# #

O meu avô 03

6651 palavras | 5 |4.31
Por

Na vida tudo tem volta a hora de pagar chega pra todos. A gora tudo vai mudar.

Eu mais o meu avô conversando lá fora ele foi me passado algumas coisas pra mim que eu teria que fazer e que depois de nós irmos ao banco era pra nós irmos em mais alguns lugares que eu agora teria que ser muito forte e comprometido com as obrigações e o fazeres.
Eu falei pra ele que não iria pra escola no dia seguinte ele virou para mim e falou pra mim que eu teria que prometer pra ele que eu não iria deixar de estudar que eu tinha que estudar porque ele tinha feito uma promessa para uma pessoa que eu iria forma então eu teria que forma.
Ele me perguntou se poderia confiar em mim para combri a promessa dele.
Eu falei que iria combri então ele em um Tom mais firme me falou seja homem quando promete uma coisa pra alguém.
Bom no seguinte eu fui para escola nisso a Jéssica apareceu me perguntou sobre a minha mãe oque estava acontecendo que ela não estava atendendo o telefone eu falei que não sabia que isso era problema delas.
A Jéssica quis fazer um teatro comigo achando que ainda estava pôr cima que a minha mãe iria dar respaldo pra ela ,
Eu olhei pra ela e tei um sorriso e fui saído ela e você vai ver oque a sua mãe vai fazer com você depois não fala que eu não de avisei só que dessa vez eu não vou falar nada pra ela.
Eu voltei e perguntei falar oque ?
Você acha mesmo que a minha mãe vai fazer alguma coisa comigo ?
Não esqueça que o meu avô está la em casa.
Ela e mais ele vai embora e você pode esperar.
Eu se juntar a ela porque as coisas não está nada bonita pra ela.
Eu entrei pra escola e depois da aula a Jéssica foi até o meu carro e falou pra mim levar ela na casa dela que ela tinha uma coisa pra resolver com a minha mãe naquele dia
Eu falei pra ela que eu não iria levar ela que eu iria encontrar com o meu avô e a minha mãe não iria pra lugar nenhum com ninguém.
Eu fui até o meu avô e depois vamos ao banco chegando la o gerente quando viu o meu avô já foi mandado ele sentar e esperar um pouco que ele estava com um cliente mas já iria atender o meu avô.
O meu avô estava com uma basta na mão que dava pra ver que tinha uns papéis era documentos que tinha la.
Nisso quando chegou a vez do meu avô ele tirou um papel entregou para o gerente que leu e falou pra ele quem era?
Nisso o meu avô me mostrou pra ele.
Ele me pediu os meus documentos mexeu um bom tempo no computador aí ele começou a me fazer perguntas esses cartões e pra deixar ou vai cancelar o meu avô e pra cancelar todos.
Eu mais que cartões são esses e da sua mãe mais do seu pai.
A conta do banco e sua e agora só você vai mexer ninguém mais e pra tirar dinheiro você deve saber oque foi feito quando foi tirado da sua conta pra organizar a sua nova forma de administra a sua vida.
Eu falei para o meu avô que queria um extrato de todas as movimentações dos últimos dois anos.
O gerente me pediu pra esperar uns dois dias que ele iria providenciar pra mim e mandaria pra minha empresa eu que empresa?
Meu avô eu vou mostrar pra você.
Depois do banco ele me levou para uma das maiores empresa daquela cidade era uma empresa que mexia com transporte e distribuição de secos e molhados.
Quando nós foi chegando a secretária quis barra o meu avô ele olhou pra ela e falou você quer me dizer que eu não vou entrar no que e meu ?
Ela afastou ele foi entrando gente o meu avô estava com com muita raiva mais ele não mostrava a raiva dele com palavras era com ação.
Eu atrás dele igual um cachorrinho perdido.
Quando ele chegou na sala de um dos gerentes ele foi entrando tinha uma outra secretaria e já foi perguntar oque nós queríamos então o meu avô quero o gerente aqui na minha frente.
Ele está a culpando e não vai poder atender ninguém na parte da tarde tem como o senhor voltar amanhã na parte da manhã meu avô olhou pra ela e riu e falou pra ela eu vou sim voltar a manhã.
Nisso ele pegou um papel daquela basta dele e me pediu pra mim ligar para aquele número pra ele.
