# #

Meu amigo pegou mãe sendo currada

213 palavras | 1 |3.63
Por

Primo virou padrasto depois de conquistar o cú da mãe

Meu amigo tem 22 anos, seu pai alccolatra finalmente saiu da vida deles e assim , a mãe e ele estavam vivevendo felizes.
A mae do cara solteira, logo ficou carente, embora feia porem um pouco gostosa, logo entrou na academia e começou a comer todos homens com os olhos.
Numa sexta feira, a empresa liberou o pessoal mais cedo e ele foi direto pra casa. Chegando foi ouvindo gemidos… ao entrar no quarto ele viu , oq para nos seria lindo mas para ele claro q nao kkk, sua mae estava deitata de enquanto seu primo de cerca de 40 anos , pelo q sei pois ja manjei , bem dotado, estava estocando o cu da coroa e ela babando de tesao. Pelo que o cara ” primo” me contou , o garoto travou por uns 2 min , perdeu o ar, perdeu o raciocinio. Assim os dois se assusturam e foram se vestindo.
Depois de se recompor o garoto partiu para bater no cara mas logo ele correu. Resumindo …. o primo continua comendo a coroa e faz alguns agrados pro garoto como cervejas ou uma droguinha.
Hoje descobri que tanto a coroa e o cara sao super sexualmente ativos e estou louco pra comer os dois ou dar ou fazer tudo. O cara roludo bi, coroa tesuda quente. Toinvestindo.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,63 de 16 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Gordopassivo ID:5vaq00tfi9

    ??????