# # #

Bárbara e suas cúmplices

1334 palavras | 0 |4.40
Por

Oi pessoal como é bom está de volta, vamos para mais uma aventura louca, então vamos lá.

Sexta-feira eu estava no shopping com a Ellen comprando umas roupas novas, nesse momento ouço o meu celular tocar e dei uma olhada e era a Barbara.

Bárbara:- oiiii amiga tudo bem?

Eu:- tudo ótimo, nossa faz tempo que não nos falamos.

Bárbara:- desculpa amiga é que eu estava bastante ocupada esses dias, mais estou de volta.

Eu:- bem vinda ao mundo real kkkk.

Bárbara:- obrigado kkk, então queria que você levasse o Alex no meu apartamento amanhã a noite, se vocês não tive ocupada.

Eu:- claro que não amiga, que matar a saudade.

Bárbara:- sim, e eu tenho umas amigas que estão curiosas.

Eu:- hhuuumm entende, tá bom iremos sim gata.

Bárbara:- oba, tá bom amiga falarei para elas e nós vermos amanhã gata.

Eu:- bjss amiga.

Bárbara:- bjss gata.

Desligou o celular e falei para Ellen e ela ficou morrendo de ciúmes ( novidades Ellen está solteira kkkk, agora ela namora também o Alex e todo dia os dois transam, a bunda dela ainda está bem grande, maior que a minha kkkk).

Sairmos do shopping e voltamos para casa e ao chega Alex estava transando com as meninas que nesse dia estavam insaciáveis kkk.

Ao termina disse para ele que amanhã iremos sair e que era pra usar a melhor roupa, Alex ficou curioso mais já imaginou no que seria.

No outro dia Alex se arrumou muito bem e eu também, coloquei uma calça jeans bem colada e sem calcinha e partimos rumo a casa da Bárbara.

Chegando aí seu apartamento, o porteiro deixou entramos e subirmos até o apartamento dela que era no décimo terceiro andar, apertei a campainha e Bárbara veio nos atender.

Bárbara:- olaaaa pessoal, por favor entrem.

Bárbara ao ver Alex deu um beijo em sua boca e pediu para entramos, Alex e eu sentamos no sofá e a Bárbara sentou numa poltrona e dali começamos a conversa, então ela se levantou e foi até o Alex e começou a carícias suas coxas e o Alex fez o mesmo também.

Bárbara:- e aí está ansioso pra ver as minhas amigas?.

Alex:- sim demais, cadê elas?.

Bárbara:- tá bom, espere aí que vou chamar elas.

Bárbara se levantou e foi até o seu quarto e minutos depois ela veio toda sorridente e anunciou.

Bárbara:- bem aqui Marcela.

Marcela sair do quarto dela, uma travesti alta, loira, olhos claros, seios grandes, cintura fina e uma bunda muito grande que eu fiquei morrendo de inveja, coxas grossas, ela tem 35 anos, lábios carnudos e uma tatuagem na coxa direita, ela estava vestida de aluna pervertida.

Marcela foi em direção ao Alex e começou a sussurra no seu ouvido e depois virou as costas, pegou na mão do Alex e colocou em sua bunda deixando-o louco de tesão.

Bárbara:- agora venha a Perla.

Perla sair do quarto, uma negona alta, cabelos longos encaracolados, alta, olhos castanhos, seios grandes, cintura fina, bunda GG bem grande, coxas grossas, estava vestida de professora sexy, tem 34 anos.

Alex não tiravam os olhos em cima dela e vir um volume em sua calça e eu fiquei feliz em ver tudo isso, então nesse momento Perla e Marcela começaram a dança bem sexy deixando aquele garoto maluco, elas rebolavam em cima da rola do meu namoradinho deixando ainda mais doido, nisso Perla e Marcela começam a abrir o zíper de sua calça e viu que a rola do Alex já estava pronto, Perla e Marcela começam a chupa sua rola bem gostoso, Alex começa a gemer e delira naquela chupada maravilhosa, nisso não aguentei e comecei a tira a roupa e comecei a bater uma siririca deliciosa.

