# #

Amor com mulher de 80 anos

402 palavras | 1 |3.77
Por

Envolvi-me com uma tia-avó da minha mulher que tem 80 anos!!..

Olá..
Gistaria de contar esta experiência e aventura que m está a acontecer e que não m arrependo em nada!!
Envolvi-me sexualmente com uma tia-avó da minha mulher, só que ela tem 80 anos!!..
Ela é viúva, vive sozinha mas passa muito tempo em casa da irmã dela que é onde mora neste momento a minha mulher, fruto das circunstâncias da vida.
Já tinha reparado que ela tinha algo de diferente, a velha tinha sexappeal..mas sempre com máximo respeito com ela..houve um verão que ela andava sempre com top brancos e andava sem sutiã..bem aqueles bicos notavam-se que era uma coisa louca e eu olhava, e ela via que eu olhava e trocava olhares cmg e ria-se!!..
A mulher não é muito bonita, mas tem um corpo!!..Para quem tem 80 anos meus amigos…muito bem conservada..tinha um bom emprego, basicamente da minha altura, umas mamas deliciosas e um rabo bem redondo, tem a situação de ter algumas peles, mas..tem 80 anos!!!
Então ela ja fazia de propósito em vir com esses top brancos e sem sutiã sempre com aqueles bicos tesos e isso punha-me louco e com tesão!!..eu tb não escondia!..as vezes de saia quando se sentava cá fora a apanhar sol abria as pernas e via-se tudo, mas com cuecas..
Então um dia estava a tomar banho na wc e ela entra!!..com a roupa de dormir e vai á casa de banho fazer chichi..e eu ali!!..nu a tomar banho..ela veio até mim..massajou a minha pila beijou-me o pescoço e disse para m despachar que ela estava no quarto dela á espera!!..
Meus amigos..pinar a mulher durante á noite e de manhã pinar uma mulher de 80 anos com uns tetos excitados e vir-me totalmente dentro dela!!!!…que posso pedir mais!!!…
Desde aí mantenho esse contacto, passo em casa dela e tudo!!..tem um excelente rabo para foder de 4..passo óleo e fica a brilhar e depois é só carregar!!!..
O melhor é que posso m vir dentro dela as vezes que quiser!!!..chupa-me!!..lambe-me..tem e vai comprando langeries para eu ainda ficar mais excitado..e claro rapo-lhe os pêlos!!!…;)
E agora existe um problema porque gosto mais de pinar e estar com a velha do que com a sobrinha que tem 35 anos! E que até é minha mulher!!

Como isso pode ser possível??..

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,77 de 22 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Ana Moreira ID:1deit2e77v1m

    Para escrever um conto e tentar passar que sejam verdadeiros, eles tem de ser credíveis e sinceramente, é muito duvidoso!