# #

A encoxatriz casada no ônibus da amanhã

420 palavras | 3 |4.44
Por

Encoxatriz morena casada com uma legging preta e calcinha vermelha de renda com a buceta rachada no meio.

Hoje dia 06 de dezembro chego no ponto ansioso pra ver ela, de longe já avistei de legging preta e uma calcinha de renda que dava pra ver a través da legging marcando o rabao delicia e na frente um pacote que já queria meter a mão. O ônibus veio e foi uma pena que não tava cheio mais isso acho que não foi tão ruim, ela já encostou na sanfona e eu de frente pra ela com o volume bem a mostra tratei de tocar na buceta dela no movimento do ônibus conversando como dois amigos aproveitava alguns momentos que passavam os passageiros e metia a mão no pacote que já estava quente e ficando úmido aquilo me deixou com tesao e ficamos assim um bom tempo…. Como queria brincar mais sugerir de irmos lá pro fundo na última porta já que estava bem vazio ela ficou no degrau de cima e eu mais em baixo foi ótimo, ali pude massagear sua buceta que já estava pingando deixando o cheiro de buceta deliciosa na minha mão, massageava e ela facilitava puxando a legging pra cima e afastando as pernas…. Resolvermos descer e pegar o ônibus voltando que sempre vem vazio … sentamos nos últimos bancos e que tesao senhores e senhoras ela já colocou a mão no meu pau e eu já meti a mão dentro da calça nossa tava muito molhada não tinha noção que estava tão ensopada aquilo me deixou louco tirei a mão e levei na minha boca senti o melzinho que delicia… ela me punhetava com maestria…. Pedi pra trocar de lugar com ela, queria fazer ela gozar e minha mão direita era perfeita pra isso quando trocamos de lugar ela não demorou muito pra gozar e avisando eu via a satisfação nos olhos dela nossa que delicia ela gozou e quando tirei a mão o gozo nos meus dedos escorrendo foi muito gostoso ela continuava a me punhetar e eu gozei um ponto antes dela descer pra ir trabalhar, ela me falou que levou outra calcinha pq aquela táva muito molhada e falei pra ela que se eu soubesse tinha ficado com a outra mais ela disse que já tinha dono… fiquei feliz pq quem vai receber mais poder sentir o gozo e o tesao da morena encoxatriz do ônibus….bom quem sabe um dia eu não ganho uma dela bem molhada…. Espero que tenham gostado.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,44 de 9 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Tinoco ID:8efjj5q8rd

    Eu também gostava de encoxar a mulherada nos ônibus. Até que um dia uma delas abriu a boca e tomei uma surra dos passageiros e outra da PM. Fiquei dois meses sem poder sair de casa por uma fratura no maxilar e luxação no braço direito.

    • Arlindo Sucumpica Segundo ID:g62jdjdzm

      Exatamente meu caro existem sim as safadas, eu não sou encoxador mas uma vez uma safada ficava se roçando no meu pau, mas também se uma delas resolve meter o louco já era pra você, e tu ainda teve foi sorte kkkkkk ainda mais no mundo cancelador de hoje

    • Salomaodog ID:1eil9mzds2jl

      Vdd Arlindo