# #

Mais um escravo para cheirar meus peidos e comer minha bosta

569 palavras | 1 |4.43
Por

Meu nome é Selma e sou casada há mais de 25 anos. Além disso, sou conhecida por fazer fotos e vídeos com novos amigos desde 2007. Essa é a minha forma de me divertir e explorar novas experiências. Eu uso o Telegram diariamente para me comunicar com esses amigos, e é lá que seleciono quem quero conhecer pessoalmente. meu telegram está em: www.bit.ly/selmatelegram
Eu escolho os novos amigos pelos papos que temos, suas ideias e fetiches. É importante que haja uma conexão entre nós antes de marcarmos um encontro. E assim, tenho tido momentos maravilhosos e conheci pessoas incríveis. Basta ver as loucuras, sem pudores nem tabus em www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma
Ontem mesmo fui conhecer um novo amigo que pediu para ser meu escravo. Ou melhor, ele queria ser escravo do meu famoso traseiro. Criou-se esse fetiche no Brasil com minha bunda e adoro isso. Fiquei um pouco surpresa, pois ele tem tudo na vida: dinheiro, uma boa família, carros e tudo mais. Mas ele queria ser dominado por mim, e eu adoro essa ideia.
Eu não entendo muito bem o porquê das pessoas quererem ser dominadas, humilhadas e massacradas, mas adoro quando meus amigos se tornam meus escravinhos. Eles fazem tudo o que eu peço, e eu posso me divertir muito com isso. Claro, sempre com respeito e segurança. Esse queria que eu andasse puxando ele pela coleira, com a cara colada na minha bunda, vestindo essa nova roupa que ele me trouxe. Mas não somente isso. queria que eu fosse andando e PEIDANDO na sua cara, para ele cheirar. PUTA MERDA! Fiquei 3 dias sem ir ao banheiro e estava peidando pra caralho mesmo. Vejam no vídeo que ele cheira com vontade e diz que é cheiroso. VAI TE FODER! Nem eu estava aguentando, juro! Como pode uma pessoa gostar disso? Juro que não entendo, mas me excita muito. Era cada peido foda, daqueles bem quentes e demorados, super fedidos mesmo. E ele gozou somente com isso. Marcamos só para os peidos, mas foi além. Falei que tinha de cagar, pois não aguentava mais. ele deita-se com a boca pra cima e diz: Nunca fiz isso, Selma, mas pelos cheiros de seus peidos, deixo você cagar na minha boca. quero comer. Nunca tive coragem, mas com tua merda eu quero. ´PORRA! Tem muitos loucos nesse mundo! Veja Daniel, Biza e outros em meu site. Essa porra deve fazer mal até. Mas se quer comer merda, então que se lasque.
Vou me baixando, encaixo meu ânus estufado no meio de sua boca aberta e libero uma bosta bem grossa e dura no início. Ele vai COMENDO TUDO! A segunda parte sai mais pastosa, quente e fedida e o filho da puta comeu tudo, gente. Meu marido não aguentava de tanta ânsia de vômito, mas sabia que tinha de filmar. O ambiente estava super nojento e podre e o empresário ali, comendo bosta e falando que era gostosa. Como pode ser explicado isso? Alguém me fala?
Todos meus contos com fotos estão aqui no site CONTOSEROTICOSCNN EM www.bit.ly/selmacontos22

Enfim, cada um tem seus gostos e fetiches. E eu adoro explorar essas diferentes possibilidades. A vida é curta demais para não aproveitar tudo o que ela tem a oferecer.

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,43 de 7 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder PINICO ID:1d4s1xc4j367

    EU QE TROCEDO ENGULIR PEIDOS NAO TENHO ESSA SORTE