# # # #

Pai e avô! Sem querer amante da filha e neta (parte 14) Fora de casa

1792 palavras | 0 |5.00
Por

Visita no dia seguinte a chacara, Miriam e dona Maria, delicias no campo.

Aos que leem desde o primeiro conto, continuo com a família bem, mas abrimos um pouco as portas para não cair na rotina, e saudade e bom na dose certa.

Agora meu vício e ir até a chácara, sempre com a desculpa de ver o depósito, que graças está mais vazio do cheio.

Como vou normalmente umas três vezes na semana em horário comercial, nunca entendi muito, mas com o tempo vou explicando, hoje vou falar dos primeiros dias para conferir o deposito.

Comecei logo na terça-feira, afinal, tudo que e escondido fica ainda mais gostoso e suspense e medo de ser pego, fica mais excitante.

Chegando, como tenho o controle do portão fica mais facil deixar o carro no depósito e atravessar por dentro, e sei onde não te camera, assim chamando menos a atenção, afinal ia ficar estranho entrar pela casa sendo que os vizinhos sabem que sou o dono e quem mora ali esta trabalhando, e caso as meninas conferirem a câmera o carro esta na frente do deposito.

Passando pelo fundo, fica mesmo a antiga guarita, abri a porta conferi, fazia tempo que passei ali, tem mesmo espaço bom e visão para um boa parte da chácara e deposito, o banheiro e bem limpo, devido a eles cuidarem, mas resolvi mandar arrumar, fechei e segui em direção a casa, atraves das arvores, a direita bem no fundo eu vi a horta, bem cuidada e o pai do Valter lá admirando o resultado, antes de tudo acontecer eu compro a produção o restaurante da empresa, assim eles fariam um pouco mais de dinheiro e eu ganho algo saudável, nem queriam o dinheiro, afinal pagam um aluguel simbólico, que custeia a energia e internet deles mesmo.

Chegando ao fundo da casa, vejo a Maria, mãe do Valter perto do tanque, cheguei por trás sem fazer muito barulho e levantei a saia dela e disse, passando a mão.

– Hoje não, mas logo essa bunda ,,,,huumm
– Eita sr. Ricardo, promessa e promessa…rindo mas cuida da Mirian primeiro… tá precisando…

-Promessa feita Maria, vai ter minha hora.
Como era próximo das 9:40hs, fiquei achando que estaria dormindo, afinal, levanta cedo para colocar as crianças para escola e ajudar a colher a horta e levar ao carro do Valter, e só depois voltar para casa, mas surpresa minha a casa limpinha e tirando o sapato fui meio quieto achando que estava no quarto, mas vejo ela na sala, em cima do banquinho tirando pó da estante, um outro vestidinho florido e dava ver pernas brancas e lisas e um bumbum empinadinho, fui bem devagar e apertei sua sintura, levando um sustinho mas logo viu que era eu.
– Sr. Ricardo, achei que vinha um pouco mais tarde, nem me arrumei to suada.
– Primeiro e Ricardo, só meu nome e outra coisa nem vira e eu adoro mulher trabalhadora e seu cheiro esta maravilhoso, deixa eu dar uma conferida aqui.
Levantei a parte de baixo do vestido, e como esperado, aquela bundinha branca na altura do meu rosto e sem calcinha, perfeito.
Já fui enfiando a língua naquela bunda linda e descendo ate ela abrir um pouco as pernas e eu alcançar aquela buceta suculenta, lambia e tirava vários gemidos dela.
-Ai … deixa eu descer, estou com as pernas bambas, eu vou cair de tesão.
Desci ela pela cintura, arrastando o corpo no dela e já tirando aquele vestido, ela virou e me beijou gostoso, seios fartos e rígidos, nem parecia que tinha dois filhos…e foi descendo a mão para o meu pinto, e abrindo a calça, nem deixei, levantei ela nos braços e levei pro quarto.
Coloquei na cama e fui tirando a roupa, ela veio e eu disse.
-Fica na cama que eu quero te chupar mais um pouco.
Ela sorriu e ficou com a mão em cima da bucetinha me esperando.
Desci mais uma vez agora pelado e deitei entre suas pernas e chupei, que buceta gostosa, ela gemia baixinho e tremia.
Logo ela não aguentou e falou.
-Para , pelo o amor huuummm… para.. deixa agora eu te chupar…. Por favor,, eu to doida já….
Virei e deitei de frente pra ela, que como um doida, caiu de boca, chupando desesperadamente.
Fui ao ceu e logo ficou próximo de gozar,
– Vem dentro de mim, goza bem dentro, igual vez com a Janaina… por favor.
Ela virou com as pernas bem abertas, e entrei com tudo, sem preliminar, só fui metendo e ela gemendo e gozando… e logo gozei dentro dela e fiquei em cima, ela me segurava e levantava mais as pernas para que eu fosse fundo..delicia.
Recomeçamos com alguns beijos, e ela pediu se podia ficar de quatro,.
– Você manda em mim… vou te comer gostoso.
– Ai, então vem, me fode igual um cavalo… mas não fica só devagar não ..vem com vontade, faz tempo que não tenho atenção.. preciso de um homen com gosto.
Agora com mais vontade enfiei a pinto em sem dó e comecei o vai e vem , aproveite para puxar os cabelos compridos dela.. e ela só gemia… aquilo foi ate o final e ela aguentando…
Mais algum tempo, fomos ao banheiro, ela me deu um banho maravilhoso, eu fiz uma massagem em suas costas, mas agora estava bem relaxada.
Nos vestimos e me ofereceu um café, ficamos na cozinha conversando e quis saber um pouco mais dos dois.
-Sei que estranho, mas me conta, como isso tudo te afeta.
-Nem ligo, no começo, eu fiquei gravida e casamos por casar, eu gosto do Valter e trabalhador e responsável, mas quando falou que dormia com os pais, achei estranho. Um dia acabei participando e não foi ruim, mas só queira agradar meu marido.. e logo as crianças viram e entrou tudo sem violência. Elas aceitaram, para elas e normal, e falar a verdade tudo no mundo e assim,, na frente dos outros e uma coisa e fechou a porta de casa e outra… mas foi a melhor coisa você vir…e bom ter homen que te dá atenção, mesmo que seja por pouco tempo… e tudo bem, sei que e casado também.
-isso a gente fala mais pra frente, ainda e tempo, mas não vou sair da sua vida tão cedo afinal que homem não queira estar o meu lugar.
– Se eu fosse homen também ia querer uma novinha, uma media e uma coroa a vontade ou as três junto, vixxi…para um homen deve ser bom demais, sai de uma e entra na outra goza….

Notei que não achava ruim mesmo, tornou-se normal pra ela.
– Agora se quiser ficar, a Janaina vai ficar doida, ela e muita ativa,, ontem já peguei se masturbando no banheiro..era pra você.

Não, hoje preciso ir, ainda tenho compromisso, volto amanhã e vemos, se você não me derrubar antes..
– Voce me quer de novo? Nossa que delicia… eu deixo um pouco pra ela depois..
– Mas voltando um pouco, o Valter não te procura, só a mãe?
– Também mais a mãe dele.. com o tempo você vai ver.
Deixei ela na cozinha e fui saindo pelo fundo, em direção ao deposito, mas antes disso vejo a Maria ajoelhada no chão, tirando algo ou plantando.. sei lá, mas aquele bundão levantado, bem no caminho??? entendi.
Cheguei perto já tirando o pinto para fora, não tirei nem a calça… bate uma leve para ficar duro e fui chegando e levantando o vestido…. Lógico sem calcinha e o bucetão todo virado pra fora, com certeza ficou na janela ouvindo a nora gemer.

Ela abaixou mais um pouco, mostrando o cú, mas eu queria era a buceta…enfiei com vontade, ela nem ligou.
– Achei que você queria a minha bunda.. humm.. fiquei ate preparada.
– Falei que seria outro dia, primeiro essa bucetona linda que você tem… nossa como e gostosa, agora entendo o Valter… e cavalguei mais um pouco. Gozei muito pouco, afinal estava acabado.
Sai de cima dela.
– Sr. Fica a vontade, quando quiser e só chegar e enfiar o pinto.. ou mandar eu mamar… adoro.
– Então otimo, vem limpa o resto gozo… mas que rapidamente e me chupou ate ficar limpinho…o mulher safada;
-Bom dia sr .Ricardo… o meu já tá bom.. da Mirian então.. nossa hoje tá feliz.

Voltei ao deposito e fui tirar um cochilo, acabado mesmo… acordei quase noite… perdi a hora. Mandei recado para as meninas que estava tudo bem e ia me atrasar, falei que ainda estava no deposito.

Para ter certeza fui conferi o fundo se tinha trancado direito, e curioso olhei e vi a guarita esta com a luz acessa, alguém deve estar tomando banho… tesão começou de novo.. foda-se vou olhar.
Fui chegando perto no escuro, mas tinha lua, dava pra ver bem e ouvir,,, vinha um gemido que ia crescendo.. pensei… -Eita estão fudendo lá, mas chegando mais perto ouvi que era um gemido mais forte, como tem ressalto no terreno, deu para ver por cima do vitro que abre para fora.. só vidro…
Estava o sr. Luiz, pai do Valter de costa para a Janela fudendo alguém de costa, e vi tambem o Alex peladinho olhando, nisso Luiz sai um pouco de lado e está engatado todo no Valter… metendo forte.
– Filho bom.. te amo filho… você e tudo.
– Ai pai, te amo também, meu pai.. vai to aqui para te servir…

Agora ficou claro, o pai esta fudendo o Valter desde de que trepou com a mãe.. e Alex vé e considera certo servir a outro homen…
O Luiz aumenta o ritmo e da pra ver o pinto do Valter duro como pedra e o Alex querendo chegar mais perto para mamar, mas como o Luiz mete com força o Valter goza para todo o lado… nunca vi alguém gozar sem parar… nisso o Alex consegue alcançar e chupa o pai…que de tesão pega o menino e mete no cú sem dó… ficam os três meio de cocoras “trem da alegria” faz todo o sentido.
Teminado, finalizam o banho e vão pra casa.

Quase gozei vendo a cena, fiquei mesmo excitado, mas pensado que posso comer as três sem problema… volto amanhã cedo!!!

Comentem

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 11 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos