# # # #

O padrasto de Lari e Eu (3)

1083 palavras | 8 |4.90
Por

Primeira vez com o pau do Padrasto de Lari na boca.

O padrasto de Lari era eletricista e acabou se machucando no trabalhando, tendo que repousar em casa por alguns dias.
Era errado eu ter ficado animada em ter mais tempo para passar com ele?
Comecei a ter sentimentos por aquele homem mesmo sendo uma menina de 12 anos.
Não via a hora de chegar na sua casa e sentir sua boca e sua barba em mim. Enfim…
Logo no primeiro dia, Lari e eu chegamos da escola e vimos ele relaxado no sofá, ele pediu os beijinhos de sempre e nos mandou para o banho. Lari e eu ficamos animadas porque já sabíamos que nossa brincadeira de segredo ia acontecer de novo.
Lari e eu já nos acostumamos e nos beijar e nos tocar sempre, então o banho foi uma diversão só. Muitas passadas de mão, muitos beijos de língua, ficávamos roçando nossa bucetinha na perna da outra. Era muito gostoso.
Saímos do banho e só colocamos um vestido soltinho e fomos para sala.
Deitamos grudadas em seu padrasto e começamos a conversar bobagens diárias.
Ele sempre aproveitava e ficava passando a mão na gente e subia nossos vestidos para olhar nossas bundinhas peladas. Ele começou a apertar e roçar o dedo entre as nossas bundinhas até nossa bucetinha.
Tanto eu quanto Lari tínhamos abraçado ele com os braços e as pernas, e só o fato dele estar nos tocando assim fazia com que nos duas começassem a esfregar nosso botaozinho nele.
Então começamos a nos beijar. Ele me beijava depois lari e depois mandava eu e lari nos beijar também.
Ficamos assim até eu ver seu pau tão duro que seu short virou uma cabana. Eu ri.
Ele surpreso disse que hoje seria meu dia de ajudar ele a relaxar seu pau.
Eu fiquei tão animada por que eu sabia o que era boquete já. Sempre foi um dos meus pornôs favorito.
A algo de muito sensual para mim ver uma mulher servindo seu homem com a boca até ele não aguentar mais.
Ele se sentou no sofá e nos mandou ficar cada uma ajoelhada ao seu lado, tirou o pau do short e então pegou minha mão e disse para eu dar uma lambida bem molhada nela.
Eu o fiz e ele pegou minha mão e me mandou segurar seu pau. Ele não era grande mas grosso e com a cabeça bem rosinha. Eu gostei da sensação de sentir as veias grossas dele e quão duro estava.
Ele me fez curvar e ficar bem próximo do seu pau, e me mandou lamber a cabeça. Enquanto eu fazia, ele segurava meu cabelo para ver tudo, fazia carinho e me dizia que eu estava fazendo muito bem. Logo em seguida comecei a lamber todo seu pau, com ele dizendo que quando mais melado eu deixar mais fácil será para eu enfiar na boca. Comecei a sentir tanto prazer em sentir seu gosto limpo e salgadinho que ficava mais animada e confiante.
Ele pegou no meu cabelo e puxou minha boca para longe me fazendo prestar atenção nele.
Amava a feição dele de tesao, me fazia tremer de medo e ansiedade mas me deixar tão molhada. A voz dele me dizendo que agora eu ia ter que engolir o mais fundo que eu aguentava, mas que deveria ir devagar.
Coloquei minha boca sobre a cabeça do seu pau engolindo ela inteira, então suavemente ele me fazia descer mais um pouco, depois subir. Me fez acostumar com seu pau invadindo minha boca até que chegou no fundo da garganta e engasguei um pouquinho.
Eu adorei aquilo e ele também por que a cabeça dele tombou para trás e ele deu um rugido tão delicioso de prazer que me arrepiei.
Ele segurando no meu cabelo bem na raiz, puxando e controlando, me fazendo fazer ainda mais rápido e engolir cada vez mais, eu estava babando tanto, fazendo uma grande bagunça molhada. Então ele me tirou do seu pau e mandou a Lari ir.
Ele me subiu de joelhos novamente me dando um beijão gostoso na minha boca, mordendo meu queixo e meu pescoço, me cheirando e falando no meu ouvido que eu era uma garota tão boa. Ele me pediu para abrir às pernas para ver se eu tinha gostado como ele. Eu fiz e então ele passou os dedos me abrindo toda para ele ver. Passou o dedo nela todinha, do meu clítoris sensível de tanto tesão, chegando no buraquinho da minha bucetinha enfiando um pouco seu dedo, me deixando alucinada de prazer. Ele tirou o dedo de mim e me mostrou e estava TÃO melado. Ele colocou esse dedo na boca e gemeu.
Ele tirou a Lari de seu pau e deitou no sofá, mandando lari ficar no meio de suas pernas e continuar beijando seu pau, e a mim ele mandou sentar no peito dele.
Achei estranho nem sabia como ele queria que eu me sentasse.
Então ele me puxou pro peito dele, separou minhas pernas e me fez ajoelhar com as pernas ao lado de sua cabeça e a minha bucetinha na cara dele. Eu não tive nem tempo de ficar nervosa. Na verdade não tive tempo nem de pensar por que assim que eu senti sua barba na minha bucetinha e sua língua me invadindo, meu cérebro simplesmente parou de funcionar.
Era uma loucura, ele me prendeu forte e me fazia me esfregar em seu rosto. Eu sentia seu nariz, língua, dentes e barba me fazendo chegar a loucura. Então para acabar comigo , ele suga meu clítoris tão forte raspando seu dente nele. Gemia tanto que ele teve que enfiar a mão na minha boca.
Ele me tirou do colo e me colocou de joelhos no chão tão rápido depois que gozei, que mal percebi pois ainda estava em êxtase.
Ele me mandou abrir a boca e enfiou seu pau dentro dela jorrando leite quentinho. Era tanto que não aguentei, babei leite por todo o rosto.

Foi incrível.

*

Obrigada por ler até aqui! 🙂
Espero que tenham gostado a ponto de pedir parte 4.
Aceito feedbacks.

Querem mais?

( [email protected] )

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,90 de 51 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Rafaella ID:7xbyxpzfik

    Muito bem relatado !
    Beijos !!

    • SSSS ID:1etd40jm5lyo

      vc tem que idade?

    • Jtomazz ID:1dai2s6tzj

      Hoje tenho 26

  • Responder grisalho59 ID:8d5ksq049d

    Continue sim, você escreve muito bem.

  • Responder Mikaela ID:1e21ngyezzcr

    Boa tarde Tomazz, nem sei se irá retornar, mas caso retorne, queria afirmar que o incesto!!! afinal ele é apenas uma das formar de se exprimir o amor, aliás….fazer sexo é esvaziar o corpo, fazer amor é preencher a alma. Sexo é apenas sexo, mas o amor ah é phoda, afinal relato bem escrito sob o ponto de vista de uma garota de apenas 12 anos, eu já tive esta idade, e aprendi o quanto de prazer que nosso corpo pode nos proporcionar!!!! Parabens

    • Robson moreno 78 ID:piwss64cctb

      Delícia esse conto nunca tive oportunidade !
      [email protected]

  • Responder Helphid ID:ona32tzb0a

    Continue, maravilhoso

  • Responder Konstatin ID:1dai2s6tzj

    O cara que te tem hoje deve ter sorte
    Treinada desde cedo