# # #

Família

370 palavras | 1 |3.82
Por

Me casei muito novo e mantive alguns hábitos que eu tinha quando solteiro, minha família sempre foi liberal, andávamos nus em casa o tempo todo, eu minha mãe, duas irmãs e meu pai.
Meus amigos de toda vida eram estimulados a ficarem a vontade em casa, eram crianças primeiro e jovens depois, um dia minha mãe e irmãs não estavam e eu chamei 10 amigos próximos pra um churrasco na piscina de casa, até contratamos um churrasqueira.
Depois de umas cervejas eu chamei meus amigos para ficarem pelados, e todos pularam nus na piscina.
Existia um clima no ar, alguns abusavam dos outros, passando a mão uns nos outros como brincadeira, pegavam também no pinto uns dos outros, eu mesmo fui agarrado por todos como agradecimento pela festa, sendo alguns bem abusados e queriam me comer a força durante brincadeira.
Enquanto isso, não vimos minhas irmãs chegarem com minha mãe e ficaram ao lado da piscina. Eu saí da água peguei minha irmã e joguei na piscina, a outra tentou fugir mas eu agarrei e joguei também na água, falei para meus amigos tirarem as roupas delas pois todos estavam pelados, pedi para minha mãe tirar ela mesma a roupa e entrar, ela pediu ajuda e chamei quatro amigos para ajudar. Enquanto tiravam às roupas de minha mãe eles a agarraram e se aproveitavam dela, chupando, beijando e preenchendo seus buracos, ela já não respondia por si, totalmente entregue, depois a levaram para a água.
Minhas irmãs já estavam sendo comidas na piscina e agora minha mãe, eu sentei na borda e um amigo me ofereceu sua mão amiga e depois me chupou um pouco.
Durante este dia, minha mãe e irmãs foram comidas por muitos amigos, as vezes com um, as vezes com vários ao mesmo tempo.
Mas como disse o tempo passou e eu me casei, moro próximo e mantenho amizade com todos os antigos colegas de classe e de bairro.
Meus amigos, com esposa e filhos ainda frequentam nossa casa e ficam pelados como a gente, mas isso conto outro dia.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,82 de 33 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder claudio ID:83105bbgm3

    to com inveja queria tambem comer minhas irmas e minha mae ja ja vi elas peladas