Eu liguei era uma voz de um senhor eu passei o telefone para o meu avô que falou pra ele que estava na empresa e que estava mais o Neto dele eu ainda escutei o meu avô falando pra ele que sim que eu já tinha completado 18 anos.
Nisso eles desligaram o telefone e o meu avô falou pra mim que era pra mim quarta aquele telefone porque ele iria ser uns dos meus braços direito.
Nisso a secretária foi para um canto pegou o celular dela e ligou pra alguém.
Ela perguntou para o meu avô qual era o nome dele o meu avô falou nisso ela passou a olhar para o meu avô assustada ela saiu da sala entrou em uma salinha e ficou la uns minutos quando ela saiu de la ja foi oferecendo café suco água pra nós foi falando que ela tinha falado com o gerente que ele estava vindo pra atender nós nisso o senhor que o meu avô tinha ligado pra ele chegou e foi fala com o meu avô esse senhor entregou um papel pra secretaria e mandou ela abrir a porta do escritório do gerente pra eles e não era pra deixar ninguém entrar ali ninguém mesmo era pra entrar.
Ela quis falar alguma coisa e o senhor olhou pra ela e falou eu vou ter que chamar a polícia pra levar a senhora ?
Ela abriu a porta então o meu avô mandou eu ficar esperando ele la fora um pouco.
Eles entraram pra dentro e fecharam a porta só os dois.
Eles ficaram la mais de uma hora só os dois durante esse tempo quem me aparece la uns dos meus tios que morava do lado da minha casa.
Era o pai da minha prima quando ele me viu ele me comprimento e perguntou onde estava o meu avô e ela falou pra ele que eles estavam La dentro e tinha dado ordens pra ninguém entrar la dentro ele falou que aquela sala era dele que ele iria entrar sim nisso ela mostrou o papel que o senhor tinha entregado pra ela antes de entrar.
Era um papel de reintegração de posse .
O meu tio ficou louco com aquele papel falado que eles não poderiam ter feito isso que aquilo era crime que isso iria custa caro pra eles.
Então eles abriram a porta e me chamaram pra dentro o meu tio foi entrando eles pediu pra ele esperar la fora que já iria falar com ele.
Então aquele senhor ele era muito sereno com as palavras dele tinha uma calma era um senhor já com os seus 60 anos ou mais muito bem vestido de terno gravata e muito culto.
Ele me mandou sentar e me falou eu figuei sabendo oque você estava passando você me desculpa por tudo que você passou se eu estivesse sabendo disso tenho certeza que hoje a história teria sido outra.
Bom seu José Neto essa empresa e mais umas coisas aqui na cidade pertence ao senhor foi uma herança do verdadeiro paí do senhor deixou para o senhor esse homem que criou o senhor ele não era o pai do senhor ele registrou o senhor como paí mais ele não e o pai do senhor.
Eu mais cadê então o meu pai que nunca foi me procurar ?
Seu pai faleceu o senhor tinha dois anos ele morreu em um acidente de carro o caminhão dele perdeu a direção e caiu em uma ribanceira levando ele a morte poriso ele nunca foi procurar o senhor.
Ele estava preparado as documentações pra dar entrada nos papéis pra tomar o senhor da mão da mãe do senhor quando isso aconteceu.
Então não tivemos como tocar isso pra frente com a morte dele.
Mais parece que ele sabia que iria morrer porque um mês antes ele ajeitou todos os documentos deixado tudo para o senhor até a fazenda porque ele era filho único e o senhor também e filho único dele então tudo fica para o senhor com uma ressalva.
O senhor tem que formar na escola pode em qualquer coisa mais o senhor não pode parar de estudar porque o senhor só iria assumir tudo em duas condições era quando o senhor formasse ou se os avós do senhor morresse.
Então o senhor será obrigado a terminar os estudos.
Eu quis saber mais do meu pai mais aí ele falou que isso seria uma coisa família que eu teria que conversar com o meu avô depois.
Então ele me falou que se fosse pra mim sumir tudo que eu teria que ter braços fortes porque estava acontecendo muitas coisas errada na empresa que eu teria que mudar e não poderia ter pena de ninguém.
Eu teria que ser uma outra pessoa se fosse pra tomar uma decisão contra a minha mãe eu teria que tomar.
Não pode ser fraco nesses negócios e não poderia voltar atrás com as minhas decisões.
