vez da Bia, nossa mãe sabia que deveria ter mais cuidado, pelo fato dela ser mais nova, e a posição escolhida já foi própria para isso. Ela nos dominava e ordenava cada passo:

– beija a pessoa que você mais ama, Carol.

E eu beijava apaixonadamente, enquanto isso, minha mãe passava o polegar no grelinho da Bia enquanto ia penetrando lentamente seu indicador. Para deixar ainda mais gostoso, ela passou a enviar a língua dentro do cuzinho da Bia, a fim de relaxar mais ainda sua filha mais nova. E conseguiu, tirou a virgindade e ela nem titubeou.

Depois disso ela ainda nos fez ficar ajoelhadas, e, enquanto eu abocanhava sua buceta molhada, Bia era responsável por chupar seu cuzinho. Alternamos várias vezes, além de termos gozado muito.

Após está deliciosa noite, eu e Bia iniciamos nosso relacionamento cada vez mais apaixonadas, enquanto nossa mãe, esporadicamente, pedia para participar de alguma transa.

Fim dessa história, espero que tenham gostado. Desculpem os erros gramaticais.

Deixo meu twitter aqui para conversas e me conhecer

@Carol07572577

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,50 de 22 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Yngrid ID:44czoqgcfi9

    Lindo conto. Acredito que a Mamis pode judiar um pouco das duas.

  • Responder Rafaella ID:funxvfyv2

    Que lindo.. as duas cedendo a Mamis…
    Beijos nas três !!

    • Ana lima ID:g3jki2em3

      Linda demais, amor entre mães e filhas, prático incesto a muitos anos com minha mãe ehoje com minhas filhas e o melhor prazer do mundo,se alguma mãe quiser trocar relatos ou algo mais me chama..@analimasex