# # # #

Minha Noiva e o Pastor 2

1663 palavras | 12 |3.30
Por

continuação – a história é grande, vou tentar resumir, mas aqui quase não tem sexo, é um relato de tudo q aconteceu, resumindo o possível
Depois de uma noite mal dormida, passei da tristeza para raiva.
Enchi o zap da minha noiva com ofensas, dizendo q ela me traiu e bloqueei ela, falei com minha mãe q ia faltar no serviço no dia seguinte e ia pro sitio da minha tia, precisava descansar a mente. Pedi que ela não questionasse muito e depois eu ia esclarecer tudo. Minha mãe aceitou, ela gostava q eu fosse na irmã dela, pois era uma pessoa muito boa e me dava bons conselhos.
Fui pra esse sitio q fica numa cidade próxima, passei la a noite de quinta ,sexta, sábado, pensando em tudo, na volta iria encerrar o noivado, dizer q ela me traiu, e ela q resolvesse com a família dela e contasse quem era o pai.
Domingo chega no sitio, minha mãe, tios e minha noiva pra falar comigo. Num segundo carro, atras, estava o pastor, mas ele não desceu naquele momento.
Eu já sabia que seria uma conversa difícil, ainda mais com gente demais pra ouvir, mas minha mãe pede pra falar comigo reservado.
Eu pensando que ia desabafar, recebi logo broncas, que fui moleque, q fui covarde, eu nem entendi, e minha mãe me acusava de ter engravidado ela e desistido do noivado, que isso era totalmente errado. Eu não sabia como falar, mas tive de ser claro, numa oportunidade eu disse: mãe! não fiz sexo com ela!
Ela disse: Eu sei, com muita tristeza ela me contou por cima o que vcs fizeram. Foi tudo errado, mas vc tem que assumir!
Eu não entendia nada, minha mãe falava das vergonhas, da honra, de Deus, eu não ouvia mais ela, eu queria falar com minha noiva. Depois de uma breve confusão enfim ela veio falar comigo, estava acabada em lagrimas. Eu perguntei, me diga exatamente o que contou a minha mãe.
Pra resumir, ela disse que contou tudo pra minha mãe: contou que o Pastor nos acompanhava e sabia que ambos estávamos sofrendo, eu por causa dos meus medos em não cumprir com meu papel de marido, e ela com medo de eu deixá-la. Disse que pra ela o mais importante era o amor e que a única forma de termos a nossa união era com um filho ( essa fora uma revelação que recebera). Então, que ela passou a tocar meu membro, e ao ver minha ejaculação precoce, estava pegando meu semem e passando na vagina dela. E que fez isso varias vezes discretamente para conseguir essa benção de engravidar.
Eu disse que isso era loucura e que eu não seria idiota de acreditar nisso. Resumindo, ela chorou demais, se jogou ao chão, e , arrasada, inconsolável, disse estar muito ofendida com o que eu pensava dela ( e eu nem tive coragem de acusar o pastor). Ela disse que estava muito ofendida, que iria embora e criar nosso filho e que eu nunca mais olhasse pra ela. Eu estava perdido, não sabia o que pensar, mas logo que ela sai o pastor entra no quarto pra falar comigo.
Ele viu minha cara de furia, e foi logo me acalmando, dizendo, “parece que vc não entendeu a sabedoria de Deus não é filho… pensou o pior de sua amada.. vc vai se envergonhar disso, mas tudo tem seu tempo”… quando eu ia abri a boca ele já falava antes, parece q imaginando o que eu ia dizer…. ” sim filho, acredita, sua amada permaneceu casta para ti, e fez algo que é até difícil descrever, por ti, para mostrar que não importam seus defeitos e limitações, que ela quer edificar uma família contigo” eu balançava a cabeça em negação… ele continuava.. ” há o tempo certo pra tudo, vamos deixar vc aqui agora, vamos embora, mas lembre-se, ela não vai te esperar a vida toda, ela bela e jovem, e vai encontrar alguém pra edificar uma família, um dia ela estará com outro, a criança vai crescer e vc verá que é seu filho, terá seus traços, e estará chamando outro home de pai e vc estará sozinho…. pense nisso.
Fiquei no quarto, e minha tia entrou perguntando se eu não ia me despedir de ninguém… pedi um tempo, mas logo ouvi conversas lá no terreiro, olhei pela janela e estavam indo embora, e minha noiva entrou no carro do pastor… novamente fiquei furioso, na minha cara!!!!!
Foi uma noite difícil, eu estava decidido e não ter nada com ela e contar q eu não era o pai da criança, o “método” dela de fecundar ela impossível, eu não ia ser feito de tolo. Mas a noite depois de muita insônia, tive um sonho terrível, nesse sonho, ela estava com uma família formada, era casada e tinha dois filhos, e o mais velho era minha cara, e ele corria no parque chamando outro homem de pai.
Acordei desesperado, desbloqueei minha noiva do zap e comecei a falar com ela. Ela estava evasiva, pouco falava. Depois de conversas amenas eu fui ao ponto, se ela aceitava fazer um teste de paternidade.
Ela ficou furiosa, em resumo, disse que minha desconfiança era prova de que não a amava e não dava valor ao que ela fez, e que quem não queria que eu estava revelando ser era ela, que uma casamento não podia nascer da desconfiança e que ela não passaria uma vida assim, ao lado de quem não confiava nela. Dessa vez ela me bloqueou e eu não pode mais falar com ela.
(em tempo esqueci de contar, a família dela é de outro estado e ela viva na casa de uma tia)
Na quarta feira seguinte fui a igreja, para um culto que sempre ocorre nesse dia, parece q muitos me olhavam estranho, ela não foi e a tia dela estava de cara feia pra mim.
Eu não sabia o que tinha sido divulgado, mas com certeza se falava muito e mal de mim. No culto, o pastor por algumas vezes leu trechos e fez citações que pareciam estar direcionadas a mim, sua pregação também falava em honra, em compromisso e em fé, aprecia tudo direcionado a mim. Eu pensei em sair antes, mas na saída um obreiro, me pegou pelo braço e me pediu pra ficar, pra não desistir… eu pensei e fiquei mais um pouco. Ao final do culto ja ia embora de novo, mas o mesmo obreiro de novo pediu rpa eu ir até os fundos, pois o pastor queria falar comigo.
Fui até lá, ele olhou pra mim e disse: ” está cheio de conflito dentro de ti não é irmão”, balancei a cabeça afirmativamente… ele continuou, ” acontece muito, temos uma benção diante de nós e não conseguimos entender” fui falar algo, ele me parou com um gesto com a mão, disse, sei de tudo, me foi revelado o suficiente, sei como está seu coração e o dela. Ouça, a tia dela vai ficar na igreja um pouco, preparando salgados na cozinha lá nos fundos, pois amanha teremos um grupo de jovens de outra igreja visitando a nossa. Vá até a casa dela e converse com sua noiva, e encontre a paz em seu coração.
Não sei pq, mas sai sem falar nada, na rua, quando dei conta ,estava correndo, com imagens do sonho terrível na mente, era area rural, rua de terra, a noite, mas eu fui correndo e quando via já estava na casa da dia dela. toquei a campainha, mas eu já sabia como abrir o portão, quando ela apareceu na porta eu ja estava de frente a porta, ela estava de camisola, eu a abracei e beijei ela , mas não fui correspondido, ela de afastou e me disse que tudo estava acabado, que eu a ofendi com desconfiança, e que ela não precisava passar por isso.
Eu estava confuso, mas triste e amava ela, pedi desculpas, uma duas mil vezes. E ela disse que não adiantava, mais cedo ou mais tarde isso sempre ia voltar em nossas vidas. Eu cada ez fazia mais promessas mais intensas, de amor, de compreensão, de respeito, eu nem sei o q falava.
Mas num dado momento ela me encarou seria e disse: vc quer ser meu marido, quer nossa família cristã? de verdade??? eu encarei ela e disse que sim, q iriamos nos casar….
Então ela disse :é hora de enfrentar seus medos, baixe a calça.
Eu fiquei atônito, ela repetiu, eu baixei, e ela me mostrou q não estava com nada por baixo, eu tive uma ereção sentado no sofá e ela veio por cima e encaixou, sentou de uma vez gemendo alto e com cara de dor, foi o suficiente para eu ter um orgasmo violento, fiz um vai e vem curto e rápido e pronto, havia ejaculado dentro dela um rio. Ela em encarou e disse, finalmente nossa primeira vez. sorrindo. Disse agora melhor vc ir pq minha tia pode aparecer logo,
Me limpei ( e tive de levar o papel higiênico com meu esperma) me vesti e sem muita conversa fui embora, ela dizia q era tarde e que falaríamos no dia seguinte, que ela estava cansada e dolorida e ia dormir.
Fora, na rua, tentei falar com ela, pelo zap, mas parece q ela dormiu mesmo…
cabeça a mil, apesar de tudo, dúvidas ainda na minha mente….. continua