Tinha que ser tudo ou nada.
Eu pensei ele me perguntou se eu iria querer esperar um tempo pra pensar.
Então eu falei que eu não sabia de nada sombra administração não saberia tomar uma decisão oque teria que fazer como eu iria assumir uma empresa ?
Ele eu tenho um grupo de pessoas pronta pra di orientar em tudo você só precisa escutar eles e combri oque for preciso.
O meu avô eu não sei se nada mais eu acho que você vai conseguir sim vamos mudar essa história sua está na hora de você virar homem.
Então eu falei vamos la então vamos ver onde isso vai chegar então.
Ele pegou o telefone ligou pra alguém e nós ficamos la conversando esperando o pessoal chegar enquanto isso ele já foi me passado algumas coisas me avisando sobre algumas coisas oque eu deveria fazer.
Nisso chegou dois homens de uns 40 anos mais ou menos ele mandou eles entrarem conversou com eles fechamos um acordo de como seria.
Então depois de tudo resolvido eles mandaram o meu tio entrar quando ele entrou já foi querendo colocar pressão nisso um desses homens falou para ele sentar aí que você não manda em nada não você e funcionário isso e oque estamos fazendo aqui e administrativo e não e coisa de sua ossada não.
Ele calo a boca então nós estávamos conversando como se ele não estivesse ali era uma coisa tão gostosa vê todo mundo ali me perguntando as coisas falando comigo e ele ali como se não estivesse nisso um dos homens mandou ele pegar as coisas pessoais dele dali porque ele não iria mais entrar naquela sala.
Ele mais tem coisas pessoais minha nesse computador eles aqui era pra ter coisa da empresa e não vai tirar nada além da coisa pessoas sua.
Nisso eles passaram ordem pra não fazerem nenhum pagamento até segunda ordens mandou chamar um chaveiro pra trocar os segredos das portas e pra piorar as coisas eles descobriram que tinha mais uma sala deles onde eles faziam negócio essas coisas.
Então as coisas era o seguinte um desses tios era responsável pela transportadora e o outro era responsável pela a parte de secos e molhados.
Isso foi mandado fazer a mesma coisa com as duas salas nós ficamos na empresa até 11 horas da noite só discutindo as coisas.
Eu fui pra casa muito cansado não queria nem graça com a cabeça muito quente com tudo aquilo que tinha me pegado se surpresa.
Então queria dizer que todo mundo era meus funcionários.
Durante toda essa discussão o meu avô já avisou eles que era pra deixar as casas naquela semana ainda que ele não queria ver ninguém nas casas no sábado.
Bom chegamos em casa a minha mãe estava no quarto eu já estava só no ódio com tudo aquilo porque já tinha ideia que tudo corria com o aval dela.
Eu pela primeira vez entre no quarto dela enquanto o meu avô estava na cozinha.
Gente eu não sabia de nada mais até hidromassagem eles tinham no quarto deles era um verdadeiro luxo o quarto deles.
Eu mandei ela levar já que durante as festas deles ela ficava a noite inteira acordada porque agora iria dormir cedo eu falei pra ela que era pra tirar as coisas deles daquele quarto e levar para um quarto la nos fundos porque eu não queria ver ela dentro de casa.
Ela só fazia chorar como se fosse uma vítima da situação.
Ela falou que iria tirar de manhã eu você vai tirar e agora não tem mais amanhã pra você aqui não.
Nisso fui pra onde estava o meu avô que deu um sorriso de canto de boca e nós vamos fazer um lanche pra dormir.
Meu avô me avisou que ele não iria embora na terça não que iria ficar ali mas dóis dias até nos assumir tudo.
Então a minha mãe começou a passar com roupas lá para os fundos tudo agora pra ela era chorar.
Eu fui dormir no outro dia depois da aula eu já fui direto pra empresa.
Nisso a Jéssica ia falar comigo eu só respondia que não tinha tempo pra ela não.
Que o bobo estava ocupado.
Ela me ligava eu não atendia mandava mensagem eu muitas vezes nem visualizar.
Bom aquele dia os dois homens me chamou para uma sala pra conversar comigo e começou a me mostrar coisas absurdas sobre sumiço de dinheiro.
Eles me avisaram que eles ainda não tinha nem entrado nos livros de contas mais já tinha muitas coisas errada ali se sumiço de dinheiro coisas que a empresa estava pagando pra gente que ninguém sabia quem era então era muitas coisas de errado.
