# # # #

Uma surpresa para o Fred… 1

989 palavras | 2 |4.86
Por

Fred já chegou e quer te ver…, mas com seu filho fica complicado né.

Já era sexta feira novamente. Depois do final de semana na casa do Heitor nada interessante aconteceu. Hoje meu filho viria passar o fds comigo, só isso já era suficiente pra me deixar excitado. Pensava em curtir com ele apenas, mas uma ligação do Renato mudou o rumo das coisas.

– Fala gostoso! Já tô com saudades de você e do seu moleque… rs. Quando vou poder ter pai e filho outra vez? Dessa vez quero comer os dois, e sentir seu pau no meu cuzinho novamente.
– Safado. Gostou do bumbum do Pedro né. Te entendo. Tô louco pra passar a piroca nele também. Vou buscá-lo na escola no final da tarde. Tá livre hoje? Podemos ir num motel, topa?
– Se topo? Com certeza. Saio da faculdade naquele mesmo horário. Outra coisa, o Fred já chegou e quer te ver…, mas com seu filho fica complicado né.
– Renato, se você me garantir que posso confiar nele podemos incluí-lo também. O que me diz? Como será que ele vai encarar meu rolo com o Pedrinho?
– Edu, confio nele pra qualquer coisa… pra falar a verdade já confessamos um pro outro o desejo de transar com meninos mais novos… acho que o fato de ser seu filho não vai ser problema… penso até que será uma segurança pra ele, tipo saber que o menino não vai contar pro pai depois… rs.
– Verdade. Já fiquei de pau duro só de pensar… rs. Fala com ele que vou pegar vocês, mas não fala nada sobre o Pedro, ok. Deixa que eu conduza o papo quando estivermos juntos.
– Beleza. Te esperamos então.

Nossa conversa foi no início da tarde. Precisava concluir alguns trabalhos ainda… difícil seria me concentrar.
A tarde passou rápido. Pensamentos eróticos pairavam minha mente, assim como dúvidas surgiram. Estaria expondo demais o meu filho ou o faria viver uma nova aventura. O lado safado prevaleceu e relaxei. Saí no horário previsto e fui buscar o moleque na escola. Esperei uns minutos e logo ele entrou no carro.

– Oi pai, estou morrendo de saudades… ele disse ao me abraçar.
– Eu também filhote…, mas me diz como é essa saudade…
– Ah pai… de tudo né… de dar meu rabinho pra você, de chupar seu pau e beber meu leitinho, de sentir sua língua no meu cuzinho…
– Hum, que delícia filho…, mas me diz uma coisa. Seu tio te comeu muito essa semana? Continua sendo gostoso sentir o pau dele, ou você depois do Renato prefere uma caceta maior e mais grossa?
– Pai, meu cuzinho é igual ao seu, fica apertadinho rapidinho… então continua gostoso dar pro meu tio… e eu também tô comendo ele…, mas foi muito gostoso dar pro Renato… doeu muito, mas depois que acostumei foi muito bom… e eu quero dar outra vez, você deixa?
– Sei como é filho, dói sim, mas não tem nada melhor do que uma caceta grande e grossa socando em nossa bunda. E se eu lhe disser que ele tá querendo te comer novamente… e que ele está nos esperando agora…
– Sério pai!? Só de você falar isso meu cuzinho já tá coçando…
– Sério filho… e tem mais… ele está nos esperando com um amigo… que ainda não sabe de você, mas tenho certeza que vai adorar meter no seu bumbum também…
– Ai pai… quer dizer que vou levar três picas diferentes hoje é? Você conhece o amigo dele?
– Conheço sim. Fui eu que tirei o cabaço dele… e ele tem um pau muito gostoso também… só que ainda não senti no meu cu, mas hoje vou dar bem gostoso pra ele.
– Pai, eu quero ver você dando pro Renato também… naquele dia só eu que dei…
– Tá certo filho, deixa ver o que vai acontecer. Agora deixa te explicar como você deve se comportar quando eles estiverem no carro.

Fiz as observações e ele entendeu que deveria ficar calado até que fosse o momento de falar.
Chegamos no local combinado e os dois já nos esperavam. Pedi ao Pedro pra passar pro banco de trás e o Renato sentou ao seu lado. O Fred entrou na frente e percebi que estranhou a presença do meu filho.

– E aí rapazes, como estão? Fred, esse rapazinho aí atrás e meu filho, Pedro. Renato já o conheceu semana retrasada.

Fred cumprimentou o Pedrinho meio sem entender o fato do Renato já conhecê-lo. Logo perguntou:

– Edu, você disse que o Renato já conhece seu filho, como assim?
– Sim, estivemos juntos num final de semana na casa de um amigo meu. Você estava viajando. Por falar nisso, como foi sua viagem?

Ainda sem entender ele respondeu:
– Foi ótima, aproveitei bastante. Mas ainda não estou entendendo… tem alguma coisa que eu não saiba?
– Fred, tem sim. E acredito que vai gostar de saber. Posso continuar?
– Com certeza, fale.
– Então, assim como eu na idade dele, meu filho já está curtindo umas coisinhas safadas… e por vontade própria. E hoje eu e Renato decidimos compartilhar esse segredo com você, e deixar você curtir também, caso queira, lógico.

Fred ficou digerindo a informação sem dizer nada, mas notei o volume que se formou na sua calça. Não esperei sua resposta. Apalpei seu pau e disse:

– Não precisa dizer nada… a resposta está aqui na minha mão.

Ele me olhou, sorriu, e disse:

– Edu, você não existe…

Segui em direção ao mesmo motel da nossa primeira vez. Ao chegarmos pedi a melhor suíte disponível. Minha intenção era pernoitar e deixar acontecer…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,86 de 28 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Nelson ID:8cio2sam9k

    Que delícia e que inveja, muita inveja

  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    Queria ter um pai desse , Edu nao existe é fantastico na putaria