#

O Amigo de Infância do meu Filho

1367 palavras | 2 |4.77
Por

Me chamo Naomi, tenho 42 anos e sou uma mulher realizada. Casei com o homem da minha vida, Yuri, que tem 44 anos. Ele é gerente de uma multinacional, então de vez em sempre, ele tem que fazer uma viagem, ficando dias fora. Porém, não tenho do que reclamar. Moro numa casa grande com 3 quartos, carro na garagem, boa condição financeira, etc.

Somos de descendência japonesa, mas nos conhecemos aqui no Brasil mesmo. Começamos a namorar quando ele tinha 17 e eu 15 e, 3 anos depois, o casamento. Com ele tenho 2 filhos: Kenzo, o mais velho, que tem 20 anos e Hana, obviamente a mais nova, que tem 15 anos.

Eu, que sempre tive um corpo bonito, com um corpinho violão de dar inveja e uma bunda gigante, me relaxei quando os dois nasceram. Porém comecei a treinar e recuperei meu “corpo antigo” de volta. O que sempre chamou atenção nos outros são meus seios que, confesso, são enormes. Depois das gravidezes, aumentou mais ainda. Quem está bastante relaxado em relação ao corpo é o meu marido, que tem uma “barriguinha de chopp” que me incomoda um pouco, mas eu relevo.

Como Yuri viaja bastante, sexo é raridade aqui em casa. Para me aliviar, brinco com consolos e vibradores que compro escondido…

= X =

Sábado à noite e minha casa estava cheia. Meu marido chamou uns amigos para ver um jogo de futebol qualquer que ia passar. Hana estava em seu quarto estudando com suas amigas. Kenzo jogava videogame em seu quarto com seu amigo de infância, Joel. E eu lavava as louças que haviam restado do almoço. Até que sinto a presença de Joel na cozinha.

– Licença, dona Naomi. Só vim pegar alguma coisa pra comer, me deu muita fome…
– Sem problemas, Joel. Fique à vontade, você já é de casa…

Realmente, Joel já era parte da família. Amigo do meu filho desde os 6 anos de idade, morou aqui em casa, praticamente. Sua mãe, Fátima, trabalhava o dia todo e não tinha com quem deixá-lo, moravam só os dois. Dei a ela um voto de confiança e ela aceitou de imediato. Joel sempre foi um garoto tranquilo, o deixava à vontade com Kenzo, nunca me deu trabalho. Na hora do banho que eu não entendia. Ambos tinham a mesma idade, mas o pênis de Joel sempre foi maior e mais grosso…

Tinha acabado de lavar a louça e fui tomar um banho no andar de cima. Só de toalha, abri a porta e dou de cara com Joel urinando no banheiro. “Caramba, como esse menino cresceu…”

– Desculpa dona Naomi, esqueci de trancar a porta… – ele tentou rapidamente guardar seu pênis na cueca, mas o mesmo estava ficando bem duro.
– S-sem pr-problemas Joel. Pode terminar, eu espero lá no quarto…

“Por que eu gaguejei? Não tinha motivo para isso…”, pensei. Acho que o tamanho do monstro que Joel tinha no short me assustou… Meu marido chegou no quarto e disse que ia para o bar com os amigos comemorar a vitória do time, que não era pra eu esperá-lo acordada e blá blá blá. Eu estava com planos de transar a noite inteira com Yuri, mas o idiota foi beber com os amigos.

Foi aí que eu tive uma ideia. Coloquei uma lingerie de corpo inteiro, estilo redinha, com abertura nos seios que eu tinha comprado para fazer uma surpresa para meu marido. Ouvi o barulho da descarga e chamei o garoto.

– Joel, pode vir aqui no quarto por favor?
– Já tô indo, dona Naomi…

Quando ele chegou na porta, ficou boquiaberto

– Você acha que essa roupa ficou boa em mim? – perguntei.
– É, eu… é… – ele tentou responder, mas não saía nenhuma palavra de sua boca. Em compensação, seu pênis crescia rapidamente.
– Não precisa dizer nada, querido. Aqui em baixo já deu a resposta…

Coloquei a mão para sentir o volume e Joel ficou duraço. Comecei a beijá-lo e senti seu pau roçando em minha vagina. Depois, ele chupou meus mamilos rosados, enquanto eu esfregava seu pau por cima dos panos. Me afastei dele e ajoelhei tirando seu short e cueca, revelando uma belíssima piroca preta, com as veias saltadas e a cabeça rosada. Joguei-o na cama e comecei a brincar com ele.