Perla e Marcela começam a tira suas roupa e vir que as duas tinha uma rola enorme, as duas ficam de 4 no sofá e Alex começa a chupa seu cu, as duas começam a gemer e revira os olhos diante daquela língua maravilhosa, Bárbara também começa a ficar com tesão mais ela só ficar olhando e batendo punheta.

Então Alex se prepara e enfiar a rola no cu da Marcela.

Marcela:- aahh que delicia.

Alex:- que cu gostoso e apertadinho gata.

Perla começa a beija a boca do Alex e mexer nos ovos do meu namorado, sentindo aquelas carícias Alex começa a soca bem gostoso no cu daquela travesti.

Alex socava e socava com tudo, puxava seus cabelos e batia na bunda dela, Marcela gemia gostoso como uma puta, mordia seu dedo e olhava para o Alex com uma expressão de mais desejos.

Marcel:- soca vai, soca tudo no meu cu.

Alex:- aahh huumm.

Alex aumentou a sua socada deixando Marcela louca de tesão e vendo tudo isso me deixou ainda mais louca.

Perla:- agora é a minha vez.

Perla ficou de 4 em cima do sofá, Alex tirou seu pau do cu da Marcela e socou sua rola no cu daquela negona exuberante, então ele socou e socou com força, Perla gemia sentindo aquela rola gostosa no seu cu, Alex deu tapa e puxou seu cabelo, beijou a sua boca e Marcela foi para baixo e começou a chupa os ovos dos Alex deixando ele ainda mais louco.

Perla:- aí caralho, esse menino sabe comer um cu viu.

Bárbara:- eu sei disso, ele aprendeu com a tia.

Alex:- aahh que cu gostoso.

Minutos depois Perla faz ele se sentar no sofá e ela sentar gostoso em cima da rola dele mais de frente e vir aquela rola dura em pé ( grande viu), Perla começa a pular e Marcela sobe em cima do sofá e colocar a sua rola pro Alex chupa ( gente vendo aquilo me deixou maluca sabiam), Alex não resistiu e deixou que a rola dela ficasse dentro da sua boca.

Marcela:- vai safado chupa a minha rola porra.

Perla pulava com tudo e Alex chupava a rola da Marcela.

Minutos depois mudar de parceiro, desta vez foi seria a Marcela que sentaria na rola dele, ela pegou na sua rola e colocou dentro do seu cu de frente e começou a calvaga bem gostoso, Marcela pulava com tudo.

Marcela:- aahhh aahhh.

Bárbara:- aahh que tesão, vou goza.

Bárbara foi e gozou tudo no chão.

Eu estava louca pra sentir uma rola, estava subindo pelas paredes vendo tudo isso, Alex deitou no chão e a Perla sentou na rola dele e a Marcela com aquele cuzão enorme sentou na cara dele sufocando o Alex, Perla pulava forte e as duas começaram a ficar mais excitada nisso sem toca na rola Perla goza em cima do Alex e minutos depois Marcela faz o mesmo, mais isso não parou aí.

Mais uma vez Perla e Marcela ficaram na posição frango assado em cima do sofá e o Alex comia o cu de cada uma delas, ele tirava de uma e colocava na outra e eu ali louca de tesão e subindo nas paredes, até que o Alex anunciou que iria goza e gozou na cara das duas putinhas.

Eu:- eu estou cheia de tesão, queria um menininho aqui pra comer a minha buceta.

Bárbara:- eu também.

Comecei a bater uma sirica imaginando eu sendo comida por ele e então eu gozei gostoso.

Perla e Marcela amaram essa experiência com um menino jovem e prometeu que iria fazer outra vez, sairmos do apartamento da Bárbara e voltamos para casa, Alex no outro dia dormiu demais, coitado muito desgaste kkk.

Vibradores com 19% de desconto na Vibrio!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,40 de 10 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos