#

Meu sogro me chantageou e agora quer meu cu sempre

385 palavras | 0 |3.44
Por

Eu nunca fui boa em guardar segredos, mas esse era um que eu nunca quis que ninguém descobrisse. Infelizmente, meu sogro mexeu em meu celular e descobriu que eu fazia parte da turma de Selma Recife. Ele viu fotos e vídeos meus, coisas que eu nunca pensei que seriam descobertas. Tudo postado em www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma mas mesmo com TARJAS NOS OLHOS, ele reconheceu meu corpo. Sorte que o filho dele apenas FILMA e não apareceu. Ele nem imagina ser pai de um corno manso.
Naquele momento, eu me senti invadida e exposta. Meu sogro não sabe que seu filho sabe de tudo, então ele me ligou pedindo para que eu fosse até sua casa para conversarmos sobre o assunto. O coroa estava sozinho e eu não sabia o que ele pretendia.
Fiquei tão tensa que mal conseguia respirar, mas sabia que precisava encarar a situação de frente. Quando cheguei à casa do meu sogro, ele foi direto ao ponto, perguntando como eu tinha entrado em contato com Selma e o que eu estava fazendo com ela, suas amigas e amigos. E dando a BUNDA para machos com paus grandes.
Expliquei que no site dela tem seu TELEGRAM para quem quiser ver www.bit.ly/selmavip2023 Meu sogro não parecia muito convencido, mas depois de uma longa conversa, consegui esclarecer as coisas. Falei que sou liberal e que se ele viu é porque também faz parte do site. Ele confessou que faz parte há mais de 10 anos. Mas minha sogra nem sonha com isso.
Ele foi direto: Quero também comer seu CU! Ficará entre nós e não falarei nada para meu filho. (Tadinho, nem imagina que o filho sabe de tudo). Como combinado com meu marido, dei a bunda ao coroa em sua cama mesmo. Seu pau fica durinho e é comprido, mas não muito grosso. ele fodia e adorava, me chamava de meretriz, de mulher de corno até que gozou dentro de meu rabo.
Segurei o esperma para contar tudo ao meu marido e colocar para fora assim, de ladinho, para ele ver e filmar para vocês.
Tem muito corno mesmo aqui no site CONTOSEROTICOSCNN, sabia? Veja em www.bit.ly/cornos2023

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,44 de 9 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos