#

Hoje jr recife me fodeu na cozinha, na frente de kornélio! E filmamos tudo

536 palavras | 1 |3.86
Por

Meu nome é Sandra e sou casada com Kornélio, que tem 20 anos a mais que eu. Desde o início, ele sempre soube que eu adoro fazer novas amizades e mesmo assim decidiu se casar comigo. Sabe que sou viciada mesmo em foder sempre com machos diferentes e sempre soube que tive amantes a vida toda. Mas ele é compreensivo, feliz e bem tranquilo, e me deixa fazer novas amizades através do meu perfil no site Selma Recife e Amigas. www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma
Hoje, tivemos a visita do famoso JR Recife, que aparece em vários vídeos com Selma, suas amigas e muitas outras mulheres casadas. Vejam nessas fotos e vídeos que fizemos aqui em casa, o tamanho e grossura do caralho desse macho. Agora entendo por que Selma amigas choram e gritam para aguentar ele. Filmamos tudo hoje e, quando assistimos aos vídeos juntos, eu tenho minhas dúvidas se Kornélio está realmente feliz. Afinal, estou sempre fazendo novos amigos e isso é público para todo o Brasil ver e comentar. Todos me veem dando a bunda, me agarrando aos corpos dos machos e recebendo seus caralhos em tudo que é buraco. Hoje mesmo JR começou aqui na cozinha. Tiramos as roupas e logo me abaixei para mamar em seu caralhão. O corno apenas assistia e me dava carinho. Deve ser difícil para ele ver a esposa assim, com um pau desses na boca, eu entendo. Mas gosto demais disso e ele também me entende.
Eu sei que ele confia em mim e que nossa relação é baseada em amor e respeito mútuo. Fodas, somente com ele perto e sempre filmando tudo. Mas às vezes me sinto culpada por não ser a esposa perfeita que ele merece. Sei que Kornélio não é muito extrovertido e talvez se sinta um pouco inseguro quando vê minha relação com outras pessoas, especialmente homens. Principalmente porque só gosto de paus enormes, senão fica sem graça. Eu tento ser transparente e sempre comunicar com ele sobre as minhas amizades, mas ainda assim sinto que pode haver alguma tensão entre nós. Vejam JR botando em meu CU, aqui mesmo! Eu gemia, gritava, falava que o pau era grande, grosso e gostoso. Kornélio apenas assiste e vê o cacete desaparecendo no meio de meu rabo. e logo depois olha na minha cara, enquanto o puto soca forte no meu cu. Me preocupo somente em gozar e fazer os machos gozar. mas depois, ao ver os vídeos, vejo como Kornélio assiste sem empolgação.
No entanto, eu amo meu marido e sou grata por ele ser tão compreensivo e tolerante. Ele me permite ser quem eu sou, sem julgamentos ou restrições. Eu sei que nossas diferenças de idade e personalidade podem trazer alguns desafios, mas estamos juntos nesta jornada e vou fazer o possível para que nossa relação continue a florescer. O que vocês acham de tudo isso?
Falei para ele que tem muito mais cornos e mostrei aqui: www.bit.ly/cornos2023 para ele se conformar mais.

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,86 de 7 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Garotinho SP ID:8k40gunqrb

    Que delicia de conto ..

    Se alguém quiser algo no sigilo pode chamar no meu telegram:@Jeffsjovinho