# #

Os dois garotinhos que meteram em mim no Parque Municipal descobriram meu endereço

1153 palavras | 8 |4.76
Por

Gente os dois garotinhos que meteram em mim no Parque Municipal descobriram o meu endereço e vieram até minha casa a minha procura.

Antes de começar o conto quero agradecer a vocês que leram ,comentaram e votaram nos meus dois primeiros contos. Obrigada!
Conforme eu disse nos outros contos eu sou casada tenho 34 anos , meu marido é eletricista e dos bons , mas só pensa em trabalho e nem tá aí para a esposa loirona do rabão,a maioria das vezes tenho que me satisfazer sexualmente masturbando, eu trabalho como atendente em uma clínica médica particular , começo no meu trabalho bem cedinho entretanto meio_dia volto para casa.
Eu havia chegado em casa do trabalho já tinha tomado meu banho ,almoçado , quando ouço batidas no portão da garagem , meu marido ainda não instalou o interfone em nossa casa isso porque é uma casa que terminamos de construir a poucos meses algumas coisas ainda tem que ser concluídas , então né ouvi essas batidas no portão da garagem ouço também vozes de crianças por uns instantes pensei que fosse a filha de doze anos da vizinha:
__” Maria Soraya! Maria Soraya!”
__ “Moça ! Moça! É aqui sua casa?”
Na hora reconheci a voz eram os garotinhos que haviam metidos em mim no Parque Municipal por duas vezes eles descobriram meu endereço , até porque esse tal parque não fica longe de onde é minha residência é praticamente no mesmo bairro, fui conferir até o portão eram mesmos os meninos ,com medo de vizinhos notarem aqueles menores comigo chamei eles rapidinho para dentro da minha casa:
__ Venham , entrem , venham para dentro!
__ Como foi que vocês encontraram meu endereço?
__ ” Nós te seguimos outro dia quando você desceu do ônibus você vinha do seu trabalho!”
__” Sentimos saudades de você moça , viemos te ver!”
__ Tudo bem foi bom demais vocês terem vindos, eu também já estava com saudades de vocês dois!
Nesse dia eu estava vestida com um shortinho jeans curtinho com minhas coxas e bundas bem visíveis e mais usava um simples top no lugar do sutiã , os dois guris não tiravam os olhos do meu corpão de mulher casada safada atrevida , olha só que eu sou um pouco gordinha . Antes de tudo eles almoçaram porque me disseram que estavam com fome.
Aí depois peguei os dois garotinhos pelo braço trazendo eles para meu quarto , abaixei a bermudinha do menino pretinho e também do menino branquinho ruivinho , comecei a punhetá_los , mas não contentei em só pegar , aí então passei a chupar o pau de um e do outro , prá ser bem precisa eu chupava o pau do garotinho pretinho parava e chupava o pau do moleque ruivinho e vice _ versa.
Passado uns instantes tirei meu top mandei os dois garotinhos a apalparem e mamarem em mim, nossa meus seios estavam maiores e durinhos que o normal por causa da minha excitação.
Um dos guris falou algo:
__ “Moça essas suas maminhas são deliciosas demais dá vontade de nunca parar de pegar e de mamar nelas e ficar o tempo todo agarrado nelas!”
Até que falei para eles:
__ Tá ótimo , gostoso vocês pegando e mamando nos meus peitos, mas agora quero que vocês tirem meu shortinho !
Eles desabotoaram e tiraram meu shortinho e foram vendo minha calcinha amarela , os guris se encantaram , fui para cama deitando e mais encantados eles ficaram quando eles puxaram minha calcinha e minha buceta peluda livres para eles se saciarem.
Eu já estava no jeito minha buceta protinha para eles atacarem combinei com eles:
