#

Poderes mágicos 01

1231 palavras | 0 |4.14
Por

Após show de magica, homem ganha poderes de controle mental e usa em sua esposa. E agora? Vamos trabalhar?

Poderes mágicos. 01

(Conto de ficção)

Eu sempre duvidei de magia. Para mim tudo nunca passava de truques baratos… Até que algo aconteceu e mudou minha vida.
Meu nome é Luiz, tenho 25 anos, eu trabalho em uma escritório comercial com outras 03 garotas, além de um gerente e o Chefe.
Meu trabalho é monótono realizado no computador. Sou casado. Minha esposa tem 30 anos e não é das mais bonitas. Desde que tivemos nosso segundo filho ela relaxou e come demais. Virou uma bola… Nem tenho mais tesão nela. Aliás, nosso sexo já era complicado, pq não gostava de me chupar nem fazer anal… Agora, meter naquela buceta arrombada e gorda é ruim demais.
Mas vamos lá.
Num show de magia que fui obrigado com minha esposa, enquanto todos aplaudiam o mágico eu fica serio olhando pro relogio, não vendo a hora latino terminar.
Percebi que o mágico estava ficando incomodado com a minha postura porque eu estava na cadeira da frente.
Ele me chamou para participar de um truque imediatamente recusei. Ele insistiu que eu deveria ir para ter uma experiência única e inesquecível com a magia. Começaram um coro de “vai, vai, vai” e tive que ir.

Ele fez dois truques que para mim parece um mais magia do que truque. Assustei e pensei “o homem é bom”. Ele percebendo que não estava acreditando ainda, chamou a minha esposa no palco e me perguntou cochichando algo que ela nunca faria, nem pagando. Eu disse que era dançar funk até o chão. Porque ela era religiosa e detestava funk, como também estava gorda e não conseguiria.

Ele fez um show sem com os dedos e tocou a testa bela em seguida ordenou que dançar se funk rebolando até o chão. E disse para plateia que eu falei que ela jamais faria isso e ainda que ela não se lembraria depois.
Ela levantou a saia com as mãos e começou a rebolar que tava para ver até sua calcinha enorme e foi até o chão e voltou. Me assustei! Literalmente.

Depois ele mandou ela se sentar e voltando ao normal questionou se ela dançaria funk. Ela imediatamente disse que jamais! E o povo bateu palma e ela ali sem entender nada. Mas eu sim. Eu sabia que nunca ela faria isso.

Quando acabou show eu fui direto para o camarim no mágico e pedir para entrar. Depois de muito insistir com os seguranças ele apareceu e autorizou minha entrada. Questionei o que foi aquilo e ele começou a me falar de magias e que não podia ter deixado eu sair achando que não existia.
Depois de insistir muito, ele me deu um frasco e disse: tome esse liquido. Uma gota por dia e o poder da magia estará no seu sangue. Questionei qual poder e o que fazer e ele disse: – “estes clássico é o poder da obediência criado por uma deusa sexual de uma tribo bem distante. Para fazer efeito basta você adivinhar a cor da calcinha da sua presa e dizer para ela. Imediatamente ela obedecerá todas as suas ordens como se tivesse que fazê-las. Mas lembre-se: Se não deseja que elas se recordem, basta ordenar que se esqueçam para sempre.”
Eu duvidei e ele disse: sabe a cor da calcinha de sua esposa? Teste!. Agora vá, e retorne ano que vem para me contar. Ahh… Cuidado! Há integrantes dessa tribo buscando por este frasco. Estou lhe dando pq já me descobriram e, se me pegarem com ele, perderemos esse poder. Guarde-o para nós.

Saí de lá, fui ao banheiro e pinguei uma gota na lingua, como ele disse. Não senti nada e me achei um bobo. Mas depois de tudo que vi hoje…

Fui ate minha esposa, olhei pra ela e disse “verde”. Ela começou a me xingar pq tinha demorado e veio brigando enquanto caminhavamos para o carro. Ordenei “cale-se!”. E assim ela fez. Ficou muda.

Quando entramos disse pra ela (se desse errado somente iria ouvir mais reclamações, o que já era normal) “chupa meu pau!”. Ela abaixou com dificuldade e abriu meu zíper. Assustei, não esperava por isso! Começou a chupar e lamber a cabeça do meu pau, mas ela não cabia direito entre o volante e eu.

Ordenei “até a garganta sua puta”. Imediatamente ela começou a engasgar no meu pau. Que delicia estava aquilo! Quantos anos!!!!

Não demorou muito e gozei porra pra caramba! Ela tirou a boca do pau e guspiu na minha barriga brigando “maldito! Porque não avisou seu…” interrompi ela ordenando “engole tudo. Você vai sempre engolir” “me limpe”. E assim ela fez! Começou lamber minha barriga, onde tinha cuspido, e meu pau e saco onde escorr.
eu… Deixou meu pau limpinho e ainda apertou pra tirar as ultimas gotinhas.

Estava no céu. Não acreditava naquilo! Coisas que jamais aconteceriam aconteceu!
Deixei ela em casa e fui pegar o carro, quando ela veio me xingando denovo “seu vagabundo, volte aqui agora! Tem casa para arrumar, vou…” interrompi ela e disse “cale-se”.

Estava puto com essa mulher me dando ordem o tempo todo! Sempre fiz as coisas pra ela pra evitar discussão… Mas agora… agora mudou!

Ordenei: “tire a roupa e fique de quatro no chão!” enquanto ela cumpria, fui ate a cozinha e pequei uma cenoura. Voltando, dei meu pau pra ela chupar e ordenei “chupa meu pau com vontade puta!”. E assim ela fez. Depois, dei a volta e determinei “vou fazer o que quser com você, porque você é minha puta. Jamais reclame!”. Dito isso, lambuzei sua buceta de guspe e fui enviando a cenoura pelas costas.. depois de estocar bastante, a puta tava gozando e, então tirei a cenoura gozada e fui forçando naquele cuzinho virgem pela ponta. Quando mais entrava ela se mechia e, claramente, não estava gostando, mas não reclamou.

Quando entrou a cenoura inteira no “vai e vem”, eu tirei e coloquei a cabeça do meu pau que era muito mais grosso! E fui enfiando… Ela sentiu a grossura e a dor e puxou o corpo pra frente, mas eu segurei e trouxe de volta ao lugar. Como ela tava fazendo graça, eu acabei de enfiar de uma vez e ela deu um pulo pra frente e um grito de dor. Ordenei “fica de quatro puta, vou te fuder com força”.
Rapidamente ela acertou o corpo ficando de quatro e meti forte denovo… Assim fiquei por uns 5minutos, quando a vontade de gozar veio. Tirei de seu cú e ordenei “seu leite ta vindo, cai de boca e bebe tudo”. Ela sem pensar duas vezes caiu de boca no pau e mamou enquanto jatos de porra saia no meu êxtase sem igual! Enquanto ela lambia as gotas que escorreram para o chão e deixava meu pau limpinho, observava no reflexo do espelho o estrago que fiz no seu ânus.
Dei outra ordem “a partir de agora você vai fazer dieta severa e academia de manhã e a tarde, todos os dias!”. Pronto! Vou por esta mulher no eixo.
Ahh… Amanhã é dia de trabalho! Nunca tive tanta vontade de ir trabalhar rsrsrsrs.

.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,14 de 7 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos