#

Selma recife e suas amigas pregam coisas erradas e nojentas. Eu provo aqui.

420 palavras | 3 |5.00
Por

SEzo ANAL? É para pessoas nojentas e sem noção! E o que eu falo eu MOSTRO! Adoro foder mulheres casadas, mas já vi MUITAS VEZES elas de quatro e seus ânus quase sempre SUJOS! A maioria dessas mulheres parece que não sabe o que é LIMPAR O CU! É impressionante de verdade. Comece a reparar e confira! Até em sua casa, SUA ESPOSA deve ter o cu sujo! Deve limpar um pouco somente após o banho. Mas depois que cagam, acham que uma passadinha de papel limpou. VAI TE FODER, PORRA!
Ontem mesmo passei por isso e mostro a vocês. Se gostarem, prometo mostrar TODAS as casadas que comi de cu sujo. Porra! Fico puto!
Ela trabalha comigo, 30 anos, casada e deliciosa. Ontem a convenci em foder comigo, colocando chifres no corno. Toda linda e maravilhosa. Ficamos nus no motel, nos abraçamos e nos beijamos. Ainda bem que não inventei de colocar o dedo no CU, como a maioria dos machos faz. Teria brochado NA HORA! Sou assinante do site de Selma Recife www.selmaclub.com e vejo os caras lambendo cu, comendo coisas depois de enfiar nos ânus de Selma e outras casadas. Ô povo sem noção do caralho!
Coloco essa casada de quatro, para meter em sua buceta, mas veja o que vejo na minha frente! PUTA QUE O PARIU! Como essa porra sai assim para um motel? Alguém me explica essa porra? Ou ela acha que estava com a bunda LIMPA? Acho que achava mesmo, como a maioria, pois essas porras não sabem limpar o rabo. CHEIRE AGORA o cu de sua esposa e me responda nos comentários! Mas AGORA, sem ser depois do banho!
Como estava com tesão, fechei os olhos e meti nessa buceta gostosa. Foda é que ela aberta, o cheiro subia. CARALHO! Fiz de tudo e gozei rápido nessa vagabunda do cu sujo. Essa não quero mais! Que nojo do caralho ao vê-la agora.

Se quiser agora MILHARES de fotos, vídeos e contos FREE, entre em www.bit.ly/selmalinks e se delicie!

#mulata #casada #selma #recife #anal #bunda #lesb #corno #cam #dor #coroa #sado #bondage #scat #fart #bizarro #biquíni #fio #vizinha #praia #video #foto #pe #calcinha #suja #comida #alimento #enema #CASA #PEDREIRO #trai #traição #quatro #pizza #ar livre #oral #gozada #leite #quintal #bliss #lane #aline #telegram #zap #whatsapp #nora #sogro #sogra #genro #irmão #irmã #pai #mãe #camisinha #coleira #humilha #consolo #butt #dick

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 4 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Hhh ID:46kpguylxid

    Contos dessa selma recife são uns lixo! Sempre a mesma merda, nem li mas tenho certeza q a maior parte fala comeu o cuzinho,sem criatividade nenhuma.

    • SELMA RECIFE ID:40vowlylqr9

      O que nos sustenta são leitores assíduos, como você. obrigada.

  • Responder Viviane arrombadora ID:6stwykeoib

    Que delicia adoraria lamber esse cusinho. O deixaria limpinho. Amo uma bucetinha. Mas sou fissurada por cu . Se for de homem melhor ainda. Amo foder o cu de homens velhos. Adoro socar meu vibrador de 35 cm no cu do macho. Fasso ele cagar todo. Depois eu lambo o cu dele deixando limpinho.