# # #

Sem querer experimentei a rola de meu irmão mais velho

839 palavras | 11 |4.55

Tenho 14 anos e meu irmão 17. Ele gosta de jogar futebol com os amigos. Já eu, curto a internet, e ler esses contos de sacanagens.

Meu irmão é um garoto gente Boa, dividimos o mesmo quarto e o mesmo guarda_roupas.

Quando agente era mais novinho, tomava banho juntos. Mas já fazia anos que não acontecia isso. Até que um dia ele entra as pressas no banheiro sem pedir licença dizendo que estava atrasado para o treino na quadra do Colégio.

Eu surpreso saindo debaixo do chuveiro deixando ele tomar banho. Porém, a maior surpresa foi quando eu olhei para seu corpo sarado. Sua rola era Grande e grossa mesmo estando mole.

Naquele dia sentir alguma coisa queimando dentro de mim. Fiquei nervoso e não parava de olhar pra rola dele. Eu pela primeira vez desejei meu irmão, queria tocar naquela pica.

Meu irmão percebendo que eu não tirava o olhar da rola dele, perguntou se eu queria passar sabonete no seu pau.
Disse que não.

Ele, então, deu um sorriso safado e falou que sabia do que eu gostava e por isso tava me oferecendo um presente.

Ainda acrescentou: sou seu irmão mais velho e já comi a bunda de um amigo meu no banheiro da escola. E gostaria de ser seu primeiro macho a colocar uma rola nessa sua bunda redonda de menina.

Enquanto falava, sua pica começava a ficar dura. Ele esfolava a rola olhando pra mim. Batia punheta com uma cara de safado parecendo que já sabia o que iria acontecer.

Eu não tinha nenhuma reação, não sabia o que fazer. Mas, começava a me acalmar.

Ele tão seguro do que estava falando, tirava o chinelo dos pés e mandou para eu ficar de joelhos encima dele.

Sem dizer nada só obedeci, coloquei aquele caralho todinho dentro da boca quase me engasgando. Ele pegou minha cabeça e disse pra eu ir devagar pois não tinha pressa. Nossa mãe tinha saído e só agente estava em casa naquele momento.

Dizia ele sem nem uma vergonha na cara: vamos aproveitar cada minuto, vou tirar seu cabaço e te dar um prazer que nunca imaginou, talvez você sinta um pouquinho de dor, mas depois vai ficar gostoso.

Não falava nada, estava com a boca ocupada me deliciando mamando aquela rola grossa e grande. Eu beijava, chupava e lambia com muita vontade aquela pica deliciosa.

Meu irmão me pegou pelos braços, pedindo que colocasse as mãos na parede e abrisse um pou as pernas.

Obedecendo meus desejos mais secretos, empinei a bunda, sabendo que ele estava atrás de mim, cheio de tesão pra me foder.

Ele passava as mãos nas minhas costas enquanto a água caia sobre mim. Sua mão chegava na minha bunda, seus dedos acariciava a entrada do meu cuzinho, de repente sinto entrando aquele dedo no meu cu, arrancando gemidos de prazer.

Ardia um pouquinho, mas a sensação de prazer era maior. Meu irmão tava abusando de mim, e eu estava curtindo cada dedada no meu cuzinho.

Mas o momento mais delicioso foi quando ele beijava meu pescoço e costas, me deixando mais relaxado para o que viria depois. Sua mão esquerda massageia minha pica, enquanto a mão direita apertava e abria minha bunda. Sinto sua rola sendo forçada a entrada no meu cuzinho. Quando sinto aquela pica encostando na beira de meu cu, percebo o quanto quelo o meu irmão dentro de mim.

Ele com muito cuidado força um pouquinho a entrada de sua pica, sinto que a cabeça entrou e bem devagarinho foi metendo tudo dentro da minha bunda, arrancando um suspiro e um gemido que não sabia ainda se era susto ou tesão. Me dava prazer em ouvir meu irmão gemendo de prazer ao me foder com muita intensidade. Não me importava com a dor que parecia que estava sendo arrombado. Eu queria mesmo era que meu irmão tivesse muito tesão em me comer parecendo que estava comendo uma de suas namoradas. Era assim que me sentia, uma garota sendo fodida pelo seu macho gostoso.

Ele socava sua rola na minha bunda e perguntava se era para parar, se tava doendo, ou se estava gostando. Ao mesmo tempo passava a mão na minha pica enquanto atolava sua pica fundo no meu cuzinho. Era gostoso ter aquele homem me agarrando e me fodendo sentindo prazer me levando a um gozo intenso como nunca antes.

Quando ele percebeu que eu tinha gozado, aumentou as bombadas atrás de mim, e anunciava que estava gozando, enchendo meu cu de porra. Minhas pernas tremulas, minha bunda dolorida, porém, estava feliz por ter dado prazer ao meu irmão mais velho. E também porque sabia que seria sua garota em momentos de tesão.

Depois conto como ficou depois…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,55 de 91 votos)

# # #
Comente e avalie para incentivar o autor

11 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder @versartildiscreto ID:8d60jpzhrb

    Delícia

  • Responder novinho18bisex ID:xgn2r7m3

    que conto perfeito, gostoso demais esse amor e tesão entre dois irmãos

  • Responder Claudinha cdzinha ID:6stwykeoib

    Delicia de conto. Que tesao.

  • Responder Poczinha ID:1ejm5aouelwc

    Que delícia de conto

  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    Seu conto foi otimo. Acho que isso deveria ser uma obrigação de todo irmao mais velho comer o cuzinho do irmao mais novo vc viu como ele foi carinhos? quando nao fosse possivel o pai o irmao faria isso mas tinha que ser na familia

    • Guh ID:46kphk9mt0c

      Meu irmão fez mais ou menos assim cmg ksksk

    • novinho18bisex ID:xgn2r7m3

      concordo, incesto é uma delícia

    • @versartildiscreto ID:8d60jpzhrb

      O meu tbem me comeu..he

  • Responder Halo ID:5mdd2ozuk5p

    Muito bom

  • Responder Gut ID:y10rhn05zxt

    Bom conto, bem escrito.

    • Marcos dias. ID:1e8fw1sshyg3

      Ggoostei do deesennrolar da história