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,30 de 30 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

12 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder José Silva ID:1e38xg7iytou

    Porque meu comentário não apareceu?

  • Responder José Silva ID:1e38xg7iytou

    Vai se casar, assumir o filho do pastor que vai visitar ela quando quiser! deixa de ser besta, pula fora, deixa que ela se vira com o pastor

  • Responder Marcao ID:40vowgwaqrk

    Cade a continuaçao ?

  • Responder Marcao ID:40vowgwaqrk

    se voce vai aceitar ser corno manso assim melhor eu parar de ler

  • Responder Picudo 22 ID:5n7lv5kqvf4

    A história e boa só não pode ser corno .manso espada o filho nascer e faz um DNA simples

  • Responder Apenas mais um ID:fuortbkql

    Continua não você está passando vergonha seu otário ninguém está gostando não amigo. Você contando isso aqui acha que vai te tirar um peso? Está muito enganado kkkkk. Só estão rindo da sua cara.

  • Responder J ID:3vi1x67h49b

    Que grande porcaria de conto… Sério! Uma criança contaria uma história muito melhor que essa. FAÇA UM GAVOR A TODOS E NUMCA MAIS ESCREVA AQUI.

  • Responder gui ID:81rd3cf5qi

    Amigo, ser corno não é opção sua, mas burrice sim.

  • Responder Luk ID:1d0u21p827ks

    Mais um corno obediente da igreja kkkkkkk como sempre um pastor malandro fodendo crentinhas putinhas pro corno manso assumir.. e o babaca quase cedendo. Tem mais é que se ferrar mesmo .. kkkkkkk

  • Responder Olavo de Carvalho ID:1a9ahdwm4

    Deus, pátria, família né kkkkk

  • Responder admirador da verdade ID:1dak13enqi

    esse é o pior conto que já li.

  • Responder Tropy ID:1dupb8dc7una

    Gostei muito da 1° parte e espero que os próximos capítulos não demorem e sejam muito excitantes e cheios de detalhes