Esse dia ficamos até 11 horas denovo só mexendo com documentos das empresas.
No terceiro dia quando eu saí da escola e cheguei na empresa eles já me chamaram para sala com o meu avô então ficamos nos cinco era aquele advogado que era do meu verdadeiro paí os dois homens eu e o meu avô.
Eles olham eu sinto muito mais vamos ter que pedir as prisão das pessoas que estão aqui pra não dar tempo deles sumirem com nada vamos entrar com um mandato de segurança contra todos.
Eu então vamos fazer eles só tem um probleminha que a sua mãe e o seu pai que criou você vão pra cadeia também.
Isso era muita decepção para um filho manda prender uma mãe.
Eu perguntei se não tinha outro jeito eles falaram pra mim que quase todos os gastos da empresa era assinado por ela.
Mais era pra ficar em silêncio até os juízes assinar que provavelmente seria de um dia para o outro.
E tem mais tem gente se fora da empresa que estava levando dinheiro nisso.
Até agora o dinheiro que achamos dava pra construir mais de dez empresa dessa.
Eles foram me mostrar umas das coisas que eles faziam .
Primeiro o meu pai tinha um caminhão que era dele mas quem pagava os custos do caminhão dele era a empresa combustível manutenção tudo era a empresa que pagava sendo que ele não tinha vínculo com a empresa e não prestava serviço pra empresa.
Além do mais tinha uma casa que fica na Bahia onde mora uma mulher e duas crianças que e mantida pela empresa ela tem um carro que pentece a empresa até o combustível e pago pela empresa mas ninguém sabe quem e essa mulher.
Nisso o meu avô falou que já sabia quem era ela.
Ele falou que o meu pai que me criou andou pegando uma menina durante o tempo que ficou com a minha mãe ela engravidou e sumiu de um dia para o outro ninguém nunca mais ficou sabendo dela até que no início achamos que alguém tinha era matado ela.
Deve ser ela o seu pai levou ela pra la pra ficar longe da sua mãe.
Eles tem mais a empresa pagou várias viagens para a Europa pra muitas pessoas aqui na cidade não sabemos o porque a empresa fazia isso tem pagamento pra essas empresas de coisas que não usamos aqui.
São pagamento pequenos mas direto.
Sua mãe seu pai os seus tios que não são nada seu tudo foram para a Europa a sua custa com dinheiro seu porque oque eles gastaram a notas estão todas aqui até compras de feira do mês e você que pagar pra eles luz água combustível tudo e você que pagar.
Têm seis carros da empresa porque se está no nome da empresa e da empresa que a empresa pagar até IPVA desses carros dóis está na Bahia dois estão na sua casa e os outros dois estão com as esposas dos seus tios.
Elas recebem um bom salario da empresa mas nunca prestou serviço pra empresa temos como receber esse dinheiro de volta.
Gente escutava isso só me deixava com muito mais ódio deles.
Então eu mandei chamar os motoristas dos carros pra buscar os carros que estava na minha casa e pra pegar os carros que estava com as minhas tias se não entregasse era pra declarar como roubo.
O meu avô não tirava o pé de perto de mim hora alguma.
Então eu autorizei a declarar a prisão de tudo queria todos foram das minhas casas não queria ver ninguém.
Eles falaram pra mim não sair la pra fora era pra mim ficar ali na empresa porque as coisas iriam ficar muito feia e eu iria precisar de segurança eles já tinham chamado um grupo de fora da cidade que já estavam chegando porque eles poderiam me fazer mal então não era pra mim ficar longe deles iria me acompanhar até a escola e pra onde eu estivesse que ir não era pra mim receber ninguém que não fosse conhecido que não tivesse passado pela segurança eu não iria poder ir pra lugar nenhum a noite a não ser pra trabalhar aqui na empresa eles não iriam andar comigo mais eles estariam sempre atrás de mim eu teria que mudar de carro porque as coisas iriam mudar pra mim.
Eu se tem que fazer faça logo.
Aquela tarde era só notícias ruim que eu recebia deles era roubo atrás de roubo e o pior era que tudo passava pelas mãos da minha mãe e ela não fazia nada ficava era fazendo festa de putaria enquanto eu era roubado.
