#

Seduzi entregados de água e ele fodeu muito meu cu. Veja as fotos

268 palavras | 1 |3.89
Por

Sou um coroa casado, discreto e sempre notei uns olhares maliciosos para mim, do entregador de água aqui do bairro. Até que hoje,dia 17 de Abril, resolvi questioná-lo sobre isso e ele assumiu que me admirava como pessoa e pela aparência. Fiquei sem jeito e perguntei se podíamos bater um papo mais tranquilo no meu quarto e ele falou que sim.

Confesso que fiquei surpreso com a resposta do entregador. Nunca imaginei que alguém tão jovem pudesse se interessar por um homem mais velho como eu. Mesmo assim, resolvi arriscar e convidá-lo para entrar.

Assim que chegamos no quarto, ofereci um café para que pudéssemos conversar melhor. Ele aceitou e começamos a conversar sobre a vida, o trabalho e outras coisas mais. Foi um bate-papo agradável e descontraído, que me fez sentir muito à vontade.

Mas, aos poucos, a conversa foi ficando mais íntima e percebi que o entregador estava realmente interessado em mim. Ele começou a fazer elogios sobre meu corpo e minha aparência, o que me deixou bastante envaidecido. E falou que notou que minha bunda é grande e bonita.

Fiquei em pé,tirei o short e falei: Ela vai ser toda sua! Veja o resto nas várias fotos abaixo, como quadrinhos, sobre o que rolou. Esse vídeos completo e frre coloquei no XVÍDEOS, em www.bit.ly/coroayou Lá tem minhas fotos, vídeos e contato.
Coroa Passivo
ABAIXO AS FOTOS COM HISTÓRIA EM QUADRINHOS
MEU ZAP E O QUE PROCURO EM www.bit.ly/coroapassivo

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,89 de 9 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Cris ID:1d59qiq3gtiu

    Amei vc e o entregador um negão e tudo e os consolos que bom foi ótimo aquele de 40 cm tido de bom