– Nossa Joel, quando você ficou grande desse jeito? – perguntei, já punhetando e dando lambidas naquele monstro.
– Não sei, dona Naomi. Mas são 22cm, se a senhora quer saber…
– 22?!? Você é um monstro, sabia? Mas eu imaginava que você seria grandão…
– Sério, mas por quê?
– Lembra quando eu dava banho em você e no Kenzo? – perguntei e ele afirmou. – Então, eu reparava que isso aqui – segurei em sua rola – e o pau do Kenzo eram muito diferentes. Mesmo ambos com a mesma idade, você era o dobro do meu filho…
– Eu gostava dos banhos que a senhora dava na gente. Ficava duro sempre que você se abaixava pra esfregar meu pauzinho…

Subi em cima dele e lhe beijei na boca, enquanto o mesmo apertava e batia na minha bunda. Depois, comecei a chupar seu pau. Sério, a piroca de Joel era o dobro (quase o triplo) do pau do meu marido. Ele tentou forçar uma garganta profunda em mim, mas eu quase vomitei. Não conseguia engolir tudo…

– Devagar… Joel… Seu pau é muito grande. Não estou acostumada…
– Desculpa dona Naomi, não vou fazer mais isso…
– Você, por favor, pode parar de me chamar de “dona Naomi”? Sei que eu sou velha, mas não precisa reforçar…

Depois do boquete, sentei e comecei a cavalgar no colo de Joel. Sentava com força e vontade, ouvindo meus gemidos e os barulhos das estocadas.

– Que ironia, hein… – Joel comentou.
– O que? – parei de quicar e o encarei.
– Quando pequeno, era eu que sentava no seu colo. E agora olha onde estamos…

Dei uma risada e mais uma vez beijei sua boca. Voltei a quicar naquele pau maravilhoso quando ouço o meu celular tocar. Era Yuri ligando para dizer que ia ficar até mais tarde no bar com os amigos, que não precisava esperá-lo acordada e blá blá blá. Apenas concordei e desliguei o telefone. Estava me divertindo com uma coisa melhor. E maior…

Joel me pressionou contra a parede e meteu mais forte.

– Desculpa Naomi, mas seu Yuri é mesmo um otário. Tem uma japonesa gostosa em casa, mas prefere ficar na rua com os amigos…
– Você deveria ter agradecido aos céus por ele ter saído. E por hoje eu estar com uma vontade absurda de dar minha buceta…

Vou resumir um pouco porque eu acho que tá ficando grande demais: Joel comeu minha buceta de todas as formas possíveis e em todas as posições possíveis. Foi incrível ter minha buceta recheada por uma bela, grande e grossa piroca preta.

Para finalizar, fui na minha gaveta do guarda roupa e peguei um consolo do tamanho do pau de Joel.

– O que você está fazendo? – perguntou Joel.
– Calma, só quero ver um negócio…

Comparei o pau dele com o consolo. Deitei de 4 na cama, abri meu cuzinho com as mãos e mandei Joel vir. Ele lambeu meu cuzinho antes e depois meteu com força, com jeito. Por fim, enfiei loucamente meu consolo na buceta, esguichando de prazer. Joel viu isso tudo batendo punheta e gozou rapidamente em meus seios.

Ouvi meu marido gritar que já tinha chegado e Joel saiu correndo do quarto. Me cobri para que ele não visse o gozo em meus peitos, mas ao entrar no quarto, Yuri apenas deitou na cama e dormiu.

Saí do quarto rapidamente e fui para o banheiro me limpar. Joel estava no banho e me juntei a ele, relembrando os velhos tempos de quando ele era criança, agora de um jeito mais adulto…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,77 de 30 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Carlos ID:1dc4zo7tem2s

    Porra delicia a japonesa levando Rolona grossa do moleque. @anonico

  • Responder Picudo 22 ID:5n7lv5kqvf4

    Que dizer seu marido lhe dá tudo e você ainda trai ele toma que seu marido descubra sua puta