Eu que pagava tudo não tinha direito de ficar naquelas putaria deles.
No outro dia nós estávamos La resolvendo umas coisas quando aqueles casais que ia la nas festas deles que eu não sabia oque eles faziam chegou La com um Tom bem arrogante a mulher era toda bravinha ela já chegou falando que oque nós estava fazendo era coação com os meus tios que isso não iria ficar assim que nós não fazia ideia doque estava fazendo que aquilo iria sair muito caro pra nós que eles eram advogado deles iria processar a empresa iria acabar comigo que eu não passava de um muleque que a minha mãe tinha razão de fazer aquilo comigo porque eu não prestava nisso eu levantei mais eles me seguraram e me mandou ficar calado não era pra falar nada.
Eles falaram um monte de coisa e foram la pra outra sala falando nisso o senhor o mais velho chegou porque alguém tinha chamado ele.
Ele falou pra eles quem são vocês. ?
Então vocês se retira daqui agora senão eu vou chamar a polícia pra vocês porque vocês estão invadindo uma empresa particular.
Eles falaram mais alguma coisa até que esse senhor ligou pra polícia chamado a polícia ali.
Eles bravos então aquele senhor assim que a polícia chegou ele falou com os policiais que mandou todos saírem dali tinha até funcionário falando que nós tinha que sair da empresa ou eles iriam sair.
Eles foram da entrada no processo iria juntar os documentos pra processar nós nisso quem estava do lado deles estávamos olhando todos só de olho neles.
Eu vissei pra eles que quando saísse o mandato de prisão deles eu queria estar la pra ver a cara deles.
Os dois tios foram embora pra casa quando o senhor estamos indo pegar eles antes deles fugirem.
Eu corri pra casa os meus seguranças ficaram no portão nisso a polícia chegou pra pegar a minha mãe eles entraram me mostraram o mandado de prisão dela nisso eu só escutei foi gritaria pra todo o lado era as minhas tias gritando fora os meus tios e a minha mãe nisso o meu pai foi pego saído do para além deles foram preso mais nove pessoas da cidade com eles.
A minha mãe se te batia me perdido desculpas o meu avô só olhava pra ela e ela falava para o meu avô pai fala com ele paí não deixa me levar não paí pelo amor de Deus paí não deixa isso acontecer comigo não paí eu vou mudar agora paí eu prometo meu filho não deixa levar a sua mãe não era só desespero entre eles.
Nisso as minhas tias foram todas correndo lá pra minha porta pedindo pra mim não fazerem isso com eles não porque eles nunca tinha feito mal algum comigo eu saí la fora a rua estava cheia de polícia elas falando comigo todas de uma vez.
Então eu só falei pra elas uma coisa e melhor vocês correrem atrás do dinheiro que vocês recebam da minha empresa porque a prisão de vocês estão chegando nisso era um alvoroço só.
Bom os advogados deles passaram a ir la na empresa falando que nem cachorro que tinha caído se mudança me pedindo um acordo pra tirar eles da prisão,
Com isso eu consegui recuperar uma boa parte do dinheiro porque eles não souberam fazer uma reserva de dinheiro pra eles tomei quase tudo que eles tinham os meus tios assim que saíram da cadeia tiveram que ir embora dali a a minha prima eu figuei sabendo que caiu nas drogas usa até crack ela vive se prostituindo entroga de drogas ela está só o bagaço eles moram juntos até hoje a minha mãe eu mandei construí uma casa bem simples pra ela perto de casa e mandei da uma pensão pra ela todo mês mas e uma pensão pequena pra ela aprender a dar valor em dinheiro.
O tal que era o meu pai assim que saiu da cadeia foi embora Mora mais a outra mulher deixando a minha mãe sozinha.
A minha mãe queria ir morar mais o meu avô mais ele não quis ela la não então ela não deve escolha pra onde ir ela ficou meia adoentada mas sarou ela evita de me ver quando eu passo porque pra mim ir pra faculdade tenho que passar na porta da casa dela ela se esconde la dentro pra não ver eu passando.
Onde o meu avô mora aquilo tudo a fazenda alí e tudo meu tenho tantas coisas que eu ainda não achei todas se vez enquanto eu fico sabendo de outra coisa q e minha.
Os funcionários que era contra eu mandei todos embora figuei com poucos funcionários estou iniciando a empresa contatei novos gerentes com cabeça abertas hoje só tenho segurança pra olhar a minha casa e na empresa..
