# # #

Minha irmãzinha

904 palavras | 7 |4.44
Por

Descobri que minha irmãzinha aos 11 anos era super safada, quase uma profissional, isso me deixou louco e querendo fazer muitas sacanagem com ela.

Olá, vamos ao que interessa, minha infância/adolescência com minha irmã. Quando eu tinha acabado de fazer 13 anos comecei a criar interesse sobre sexo, meus amigos vivam falando sobre os porno que os pais assistiam escondido e me perguntavam se eu já tinha visto algum, como eu não tinha visto, meu colega o mais taradão da roda de amigos disse que eu tinha sorte porque eu era o único que podia ver uma bucetinha com pêlos ao vivo, no começo não entendi que eles estavam falando da minha irmãzinha, que por sinal aos 11 anos já demonstrou uma certa curiosidade em me ver pelado no chuveiro, achava nada de mais porque era natural para economizar na luz um tomar banho e o outro entrava em seguida para nao desligar o chuveiro.
Meus amigos que não tinha irmã próximo a nossa idade perguntavam como era uma buceta ao vivo e se eu já tinha visto alguma, como a malícia começou a crescer por causa desses assuntos, nesses momentos eu só podia me lembrar da minha irmã, só mentia dizia que nunca tinha visto ela pelada para eles esquecerem minha irmã,mas uma prima gata que passou as férias lá em casa de 16 anos, ficaram com inveja e eu ria.
Chegando em casa com aqueles assuntos em mente fui dá uma conferida se minha irmã maliciosa com 11 anos já tinha pêlos realmente pois não me lembrava de olhar e repar oque era natural para nós..
Nosso pai teve que ficar de plantão porque era período de carnaval e a demanda de segurança estava pouca, nossa mãe recém tinha feito a estreia do carro de cachorro quente com minha tia, que ficavam das 18hr até umas 4hr, minha mãe pediu para ficar de olho na minha irmã Lara que ultimamente estava com preguiça de fazer qualquer coisa em casa inclusive comer e tomar banho.
Após um longo período de faxina em casa, fizemos para ajudar nossos pais, falei para Lara ir tomar banho porque talvez nosso pai ia chegar e ela iria toma esporro porque ela dormiu com o pé sujo no dia anterior.
Era mentira, nosso pai não iria aparecer tão cedo em casa, tranquei a casa e coloquei meus planos em prática para testar minha irmã Lara.
Avisei que era melhor eu ir tomar banho primeiro porque era mais rápido pois ela gostava de fica mais tempo viajando em baixo do chuveiro.
Quando liguei o chuveiro ela estava muito próximo ao banheiro que por sinal tinha deixado totalmente aberta, só para ver se realmente minha irmã já tinha a malícia ou eu que estava viajando por causa dos assuntos de putaria com meus amigos mais cedo.
Falei para que já tava muito tarde e que era melhor ela já ir entrando no chuveiro pois nosso pai vai chegar, talvez com medo ela tirou a roupa e entrou correndo.
Nosso boxe não era grande mais tinha um pouco de espaço, quando ela veio se aproximando eu percebi que realmente ela já tinha pêlos na bucetinha, aquilo me fez ficar se pau duro na hora mas consegui disfarçar.
Perguntei para ela na cara de pau.
– Larinha, não sabia que tu tinha pêlos na periquita. Ela disse.
-Nossa já tenho desde o início do ano, eu até raspei aqui ó, ela abriu a bucetinha com as duas mãos e aquilo me deixou doido, -Eu raspei aqui no ladinho para ficar igual a Fifi do vídeo. Curioso para saber mais perguntei.
– que vídeo? Ela disse que era sobre fazer sexo e que é para ficar gostoso no sexo porque no início dói.
Nossa quando ela falou aquilo não deu para disfarçar meu pau bateu em nos peitos dela porque ela é baixinha.
– Ela falou nossa mano, nunca tinha visto ele assim, tá bem grande né e cabeçudo igual no vídeo, tu consegue tirar leite também?
Aquelas palavras me surpreendeu, foi uma mistura de, Que?Como!? Porque ela já sabe sobre essas coisas!? Então me deixei levar.. falei que – Sim, sim mais só sai quando eu vejo uma bucetinha que já está com pêlos igual a sua. Ela então falou.
– Aqui mano bota a mão nos meus pêlos e eu quero ver seu leite, nunca vi. Falei,
-tá bom, para sair o leite bem quentinho você tem que fazer assim, ensinei ela a bater punheta pra mim, com a sensação de que ela já sabia e pedi para ela chupar, ela disse que só chuparia se eu chupasse ela primeiro,que doidera minha irmãzinha super safada com 11 anos! Falei ok! sentei no chão e comecei a chupar a bucetinha dela por uns 4 min, meu Deus foi tudo que eu imaginava de gostoso ! falei que era a vez dela, levantei e ela só faltava engasgar de tanta ansiedade quando chupava, quase engulia. Quando estava quase gozando avisei que o leite ia sair, ela tirou a boca e esperou com a ligua o leite chegar. Gozei horrores e ela não gostou muito disse que não tomaria nescal com meu leite. Kkkkk eu ri muito.

Foi só o começo da nossa putaria..

Continua…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,44 de 55 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Mumuca ID:2ql43bbzk

    Todos irmãos reparam as irmãs e mãe é normal .
    Kkk

  • Responder Papai Safado ID:40voz00mxia

    Acho muito lindo quando as crianças têm liberdade para se explorar sexualmente, sob supervisão de adultos conscientes e que também querem se excitar como voyeurs. Deveria ser assim em todas as famílias. Eu sei que na minha será assim, só estou aguardando mulher ideal. Se você se identifica com meu pensamento, venha conversar comigo no tele/gram @papaisafado2

  • Responder Mumuca ID:2ql43bbzl

    Vc não comeu ela , se fosse eu não perderia tempo !.kkk

  • Responder O sortudo ID:1eurwvldoq15

    Maninha curiosa!!!espero que tenha aproveitado mais!!!

  • Responder João ID:5pbartueoik

    Conta mas das suas experiências com a sua irmã

  • Responder Rafaella ID:7xbyxpzfik

    Ah.. os famosos causos de irmãos..
    Bem contado.

    • Mumuca ID:2ql43bbzl

      Realmente , fiquei de pau duro . Kkk