# #

Pais e sua pequena filha

776 palavras | 30 |4.49
Por

Conto fictícios. Telegram pra contato @FemboyRec

Somos um casal de pervertidos que resolveram ter uma filha pra amar, praticar incesto e outras coisas rsrs.  Meu nome é Marina, 29 anos e pervertida. Meu namorado se chama Lorenzo, tem 30 anos. Nós temos uma filha com 8 anos, amamos nossa pequena. Praticamos incesto com ela desde cedo, e amamos isso, sou muito feliz por te-lo conhecido. Nós já assistimos muitas coisas pervertidas e isso nos motivou a ter uma filha, sempre fazíamos sexo sem camisinha já pra isso acontecer. Decidimos introduzir a Joana(nossa filha) nesse mundo sem parecer algo assustador pra nossa pequena: nos banhos, nas brincadeiras, hora de dormir, assistindo desenhos… ela é muito inocente e lógico não entendia nossa malícia, mas eu e meu namorado sentimos nossa mente pervertida se conectar. Lembro quando eu assistia desenho com ela no sofá, Joana no meu colo com as pernas abertas só usando a calcinha infantil que seu pai escolheu, ele com o pau duro marcando a bermuda, e eu alisando as pernas dela pra atiçar ainda mais o Lorenzo, já a nossa filha estava com toda a concentração na TV. Quando podíamos tomávamos banhos juntos, os três, brincando de guerra de água e espuma… ela se divertia, e nós também(porém com malícia no fundo).

Atualmente transo com meu namorado com ela participando(não todas as vezes, mas a maioria). Fico deitada de barriga pra cima com a Joana sentada nela, minhas pernas abertas, e Lorenzo metendo em mim com todo tesão e amor. Brincamos de “Cavalinho da mamãe”, ela fica quicando na minha barriga enquanto faço “cócegas” na bocetinha inchada dela, e o pai imaginando ela quicando no pau dele.
Uma vez perguntei se ela queria fazer cócegas em mim, mas sem as mãos, a nossa pequena disse que sim. A ideia é: Lorenzo goza na minha boceta e logo depois fico esfrega ndo minha boceta na bocetinha da nossa filha, dito e feito. Na cabeça dela era muita diversão e prazer, na nossa era isso e muito mais. Eu via meu namorado continuar duro mesmo gozando tanto, e ele percebia o quanto eu babava de tesão com nossa filha. Pra finalizar as cócegas, resolvi fazer sem as mãos também nela, escolhi a língua. Eu chupava o pequeno clitóris da Joana no meio apertado e inchado que é a sua linda bocetinha, ela ficava deitada enquanto eu de quatro chupava ela(minha boceta pingava tanto que parecia mel). Foi aí que o papai perguntou se podia brincar também, ela disse sim. Vi aquela língua grande e grossa do meu namorado engolir aquela pequena boceta infantil que é da nossa filha, eu me apaixonava mais ainda por ele. Depois de brincar, suar, era hora do banho pra deitar. Fomos nós três. Coloquei ela pra deitar e dormir, enquanto o pervertido do meu namorado assistia ao vídeo da transa(sim, ele grava todas nossas transas com ou sem a Joana). Dei boa noite pra ela e um beijinho na boca(pratico isso desde cedo com ela, logo é normal pra ela) mas ela queria dar boa noite pro pai também. Tive que leva-la até ao pai, batemos na porta. Lorenzo tava coberto, mas excitado por causa do vídeo da nossa transa a 3. Joana foi direto no pai e pulou no colo dele, eu imaginei aquele pau duro encostando no bumbum redondo e pequeno da nossa menina, logo Joana deu um beijinho na boca do pai e foi pro quarto. Fui com ela pra certificar que estaria deitada, quando voltei e fechei a porta só escutei meu namorado dizer:
– “Amor, quando ela sentou no meu colo eu já estava duro, e  quando senti aqueles lábios infantis nos meus e ainda por cima me chamando de papai… gozei na hora.”
Eu sorri e respondi:
-Eu notei. Quando fui levar ela pra cama, vi que a calcinha dela atrás tava com todo seu leite paterno.” Começamos a nos beijar e entre um beijo e outro ficamos em um diálogo pervertido.

LORENZO: – E você limpou a calcinha dela, amor?
EU: -Quando você gozar nela, acha que vou limpar na hora?(sorri) deixei a calcinha gozadinha pra amanhã estiver seca e pronta pra você levar pro trabalho. Quero que goze no banheiro da empresa sentindo o cheiro infantil da nossa pequena misturado com seu leite paterno pervertido.
LORENZO: – Te amo, Mariana. Melhor mãe e namorada desse mundo.
Depois de todo esse tesão e calor, fomos dormir peladinhos e juntinhos.
FIM!!!

@FemboyRec

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,49 de 68 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

30 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Prisma ID:1cp7mm24fqct

    É delicioso ver gente como você quando vai para a prisão e vira cadela nas mãos das outras detentas l!

  • Responder LuaFlor ID:469ctdio49a

    Que delícia! Mamãe, papai e filha

    • Pai discreto ID:1dmjh4lk2764

      Delicia

  • Responder @Nildo200 ID:2qln3dk0d

    bom demais quando tem incesto na historia. e uma gostosinha no meio

  • Responder Rod ID:bclxpqxccku

    Minha filha vai chupar pau e tomar porra desde que nascer

    • ⚡bi.pervão ID:8d5kxrrk0i

      A minha filha ou filho tbm

    • passivo roludo ID:gsuvh2qra

      vc sera o melhor pai do mundo,tem que amamentar desde cedo mesmo

    • Pai porrão ID:1ducer7rekud

      Minhas filhas não sabem mas tomaram muito semen meu. Eu sempre ejaculava nas mamadeiras, mingau e iogurte antes de dar pra elas. Faz bem, São muito saudáveis

  • Responder Comedor ID:81rdf5o0v4

    Gozei muito lendo , detalhe nao foi eu com minha mao , é minha sobrinha de 7 aninhos qe tava batendo pra mim enquanto lia

    • Ugvn ID:7r05evkhri

      Espero que você seja preso, doente demais.

  • Responder Gomes ID:1clyb84vdgvv

    Meu sonho se familia!!!!! Delicia de conto

  • Responder moreno pervertido ID:5h701e8j

    um sonho pra qualquer homem uma mulher que curta incesto, só caso se for com uma que aceite, quem quiser deixa o telegram

  • Responder Clemente ID:2rxe25f1opi

    Meu sonho de familia!!!!

  • Responder @Sib202 ID:8k4je3ifij

    Gostei

  • Responder Jjjjhoperv ID:1cw2o564s3j6

    vai dividir o lritinho, ele ta deixando aos poucos, rapidinho tu amamenta o mlk com ele assistindo

  • Responder Lolita ID:1ev0177nqz3y

    mentira pq vc é gay

  • Responder Matheus ID:1cs3reqss3q5

    Eu dormi com minha sobrinha e mais duas de suas colegas, eu de cueca e elas de camisola e calcinha lá pelas 3:30 da manhã vi aquelas meninas com a calcinha aparecendo e não me contive abaixei suas calcinhas e chupei suas bucetinhas, tomando aquele néctar docinho de buceta infantil.

    • Papai Corno ID:81riywnv9a

      Delícia, queria brincar assim com a minha filha de 9 anos

    • Osvaldo ID:830xmr68rc

      Porque não brinca com tua filha Papai Corno? Chupar a bucetinha dela deve ser uma delicia. Se não se importa posso chupar também?

    • N Ramos ID:1cmtt6zcs2ie

      Se tem uma coisa deliciosa é esse néctar de novinhas, pois eu não podia ver uma novinha que já me imaginava chupando a bcetinha dela. Mas eu só olhava para àquelas acima dos 7(pó incrível que pareça)

    • Robson ID:1ehac30zj3z4

      Deveria ter gozado no meio das coxas delas …

    • Padrasto de pau durão ID:xlq794iq

      Que Tesão tu deve ter sentido hein Matheus, diz aí pra gente quantos aninhos tinha essas três ninfetinhas de calcinha e camisolinha, na madrugada eu já teria ficado pelado, desligado a energia geral da casa pra elas não acender a luz, baixado a calcinha das três até os joelhinhos, e iria revezando abrindo a bundinha das três, chupando e lambendo seus lindos cuzinhos lisinhos e suas xerequinhas lisinhas, pincelava o cabeção do meu pirocão duro dentro do reguinho das três, metia a piroca na boquinha das três e depois escolhia a mais Tesudinha e colocava ela de bruços e vinha por cima dela de caralhão duro para arrombar seu cuzinho e sua xerequinha ou então me acabava na punheta bem pertinho do rostinho das três e esporrava gostoso na carinha delas e ainda soltando aquele urro alto de tesão. Se elas acordassem não iriam conseguir ver nada, só sentir seus rostinhos cheios de esporra e ficariam perguntando o estava acontecendo, rsss. Eu iria continuar pelado e iria pegar na mãozinha delas e colocar no meu pirocão duro e todo gozado e ainda ia passar a mão na bundinha das três enquanto metia a piroca dura e babada na carinha de cada uma!🤤😋

  • Responder Lobo ID:1d633b4m8yei

    Quero fazer parte!

    • Vitt ID:1e1mkii2a2rb

      Meu sonho

  • Responder Anônimo rs ID:81rcz4jghj

    Tbem já dormi com minha namorada pelado ea filhinha dela do lado

    • @FemboyRec ID:g62l2jk0j

      Que delícia

    • @gustavosouza2020 ID:dlnryte08

      Mete bem forte ns sua namorada como se tivease arrebentando a bcueta da filhinha dela

    • Robson ID:1ehac30zj3z4

      Gozou nela ?

    • Electra ID:g3jb7wxzl

      Minha mãe também dormia comigo e com os namorados dela. Depois que eu dormia eu acordava às vezes escutando os dois transando.
      Até aí tudo bem.
      Mas ela ia o banheiro pra se limpar e ele ficava deitado pelado e gozado só meu lado por um tempinho.
      Nesses minutos eu era muito acariciada, ele achava que eu tava dormindo e aproveitava.

  • Responder Mumuca ID:2ql43bbqm

    Excitante .