Eu estou me levantando pra recomeçar mais eu tinha uma funcionária fantasma que ninguém conhecia era feito o pagamento pra ela mas ninguém sabia quem era ela então eu mandei suspender o pagamento dela pra ver se acharia ela nos sabia nome sabia onde ela recebia sabia de tudo mais quem era essa mulher porque o pagamento dela foi autorizado pelo o meu verdadeiro paí deus da época dele que ela recebia esse dinheiro e mais ela era fichada como serviço gerais mas recebia mais que um funcionário profissional.
Então eu queria achar essa mulher de qualquer jeito mandei todo mundo ir atrás dela.
Foi até que um dia eu cheguei pra trabalhar e encontrei uma senhorinha me esperando querendo falar comigo.
Eu não tei muita bola pra ela não porque todos os tinhas tinha alguém querendo alguma coisa de mim então eu só não tei muita atenção pra ela mas ela contínuo indo atrás de mim falando comigo e me falou porque o pagamento dela não tinha caindo ainda se o senhor ela falou o nome do meu pai nunca deixou ele atrasa.
Eu levei um susto então eu quem e a senhora?
Ela me falou o nome dela então eu perguntei pra ela porque era feito esse pagamento pra senhora que eu nunca tinha visto a senhora aqui.
Ela nossa e o José Neto ela começou a chorar e sentou em uma cadeira e chorou ela não estava tanto conta de falar comigo eu tinha me tornado um homem duro de coração não abria pra qualquer um não mais eu me comovi com aquela senhora.
Ela era já uma senhora com mais de 60 anos era uma pessoa que mostrava que era muito humilde.
Bom deixa eu da mais umas explicação pra vocês a secretária que não queria deixar nós entrar no primeiro dia hoje ela e a minha secretária a secretária que era secretaria dos meus tios hoje ela e a minha assistente ela no início nós foneceu muitas informações pra nós ajudar a resolver tudo então eu deixei elas.
Eu mandei buscar água pra ela levantei ela e levei ela pra minha sala.
Nisso ela pegou no meu rosto e me falou o sonho do seu pai realizou você e igual ele em tudo.
Você já viu uma foto do seu pai eu respondi que tinha umas fotos dele mas era muito velhas e não dava pra ver como era ele perfeitamente não.
Ela me pediu pra ir até uma sala que tinha la nos fundos onde hoje nós guardava bagunça dos caminhões la eu figuei curiosos e falei vamos sim mais la só tem bagunça está todo suja.
Ela eu quero ir la.
Então quando nos chegamos la ela encheu os olhos de lágrimas e me falou foi aqui que eu vi o seu pai pela a primeira vez na vida ela me mostrou que tinha um quadro bem grande alí na parede eu falei pra ela que ele estava ali no meio daquelas coisas então ela aquela foto e sua criança.
Essa era onde o seu pai ficava nisso eu chamei alguém porque eu nunca tinha reparado naquela foto.
E mandei procurar ela pra mim.
Aquela senhora eu fui contratada pelo o seu pai pra olhar você ele passou quase um dia falando oque queria oque eu deveria fazer com você e que ele não iria mais viajar quando ele conseguisse tomar você da sua mãe.
Ele tinha comprado uma casa pra você crescer nela então eu tenho a chave dela até hoje eu quando estou bem vou lá limpo ela mando limpar o quintal com o dinheiro que recebo de vocês comprei um lote do lado e construir a minha casa la pra ficar perto de vocês.
Quando ele morreu eu achei que eu não iria receber mais então eu arrumei outro emprego trabalhava mais nunca deixei acabar com a casa dele até hoje as roupas dele está os documentos dele está tudo la.
Eu fui mandada embora do outro emprego então eu não ligava porque tinha o salário daqui trabalhei oito anos com o meu ex patrão.
Mais as coisas do seu pai está la até hoje.
Eles acharam a quadro eu mandei limpar ele e falei pra ela me levar la.
Ela vamos ela estou feliz porque além do seu pai e eu vai ser o filho dele que vai entrar la nisso eu já queria que ela fosse comer já queria todas atenção dela chamei a minha assistente mais dois funcionários pra mim acompanhar até la ela me levou em uma casa de dois quartos um estava com muitas coisas de crianças como carrinhos berço tinha uma cama de solteiro do lado do berço era tudo uma casa bem simples não tinha nada de luxo mais era tudo muito bem feito com madeira boa os móveis era todos bom o quarto do meu pai tinha poucas coisas era muito rústica a casa mais era linda.