__ Olha só guris eu vou dar primeiro a buceta pra você pretinho e você ruivinho pode continuar apalpando e mamando nos meus peitos !
O garotinho pretinho atolou o pinto na minha buceta metendo gostoso, rebolei ,gemi mais uma vez aquele guri pretinho estava me comendo, meio desajeitado ele socava fazendo eu sentir o pinto dele em minha xereca , com ele dizendo:
__ “Moça eu não canso de falar sua buceta é gostosa demais é muito bom meu pinto enfiado nela!”
Nisso ele meteu com mais força , bombou eu rebolei para provocar ele , até que ele gozou e falou prá mim :
__ “Maria Soraya tô gozando na sua buceta nunca vi uma coisa tão gostosa desse jeito!”
Deixei ele a vontade gozando em mim até porque tava uma delícia eu sentindo o gozo e disse a ele:
__ Menino não pare de bombar , continue metendo faz eu gozar também!
Gente vocês nem imaginam como aquele guri me fez gozar tão gostoso , fiquei com a buceta melada . Aí foi a vez de meter em mim o garotinho branquinho ruivinho ele enfiou o pau em minha buceta socando, estocando enquanto eu rebolava o pinto do moleque rapidinho sumiu na minha buceta melada , nossa que delícia no momento que ele gozou e minha buceta tomou mais porra daquele guri , deixando ela mais melada olha só o que ele falou
__ “Maria Soraya eu tô gozando moça ô coisa danada de boa , sua buceta é gostosa e muito deliciosa!” , Enquanto ele metia em mim o outro moleque pretinho apertava meus seios mamava neles , o garotinho ruivinho ficou muito tempo metendo em mim até parecia que ele não sairia de cima de mim , ele socou bombou mais, gozando pela segunda vez aí então fiquei mais excitada resultando em mais uma gozada daquelas super deliciosa .
Deixei os guris meterem em mim o tanto que eles quiseram , mas para finalizar perguntei a eles :
__ “Vocês têm coragem de chupar minha buceta?”
O moleque pretinho respondeu:
__ “Eu vou chupar sim sua buceta!”
Ele caiu de boca chupando minha buceta me levando aos delírios ele chupou gostoso, chupou mais e mais , aí então depois foi a vez de chupar minha buceta o outro guri fez o mesmo ele meteu a boca na minha xana chupou e foi chupando sem parar , vou falar uma coisa foi bom demais delicioso ele chupou o grelo aí falei pra ele:
__ Não pere de chupar minha xana guri vou gozar!
Gemendo eu feito uma vaca fui ao extremo gozei com o moleque chupando e quando ele parou falou :
__” Moça não sabia que chupar uma buceta fosse tão bom desse jeito!”
Foi quando percebi que os guris já estavam saciados , até porque já era hora deles saírem de minha casa , além do mais eles já estavam saciados e eu também , perguntei pra eles se eles guardaram a calcinha que dei pra eles ,me falaram que batem punheta com ela , então dei para eles a calcinha amarela que eu estava usando desse jeito cada um deles tem uma calcinha minha e ensinei pra eles enrolar a calcinha no pinto na hora de baterem punhetas .
Foi assim que mais uma vez aqueles guris meteram em mim dessa vez em minha própria casa.
Quem ler esse conto obrigada de 💖.
Ass: Maria Soraya.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,76 de 33 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Thor38 ID:bf9fb9rhrb

    Bora soraya, manda a proxima continuação safada

  • Responder TANTAO ID:81rd0j65m1

    muito bom tem mais?

  • Responder Nego v ID:4ademwn8b0a

    Adorei o conto parabéns

  • Responder levi ID:on95r0tm9k

    Adorei conto maravilhoso vai ter mais vc tem foto manda [email protected] bjsss

  • Responder Dinho ID:8efflect0d

    Delicioso, adorei o conto…

  • Responder Paloma ID:5h7lvkxz

    Adorei conto maravilhoso, adorei.

  • Responder VTNC ID:g3jjxse8l

    Cara,já não chega de mentiras não??

  • Responder Alex ID:1dawlygb0b

    Conta mais Soraya