# # #

trai meu marido com dois negões na piscina

1575 palavras | 9 |4.81
Por

Como meu inicio na vida de esposa chifradeira

Oi amores, sou a Eduarda, tenho 22 anos, casada desde os 18, e sou chifradeira desde os 19. Tudo começou assim, casei logo após fazer 18 anos, e namorava o Marcos desde os 15 anos, ele com 20. É um rapaz trabalhador, honesto e responsável, quando ele arrumou um trabalho, noivamos e depois casamos, ia tudo bem, a gente fazia amor quase todos os dias, e para mim era ótimo. Saíamos e no sábado, ele ia jogar futebol e eu o acompanhava, sem entender muita coisa, não prestava muita atenção. Mas um dia reencontrei uma amiga dos tempos de ensino médio, a Mayara, que era conhecida como a putinha da escola, apesar dessa fama dela a gente se dava super bem, ela sempre me contando os seus rolinhos e aventuras, mas como eu já namorava o Marcos, nunca me interessei em fazer nada de errado. Nos encontramos na rua, e ela me perguntou como eu estava e essas coisas de sempre. Depois perguntou sobre a parte sexual, e se assustou quando eu respondi que nunca havia mamado meu marido e nem ele a mim, sexo anal, nunca havíamos tentado também, então ela me disse que não sabia o que estava perdendo, que estava com pressa e mais tarde me enviaria uns videozinhos de sexo mesmo. Quando cheguei em casa, já tinha alguns vídeos de sexo, nossa aquilo foi me deixando excitada, mas via os vídeos e tinha que apagar, por medo do Marcos mexer no celular e ver, não sei o que ele pensaria. Mas sempre comentavam com Mayara que era louca para experimentar aquelas posições, e até um dia insinuei de quatro na cama para ele, mas ele não entendeu e nem tentou. Mas um dia ela me mandou um vídeo de negão comendo loirinha, “NOSSAAAAAAAAAAAAAAAAA”, foi esse meu comentário com minha amiga, e ela então me fez ver que eu tinha atração por negros, e só me mandava vídeos assim, e eu a cada dia mais com tesão em negros, pois quando ela começou a me mandar os pornozinhos, passei a reparar em outros homens quando eu saia, e mesmo com Marcos, eu discretamente os admirava, com o tempo passei a flertar com alguns, mas não passava disso, flertes. Depois dos pornôs dos negões e loirinhas na rua, quando eu via um, minha vagina molhava na hora, se fosse trabalhador e estivesse suado e com o cheiro do trabalha, se eu não me controlasse me jogaria em cima deles, e tomava muito cuidado para o marcos não perceber esse meu desejo, ate que…
Até que um final de semana, desses comuns que eu ia acompanhar Marcos em seus jogos, aconteceu o que mudou minha vida. Foi assim, fui como das outras vezes acompanhar o Marcos no futebol, e dessa vez, depois de ver tantos vídeos de sexo, principalmente de negros, comecei a reparar nos amigos de jogo dele, e tinha três que me chamaram a atenção, sendo que dois são extremamente altos, o Marcos mede 1,78 de altura, e perto desses dois ele parecia pequeno, eu sou baixinha e magrinha, 1,47 e 46 kg, e esses caras eram enormes, o terceiro que reparei, era um pouco maior que meu marido, e é claro, os três são negros. Durante o jogo, eles não me viram, tudo aconteceu depois, esse local era uma chácara com um bar e duas piscinas, uma maior em frente ao bar, e outra na parte de trás, perto dos banheiros, do lado estava churrasqueira, e todos bebiam, inclusive eu e as outras mulheres, e todo mundo entrava e saia dessa piscina, mas estava muito tumultuada, com algumas crianças brincando, eu até fui algumas vezes, já que estávamos todos de roupas de banho, meu bikini era comum e comportado até então, por eu ser pequenina, achei que não estavam me reparando, e eu reparava esses três, eles estavam de calção de futebol, e ainda não tinham ido na piscina.
Em um momento, esse cara se levanta, tira o calção de futebol, ficando apenas de sunga, uma sunga branca, que o deixava ainda mais vigoroso, nossa, todas as mulheres instintivamente olharam para ele, e eu não fui diferente, e tenho certeza que todas olhamos para o volume na frente, alguns maridos repararam e ficaram sem graça, mas o Marcos, um pouco alto pela bebida, conversava com os amigos e não viu essa parte. Depois de refeitas, ele entrou na água, ficou um tempo se refrescando e quando saiu, as mulheres olharam, mas dessa vez discretamente, eu, por ter tão pouca experiência, o segui com os olhos, quando ele virou, eu estava olhando na direção do pau dele, o danado percebeu e deu uma ajeitada naquele instrumento por cima da sunga, e eu, bom, instintivamente, mordi meu lábio inferior, de desejo, a vagina, super molhada, e os biquinhos dos meus seios parecendo a ponta de uma flecha apontando para o alto, e isso não passou despercebido por ele e alguns outros. Mas ficamos naquele jogo de sedução, e eu sabia que se ficasse sozinha com ele, provavelmente daria tudo que ele quisesse. Meus sentimentos e emoções eram contraditórios, queria ficar, mas também queria ir embora, com medo do que viria, várias vezes chamei o Marcos para irmos para casa, mas ele dizia estar se divertindo, que era para eu curtir também.
Determinada hora, o desejo era muito grande e meu marido não ajudava, falei com ele que iria ao banheiro e depois iria para a outra piscina, que estava vazia. Quando me levantei, acabei olhando para o negão, que achou que eu estava dando algum tipo de sinal. Eu segui para o banheiro, quando cheguei lá, enfiei a mão na minha vagina e ela escorria de tesão, acabei me tocando e gozando baixinho no banheiro, quando eu saí, decidi entrar na piscina vazia para apagar o meu calor, dei um mergulho, e quando subi a tona, ele estava em pé, na borda da piscina, me observando. Sem falar nada entrou na piscina e veio em minha direção, me puxou para si, me colocando em seu colo e ali nos beijamos com tesão, não foi preciso ele dizer nada, em seguida, suas mãos começaram a percorrer meu corpo todo, afastou meu bikini e sugou os meus seios, me deixando ainda com mais tesão, me colocou na beirada da piscina, e retirou a parte de baixo e enfiou a língua em minha vagina molhada e sedenta, ao sentir meu grelo sugado, gozei instantaneamente, fechando os olhos e tremendo as pernas, ao abrir, o outro negro grande, amigo dele estava a meu lado, com seu gigantesco pênis de fora, e já encostando no meu rosto, instintivamente, comecei a lamber, meio que sem jeito, por não ter experiência, mas aos poucos fui acostumando e ele já bombava minha boca. Em seguida, o negão que me chupava, me puxou para dentro da piscina, o que eu chupava, se sentou e ficou alisando aqueles pau gigante, o primeiro, me fez pegar em seu pau dentro da água, alisei aquela rolona, e eu estava meio surpresa por tudo, por ver logo dois paus gigantes, na primeira vez que traio o Marcos, ele (o negão), encaixou seu pau no meio das minhas pernas e ficou brincando, o outro me mandou chupar, comecei a chupar, mas tive que ficar na ponta dos pés, pois sou baixinha, quando me empinei, o negão de trás, foi tentando penetrar aquele pauzão, com um pouco de dificuldade, por causa da água e da grossura, eu tentava facilitar, e algum tempo depois, começou a entrar, que delicia, sentir minha buceta sendo aberta, enquanto chupava o outro. O tesão estava tão forte, que o que me fodia, acelerou os movimentos e gozou dentro de mim, e eu continuei a chupar o outro, que ao perceber que o amigo gozava, tomou seu lugar, e bombou uns 5 minutos e também gozou. Os dois se sentaram na beirada da piscina, e me fizeram chupar o pau deles para limpar. Em seguida, tivemos que nos recompor, e sair um de cada vez, par que os outros não desconfiassem. Antes passei meu contato para eles, que me contaram que trabalhavam na mesma empresa do Marcos, mas no turno da noite, e moravam em uma república, pois não eram da cidade.
Voltei para a mesa e o Marcos nem percebeu que demorei, mas alguns perceberam e olhavam para mim e riam disfarçando.
Depois desse dia, sai visitei esses dois, várias vezes na república onde moravam com mais sete caras. No inicio, eu dava só para os dois, mas com o tempo acabei virando a putinha da república e fodia com todos eles, ás vezes com um, ou em grupo. O Marcos nunca desconfiou de nada. Depois disso, minha vida sexual mudou, dou para o meu marido, mas também tenho vários amantes e sempre arranjo algum novo.
Contei isso que aconteceu para a Mayara, que depois me apresentou alguns dos seus amigos e várias vezes fomos comidas juntas.
Um beijo amores.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,81 de 36 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder fabio ID:bemkspbt0d

    seu conto e top mt excitante

  • Responder Pedro ID:g3iqgtdql

    E eu casei com uma dessas meninas que tem fama de “putinha da escola “..rsrs.
    E foi na escola, mais putinha ainda na faculdade (onde conheci ela) e hj é puta mesmo. E aproveitamos muito, já que ambos somos bissexuais, curtimos muito homens, mulheres e trans que vão pra nossa cama.
    Se minha mulher estivesse numa festa assim, ia rapidinho convidar os dois negões pra acabar a festa em casa…

  • Responder Lex 75 ID:bt1he20b

    Quando em casa não se tem o que queremos,procuramos fora de casa… É a lei da vida.

  • Responder Esposo ID:1ejc5veqputm

    Conto otimo de Eduarda casa, quando a gente é verdadeiro em nossos contos parece q as pessoas não gostam. Se eu comentei q minha esposa tem 3 amantes é porque tem mesmo. Só q um já tá trepando c ela. Os outros 2 já acertaram p trepar com ela também eu acredito q até o final de dezembro de 2023 o moreno trepe com ela. Pois já acertaram quando acontecer eu venho aqui contar. Ela me fala q mesmo trepando com o atual amante ela fica c buceta latejando/piscando. Eu acredito no conto de Eduarda muito bom mesmo

  • Responder Esposo ID:1ejc5veqputm

    Eduarda casada, você está feliz por satisfazer seus amantes, siga em frente vc é uma puta casada. Mulher casadas todos machos 98% querem trepar. Minha esposa já fez boquete em 3 machos diferentes. Desde outubro de 2023 está trepando com um amigo dela que se tornou amante fixo, só que ela ontem dia 24/12/2023 encontrou com um cara q fez ela mamar o pau dele em 2019, e ele já marcou p trepar com ela. Perguntei e seu Amigo/macho q vc trepa com ele. Ela me disse q fica trepando com os dois. Esse muito alto e forte é moreno dela da rola grande e grossa segundo ela não cabe na boca dela só entra a metade. Então casadas deem suas bucetas p seus machos sem compromisso e sem cobranças. Tem outra coisa ela tá de olho em um motorista de ônibus q já chamou ela p sair e ela me falou q vai. Perguntei vc tem coragem de trepar c os 3? Ela me falou cada dia um. Vejo sempre msg no celular dela e tb ela me conta.

  • Responder AmigaPortugal ID:e8go5tfij

    Secretamente será sempre o nosso desejo,,, a sensualidade e o proibido, mexem com a nossa libido .
    Gostaria de ir falando com você
    Meu Skype
    [email protected]

  • Responder Safado36 ID:4adfr9kz49k

    Nossa que casada safada e gostosa. Me escreve [email protected]

  • Responder Caco ID:4aderorrd9k

    Isso que é conto. Um tesão. As pequenas são as melhores. Adoro. Parabéns Eduarda. [email protected]

  • Responder Lucas ID:1cnu75bbgtix

    Adorei…podemos conversar???..lucasantonio.46 a outlook.com