# #

Priminha casada safada

357 palavras | 1 |3.93
Por

Tivemos um problema de saúde em casa e minha prima veio ajudar minha mãe, dormindo aqui em casa.
Nós já tínhamos trepado uma vez há cerca de dois anos, mas como ela é casada, deixamos isso para lá.
No primeiro dia que ela dormiu aqui eu cheguei 2 da manhã do serviço e ela estava num colchão na sala, mexendo no celular. Na hora tive certeza que ela estava esperando eu chegar.
Fui tomar um banho e quando sai fui até ela e a convidei para vir ao meu quarto. Na penumbra da noite nos beijamos e fodemos gostoso. Ela pedia para eu socar forte, mas como ela geme muito e precisávamos de silêncio pois os quartos são próximos, eu meti devagarinho e deixei ela na vontade de tomar uma surra de pica. Fodi com carinho kkk.
No outro dia estávamos sozinhos em casa e eu tinha certeza que ia foder a manhã toda até chegar gente em casa, mas ela ficou fazendo cu doce pois quase implorou para eu socar forte na noite anterior e eu não fiz. Fez doce a manhã toda e quando faltava cerca de meia hora para chegar gente em casa, ela estava fazendo almoço, eu cheguei por trás, a agarrei e dei aquela pegada forte. Grudei ela na parede e a beijei, deixei molinha. Levei para o quarto, joguei-a na cama, ela estava de vestido, subi em cima dela e fui beijando o corpo todo. Fui tirando sua calcinha e penetrando, forte, viril. Ela gemia como puta e gozava gostoso no meu pau. A coloquei de quatro e fodi mais forte ainda, quando não aguentava mais segurar, gozei muito em cima do rabo dela e ela caiu desfalecida na cama, muito ofegante, passei o dedo na porra que tinha no pau e pus na boca dela, dei um leve tapinha na cara, um beijo na testa da boceta e a mandei tomar banho. Uns 5 minutos depois minha mãe chegou em casa. Foi uma foda deliciosa, e continuamos fodendo escondido todas as noites quando chego do serviço.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,93 de 15 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder grande ID:dloelf4v1

    Cara me fez lembrar de uma gata recém casada tinha uns 20 anos e o cara 27 ele trabalhava embarcado e ela em casa o dia todo morena peitos médios bunda redondinha coxas medias as primeiras semanas nao rolava nada mas como o cara chegava cansado por duas semanas ela não aguentou e eu fodo ela ate hj detalhe ja comi ela pertinho do corno