Pais e sua pequena filha
Conto fictícios. Telegram pra contato @FemboyRec
Somos um casal de pervertidos que resolveram ter uma filha pra amar, praticar incesto e outras coisas rsrs. Meu nome é Marina, 29 anos e pervertida. Meu namorado se chama Lorenzo, tem 30 anos. Nós temos uma filha com 8 anos, amamos nossa pequena. Praticamos incesto com ela desde cedo, e amamos isso, sou muito feliz por te-lo conhecido. Nós já assistimos muitas coisas pervertidas e isso nos motivou a ter uma filha, sempre fazíamos sexo sem camisinha já pra isso acontecer. Decidimos introduzir a Joana(nossa filha) nesse mundo sem parecer algo assustador pra nossa pequena: nos banhos, nas brincadeiras, hora de dormir, assistindo desenhos… ela é muito inocente e lógico não entendia nossa malícia, mas eu e meu namorado sentimos nossa mente pervertida se conectar. Lembro quando eu assistia desenho com ela no sofá, Joana no meu colo com as pernas abertas só usando a calcinha infantil que seu pai escolheu, ele com o pau duro marcando a bermuda, e eu alisando as pernas dela pra atiçar ainda mais o Lorenzo, já a nossa filha estava com toda a concentração na TV. Quando podíamos tomávamos banhos juntos, os três, brincando de guerra de água e espuma… ela se divertia, e nós também(porém com malícia no fundo).
Atualmente transo com meu namorado com ela participando(não todas as vezes, mas a maioria). Fico deitada de barriga pra cima com a Joana sentada nela, minhas pernas abertas, e Lorenzo metendo em mim com todo tesão e amor. Brincamos de “Cavalinho da mamãe”, ela fica quicando na minha barriga enquanto faço “cócegas” na bocetinha inchada dela, e o pai imaginando ela quicando no pau dele.
Uma vez perguntei se ela queria fazer cócegas em mim, mas sem as mãos, a nossa pequena disse que sim. A ideia é: Lorenzo goza na minha boceta e logo depois fico esfrega ndo minha boceta na bocetinha da nossa filha, dito e feito. Na cabeça dela era muita diversão e prazer, na nossa era isso e muito mais. Eu via meu namorado continuar duro mesmo gozando tanto, e ele percebia o quanto eu babava de tesão com nossa filha. Pra finalizar as cócegas, resolvi fazer sem as mãos também nela, escolhi a língua. Eu chupava o pequeno clitóris da Joana no meio apertado e inchado que é a sua linda bocetinha, ela ficava deitada enquanto eu de quatro chupava ela(minha boceta pingava tanto que parecia mel). Foi aí que o papai perguntou se podia brincar também, ela disse sim. Vi aquela língua grande e grossa do meu namorado engolir aquela pequena boceta infantil que é da nossa filha, eu me apaixonava mais ainda por ele. Depois de brincar, suar, era hora do banho pra deitar. Fomos nós três. Coloquei ela pra deitar e dormir, enquanto o pervertido do meu namorado assistia ao vídeo da transa(sim, ele grava todas nossas transas com ou sem a Joana). Dei boa noite pra ela e um beijinho na boca(pratico isso desde cedo com ela, logo é normal pra ela) mas ela queria dar boa noite pro pai também. Tive que leva-la até ao pai, batemos na porta. Lorenzo tava coberto, mas excitado por causa do vídeo da nossa transa a 3. Joana foi direto no pai e pulou no colo dele, eu imaginei aquele pau duro encostando no bumbum redondo e pequeno da nossa menina, logo Joana deu um beijinho na boca do pai e foi pro quarto. Fui com ela pra certificar que estaria deitada, quando voltei e fechei a porta só escutei meu namorado dizer:
– “Amor, quando ela sentou no meu colo eu já estava duro, e quando senti aqueles lábios infantis nos meus e ainda por cima me chamando de papai… gozei na hora.”
Eu sorri e respondi:
-Eu notei. Quando fui levar ela pra cama, vi que a calcinha dela atrás tava com todo seu leite paterno.” Começamos a nos beijar e entre um beijo e outro ficamos em um diálogo pervertido.
LORENZO: – E você limpou a calcinha dela, amor?
EU: -Quando você gozar nela, acha que vou limpar na hora?(sorri) deixei a calcinha gozadinha pra amanhã estiver seca e pronta pra você levar pro trabalho. Quero que goze no banheiro da empresa sentindo o cheiro infantil da nossa pequena misturado com seu leite paterno pervertido.
LORENZO: – Te amo, Mariana. Melhor mãe e namorada desse mundo.
Depois de todo esse tesão e calor, fomos dormir peladinhos e juntinhos.
FIM!!!
@FemboyRec
Que delícia! Mamãe, papai e filha
bom demais quando tem incesto na historia. e uma gostosinha no meio
Minha filha vai chupar pau e tomar porra desde que nascer
A minha filha ou filho tbm
Gozei muito lendo , detalhe nao foi eu com minha mao , é minha sobrinha de 7 aninhos qe tava batendo pra mim enquanto lia
Meu sonho se familia!!!!! Delicia de conto
um sonho pra qualquer homem uma mulher que curta incesto, só caso se for com uma que aceite, quem quiser deixa o telegram
Meu sonho de familia!!!!
Gostei
vai dividir o lritinho, ele ta deixando aos poucos, rapidinho tu amamenta o mlk com ele assistindo
mentira pq vc é gay
Eu dormi com minha sobrinha e mais duas de suas colegas, eu de cueca e elas de camisola e calcinha lá pelas 3:30 da manhã vi aquelas meninas com a calcinha aparecendo e não me contive abaixei suas calcinhas e chupei suas bucetinhas, tomando aquele néctar docinho de buceta infantil.
Delícia, queria brincar assim com a minha filha de 9 anos
Porque não brinca com tua filha Papai Corno? Chupar a bucetinha dela deve ser uma delicia. Se não se importa posso chupar também?
Se tem uma coisa deliciosa é esse néctar de novinhas, pois eu não podia ver uma novinha que já me imaginava chupando a bcetinha dela. Mas eu só olhava para àquelas acima dos 7(pó incrível que pareça)
Deveria ter gozado no meio das coxas delas …
Que Tesão tu deve ter sentido hein Matheus, diz aí pra gente quantos aninhos tinha essas três ninfetinhas de calcinha e camisolinha, na madrugada eu já teria ficado pelado, desligado a energia geral da casa pra elas não acender a luz, baixado a calcinha das três até os joelhinhos, e iria revezando abrindo a bundinha das três, chupando e lambendo seus lindos cuzinhos lisinhos e suas xerequinhas lisinhas, pincelava o cabeção do meu pirocão duro dentro do reguinho das três, metia a piroca na boquinha das três e depois escolhia a mais Tesudinha e colocava ela de bruços e vinha por cima dela de caralhão duro para arrombar seu cuzinho e sua xerequinha ou então me acabava na punheta bem pertinho do rostinho das três e esporrava gostoso na carinha delas e ainda soltando aquele urro alto de tesão. Se elas acordassem não iriam conseguir ver nada, só sentir seus rostinhos cheios de esporra e ficariam perguntando o estava acontecendo, rsss. Eu iria continuar pelado e iria pegar na mãozinha delas e colocar no meu pirocão duro e todo gozado e ainda ia passar a mão na bundinha das três enquanto metia a piroca dura e babada na carinha de cada uma!🤤😋
Quero fazer parte!
Meu sonho
Tbem já dormi com minha namorada pelado ea filhinha dela do lado
Que delícia
Mete bem forte ns sua namorada como se tivease arrebentando a bcueta da filhinha dela
Gozou nela ?
Excitante .