Eu vi os documentos que ele estava preparado pra dar entrada nos processos para tomar eu da minha mãe.
Tinha fotos minha pela casa toda.
Então ela foi me contar que várias vezes ela viu a minha mãe la com o meu pai ela chegava um doce com ele mas era só pra pedir dinheiro pra ele todo dia ela queria dinheiro.
Ele era louco pela a sua mãe ele morria por ela.
Mais quando ela pegava dinheiro com ele ela humilhava ele demais.
Ela mostrava que tinha ido dele eu falei pra ele muitas vezes que era pra ficar longe dela mas era só ela chamar ele que ele ia correndo onde ela estava.
La tinha muitos documentos de umas coisas dele
Era coisa da empresa procuração documentos de terras isso eu ainda achei mais coisas que era minha que eu não sabia.
Eu perguntei pra ela qual era a função dela,
Era tomar conta de mim e dele.
Então eu falei pra ela que ela estava fechada na empresa pra fazer isso então ela era minha funcionária e ela ainda não tinha terminado o serviço que ela tinha sido contratada.
Como ela vivia sozinha não deve filho e nem marido eu falei pra ela que ela era obrigada a ir combri com as obrigações dela.
Ela ficou meia assustada comigo então amanhã eu vou mandar buscar a senhora porque eu ainda estou aqui e obrigação da senhora cuida de mim.
Ela mais eu não Tou conta mais não eu olhei sério pra ela você se vira porque você vai combri sim a sua obrigação.
Falei pra ela que ela iria mudar dali amanhã pra poder ficar perto de mim era pra ela cuidar de mim.
Ela ficou meia nervosa eu mandei ela entrar no carro e levei ela pra minha casa.
Nisso eu falei pra ela que eu não iria querer ela morando comigo não então ela iria morar do lado.
Nó outro dia mandei buscar as coisas dela porque eu iria horra o acordo só meu paí com ela e mandei volta o pagamento dela também mandei pagar os atrasados dela.
Ela ficou doida porque eu coloquei ela na casa que era onde os meus tios morava a coisas dela e tudo de gente humilde ela está acostumado comigo sempre quando eu chegou em casa procuro saber como ela está.
Bom depois de tudo resolvido eu ainda recebia umas mensagens da Jéssica perguntando se eu estava bem se eu estava precisando de alguma coisa se eu precisasse era pra falar com ela que ela me ajudaria mais poucas vezes eu respondia ela.
Quando ela me procurava na faculdade eu nunca tinha tempo pra ela.
Mais ela ainda estava bem bonitinha ainda.
Um dia eu fui atrás da mãe dela levei ela pra minha casa ela não queria ir mais eu fiz ela ir comigo.
Eu expliquei tudo pra mãe dela oque a Jéssica tinha feito comigo junto com a minha mãe falei toda a verdade pra ela,
Então ela me falou se eu tivesse falado com ela isso não tinha acontecido.
Eu então eu fiz uma proposta pra mãe dela.
Contei pra mãe dela que eu era virgem que eu precisava de alguém com experiência pra mim ensinar oque deveria fazer pra não passar vergonha com as mulheres que eu pagaria bem pélo o silêncio dela e pela a ajuda dela ela me olhou e me falou eu não acredito que você seja virgem até hoje isso e um truque meu para humilhar a Jéssica então ela não iria fazer isso comigo.
Eu falei que não tinha nada disso que eu tinha procurado ela era pela a experiência dela.
Ela falou que não tinha dinheiro que fazia ela fazer aquilo comigo.
Que não era porque eu não merecia não porque além dela sem puta ela tinha respeito próprio.
Como eu era namorado da Jéssica isso iria caí muito mal pra ela que eu teria que arrumar outra pessoa pra fazer isso.
Eu falei que não conhecia ninguém que eu podesse confiar pra fazer isso comigo e que tudo isso era real.
Ela não aceitou mesmo ela isso ela não tinha como fazer mesmo.
Já mais ela iria fazer isso comigo.
Eu tudo bem então eu vou procurar alguém de fora da cidade pra me ajudar,
Eu perguntei quando foi o tempo dela ela também não quis receber de mim um centavo falou que tinha ido ali achando que eu iria falar uma coisa sobre eu e a Jéssica e não para ganhar dinheiro.
Então eu agradeci ela e iria levar ela em casa era o mínimo que eu poderia fazer pra ela.
Então ela virou para mim falou pra mim sentar denovo e falou gostaria de fazer um acordo com você.
Eu achei que ela iria aceitar mais a história foi outra.
Ela eu gostaria de sua permissão para tentar lhe ajudar.
Mais primeiro eu quero que você me escuta depois você fala,
Eu então fala quero ouvir.
Ela eu gostaria de conversar com a Jéssica sobre a sua situação pra ela lhe ajudar sem compromisso de vocês voltarem sem dinheiro sem nada de compromisso entre vocês.
Eu sei que ela errou muito com você isso seria o mínimo que ela deveria fazer pra lhe ajudar eu também prometo pra você que isso ficará só entre eu e ela jamais iria falar isso pra ninguém.
Eu falei que isso seria meio fora de ética pra mim ela você acha que comigo seria oque ?
Eu pensei e falei pra ela que poderia falar com ela mais eu não teria compromisso nenhum com ela.
Porque eu já tinha outra pessoa em mente pra minha vida.
Isso eu não vou falar com ela não mas se você aceitar hoje mesmo eu falo com ela.
Mais você está sabendo e fala pra ela que não terá volta pra nós denovo.
Eu vou lhe dizer uma coisa pra você ela um dia me contou as coisas que ela tinha feito com você isso pra mim não foi novidade eu sei que você não mentiu nada doque me falou,
Mais oque você não sabe foi que ela ficou muito mal com tudo aquilo ela me contou chorando oque tinha feito com você.
Ela se arrependeu muito doque vez com você eu não quero que você perdoa ela não a Jéssica depois de tudo que ela viu acontecendo com a sua mãe o jeito que aquelas pessoas ficaram ela ficou com medo do fim dela ser igual então ela falou pra mim que ela iria seguir outra caminho na vida,
Ela parou de sair ela não tem namorado quando chama ela pra ir pra algum lugar ela não vai mais pode ir lá em casa que ela está em casa.
Ela admira você porque mesmo sabendo doque ela fez você nunca maltratou ela.
Ela fazia aquilo com você porque a sua mãe não deixava ela da atenção pra você e ela também estava achando tudo aquilo uma maravilha mais ela viu que não era aquilo que ela queria parar ela.
Eu devo muito a você ela deve muito a você porque você mudou a minha filha que teria o mesmo fim meu eu ainda tenho freguês mais a cada dia eles estão sumido de mim.
Eu não tenho o mesmo valor que tinha antigamente.
Hoje tem mulheres bem mais novas no mercado
E uma profissão muito curta.
Eu já estou ficando preocupada com isso.
Então eu não queria esse caminho pra ela se não melhorar eu vou ter que trancar a faculdade dela porque já não tenho dinheiro pra pagar mais.
Então nós ter uma chance de pelo menos de ajuda.
Sem compromisso financeiro ou de voltarem.
Eu pensei em tudo e falei pra ela que se ela aceitasse eu iria querer ter uma conversa com ela primeiro antes de nós começar.
Ela isso está certo.
Então ficou assim ela iria falar com a Jéssica pra mim iniciar a vida sexual.
Bom na próxima eu conto como foi que começou tudo.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,31 de 26 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder CHucro ID:gqbg01k0a

    Apesa da estoria ser interessante, que porra de conto dificil de ler, faltando uma caralhada de virgula, cheio de erro de portugues, deu ate dor de cabeça de tentar ficar desvendando o que fala..

  • Responder Leitor ID:1eqhzz3ub7h1

    Através deste , venho reiterar minha admiração pelo vosso labor literário.
    E pedir em condição de ávido leitor que haja continuação desta série de contos. Atenciosamente vosso leitor.

    • Muleque doido ID:h5i705oij

      Obrigado

  • Responder Jjj234 ID:5ers3kqrb

    Boa muito bom, mas ele não deveria se deitar com a Jessica seria muito idiota da parte dele que ele ache alguém para ele não ser enrolado mais.pra frente

    • Muleque doido ID:h5i705oij

      Obrigado