#

quero comer minha vizinha rabuda

704 palavras | 0 |4.46
Por

encoxei minha vizinha rabuda dentro do ônibus

eu tenho uma vizinha que mora do lado da minha casa, nunca reparei muito nela até então.
ela tem 26 anos e é linda depois da pandemia começou a fazer academia e hoje ela tá com um rabão de respeito.
sempre vejo ela quando tô saindo de manhã e as vezes pegamos ônibus juntos. ela tá sempre indo pra academia usando aquelas calças da shein q dão um tesão numa raba gostosa
no começo eu nem falava com ela mas um dia ela puxou assunto comigo quando eu tava indo pro ponto, só tinha eu e ela no ponto de ônibus.
ela começou a falar sobre o clima, que tá fazendo academia depois que terminou com o namorado e agora quer focar mais nela, eu disse que ela tava certa e que tinha q se valorizar e acho que ela começou a gostar de conversar comigo depois disso.

sempre que eu tô saindo de manhã eu vejo ela, tá sempre gostosa, entramos no ônibus e sempre que dá ela senta do meu lado.
mas teve um dia que me marcou e que me fez ficar doido por ela.
tudo começou quando o ônibus que sempre pegamos tava super lotado, nós passamos pela catraca e depois de muito esforço eu consegui me apoiar na parede do ônibus, minha intenção era ficar lá até chegar no meu ponto que era um pouco longe mas provavelmente ia esvaziar pq desce muita gente antes de mim.
foi aí que ela apareceu na minha frente e sorriu pra mim dizendo

hoje a gente pegou o pior ônibus kkkk.

eu ri pra ela balançando a cabeça. ela se virou de costas pra mim mas ficou numa boa distância, eu estava com medo do que poderia acontecer e em menos de poucos minutos o ônibus dá uma freada e ela cai em cima de mim.
na hora eu fiquei envergonhado mas foi só um acidente, ela olhou pra mim rindo e disse

– me desculpa kkkk

eu apenas respondi “que nada” e ri de volta mas quando eu menos esperava ela começou a de encostar em mim.
eu comecei a ficar nervoso pq eu não queria ficar de pau duro encostado nela. ela provavelmente ia me odiar depois disso, porém ela nem ligou continuou me encoxando e se esfregando em mim conforme os movimentos que o ônibus fazia.
depois de tanto esfrega esfrega meu pau já tava duro e todo babado, eu só sentia como ele tava molhado por cima da calça, até optei por deicar a mão por cima pra não ficar encostando nela mas ela poderia sentir e ficar com raiva.

então naquele momento eu comecej a perveber a sorte que e tava tendo de encoxar aquela rabuda, com a minha piroca encostando naquela bunda gostosa e aquela legging que me deixava sentir a calcinha dela, era como se eu estivesse comendo ela, e quando eu tava quase gozando finalmente chegamos no ponto que todo mundo desce e ela infelizmente se afastou de mim.
fiquei nervoso na hora confesso, achava que ela ia se afastar de mim e brigar comigo ou ameaçar falar pra minha mãe mesmo não sendo culpa minha, mas quando ela se virou pra mim apenas bufou, riu depois disse.

– finalmente um alívio kkkk

ela nem citou a encoxada e ficou super dboa cmg. descemos no mesmo ponto e fomos andando. ela disse

– achei que nunca mais íamos sair daquele ônibus
– eu também não kkkk já tava agoniado
– eu imagino, te apertei muito lá trás né?
– nada que isso acontece
– desculpa kkkk

o jeito doce que ela falou comigo fez me apaixonar por ela, n sei até hoje se ela sentiu e gostou, se ela nem percebeu ou se só queria esquecer.
mas eu tô apaixonado pela bunda dela e tô muito afim de comer ela, passo mal so de olhar e não tô aguentando tanto tesão.
mas esse foi o relato/desabafo espero que tenham gostado e é isso logo trago mais atualizações sobre a gente se acontecer algo

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,46 de 13 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos