#

Sexo e Rock and Roll

846 palavras | 0 |3.94
Por

Em 2015 passei a dar aula para uma turma nova no periodo da manhã …unica turma desse periodo na escola, então logo estava bem chegado de todos.
Dentre todos os alunos, uma aluna chamou bastante a minha atenção …Maria (fictício). Maria é morena, de cabelos compridos e pretos, seios de médio para grande e uma bunda bem redonda, e um pouco acima do peso, tipo gordelícia. Maria era bastante comunicativa e gostava de falar sobre tudo e um sábado ela me chama no whatsapp para falar sobre uma prova minha que fez e foi mal. Conversamos sobre a prova, a conversa logo mudou para outros assuntos e de repente estávamos nos seduzindo por mensagem de texto. Para ir direto ao assunto eu disse a ela que só teria folga na segunda feira e que se quizesse poderia meprocurar em casa para aulas particulares, e ela me perguntou se teria aula prática com contato corporal, e claro que confirmei.
Na segunda feira mesmo não acreditando que ela iria, preparei tudo para recebê-la. Detalhe, na ocasião eu estva com 42 anos e ela com 20.
No horário previsto ela chegou. Um dia muito quente, e logo perguntei se queria tomar um banho para refrescar e ela aceitou.
Quando ela saiu do banho enrolada na toalha não perdi tempo, já fui beijando bem gostoso, passando a mão pelo corpo dela e tirando a toalha. Ela em pé na minha frente, nua com seios deliciosos não tão grandes como imaginava, e uma buceta maravilhosa, cheinha e lisinha. Não resisti, me abaixei e comecei a chupara aquela maravilha, e logo pude sentir o grelinho dela bem durinho. Enquanto chupava podia sentir ela tremer e apertar minha cabeça contra buceta dela até que ela gozou na minha boca …um gozo gostoso, docinho, um verdadeiro mel. Fiquei louco com aquilo e queria meter muito naquela buceta, mas ela quis retribuir o prazer, fomos pra cama e ela começou a me chupar bem gostoso, chupava e punhetava num ritmo gostoso, nem rapido demais nem lento demais, e de repente ela me diz que ia melhorar. Colocou uma bala halls extra forte na boca e chupou de novo …o que era ótimo ficou excelente. Tive que segurar pra não gozar, queria aproveitar o máximo daquela mulher.
Maria parou de me chupar e veio me beijar, e logo encaixou a buceta no meu pau, e foi sentando bem devagar, e que buceta deliciosa. Parecia que comia meu pau a cada centímetro, e quando entrou tudo ela começa a mexer o quadril de um jeito que o pau entrava tudo e ela esfregava o clitóris em mim, e em pouco tempo estava com o pau todo babado da buceta dela. Eu apertava os peitos dela, mexia nos mamilos deixando eles durinhos e ela ficando louca sentada no meu pau, começou a cavalgar bem rápido e gozou novamente caindo sobre meu peito. Deixei ela descansar um pouquinho e logo coloquei ela de quatro. A visão era demais, aquela bunda redonda, durinha, com o cuzinho piscando e a buceta escorrendo…meti com vontade na buceta dela e fui colocando o dedo no cuzinho dela e nessa hora ela ficou doida. Eu puxava ela pelo quadril e ela empurrava a bunda contra meu pau que até doía, e assim a gente ficou até ela gozar de novo, e eu comecei a gostar de fazer ela gozar, então fui me controlando pra não gozar e estender ao máximo a transa.
Logo em seguida ela deitou abriu as pernas e me puxou e de novo eu estava dentro daquela buceta que não parava de melar meu pau. Ficamos no tradicional papai e mamãe algum tempo até ela gozar novamente, e ficamos nessa de alternar posição a cada gozada dela, e el mais uma vez me chupou, fizemos um 69 maravilhoso porque a buceta dela era puro gozo, uma delicia … era chupada e depois beijo na boca pra sentir o gosto um do outro. Deposi de muito tempo metendo ela me pede pra comer ela no sofá … ela ficou de quatro no sofá e eu fui metendo sem dó, parecia que era última buceta que ia comer, e ela gemia, gritava, me xingava muito, e quando ja estava prestes a gozar ela começou a tocar uma siririca louca que eu sentia a mão dela bater no meu pau …e aí não teve jeito, quando ela começou a gozar novamente e gozei também, enchendo a buceta dela e ela gozando muito que escorria pelas pernas. Maria gritava muito alto e gemia como uma louca (tenho certeza que boa parte doo prédio ouviu). Foi uma transa muito louca e demorada que rendeu outras transas muito boas. Só não comi o cuzinho dela porque ela ficou com medo da espessura do meu pau, mas eu não deixei de tentar.
Sem dúvida uma das melhores transas que já tive.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,94 de 17 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos