# # # #

Fui abusado. E eu adorava

247 palavras | 8 |4.15
Por

Essa é a história de umas das várias épocas que fui abusado e adorava. Esse é o primeiro conto de vários se vocês curtirem esse aqui.

Meu nome é Davi(tenho 17 anos atualmente)e eu quando tinha 7 anos era uma criança que gostava de Brincar com meus vizinhos. Tinha um moleque tão gostoso que tinha 13 anos, o nome dele era Diego. E as outras pessoas eram crianças inocentes, eu e ele não. Brincávamos de esconde-esconde e teve uma vez que ele tirou a sua bela pika e falou pra mim chupar e eu obedeci, chorei um pouco pq era grande pra caralho. Nas outras vezes, me acostumei, e teve uma vez que ele ficou sozinho em casa e me chamou para brincar de fazer as posições de um livro erótico que ele achou, eu chorei pois meu cu era virgem e numa dessas vezes a nossa família ficou sabendo. A gente prometeu parar, só que nunca paramos de verdade, a gente ficou se comendo até o dia que mudei de cidade. Era tão gostoso, ele já gozava e meu cu já tinha se acostumado, depois que fomos descobertos era mais gostoso ainda. Por isso, que gente se tiver um priminho ou um amiguinho mete a pica mesmo. Depois dessa época gostosa e cheia de leitinho. Comecei a meter em criancinhas também, pq quem conhece o prazer faz assim. Quem quiser saber mais contos. É só comentar pedindo mais que eu conto. Sobre o meu primo que me abusou, quando eu abusei um rapaz e uma menina. Quando eu mamei um rapaz na escola. É só pedir.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,15 de 34 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Lagartixa ID:xlnxve9q

    Que tal vc repetir esse conto com mais detalhes, tipo detalhe do menino de 13 anos, tamanho do pinto, todos os detalhes do ator principal, que é o pinto, já que ele é a sensação aqui. Também suas características físicas, queremos saber mais de vc, se vc é branquinho ou moreninho, se seu pinto endureceu, enquanto ele te fodia, queremos saber se cuzinho escorreu porra no final, como a sua família se comportou, quando soube que vc foi comido pelo vizinho.

    • Davi corrêa ID:1ejg7ejrs3fm

      Vou fazer isso mesmo, e deixar essa aqui. Muito obrigado pela recomendação. E postar as outras, desculpa é minha primeira vez aqui e eu ainda moro com minha família, tem que ser tudo sigiloso.

  • Responder Lagartixa ID:xlnxve9q

    Eu só não entendi o lance da gente ficou se comendo, como foi esse lance, foi um troca troca, ou vc enfiou o pinto em vc mesmo? Na verdade seu cu alargou, agora é fácil, vc aguenta até um timinho de futebol. Eu li um conto desse não sei onde, que o mlk não jogava nada, mas no final da partida, ele dava pra mais de uma dúzia de carinhas.

  • Responder Pablo ID:1d8rf6dpzy97

    Quero mais contos. [email protected].

  • Responder putinho de Curitiba ID:7xbywvk98i

    delícia, conta como você abusou do mlk

  • Responder Coroa6ocomtesãonorabo ID:1e0idvis5krw

    Hum brincadeira de esconde-esconde vc me levou a minha iniciação quando fui abusado e levei rola pela primeira vez, e fomos surpreendidos, eu claro de shortinho arriado até os meus joelhos. Na verdade foi tão gostoso a sensação de ser deflorado, que fora a dor que senti no meu cuzinho ao ser penetrado por uma rola cumprida e grossa, eu Amei demais, tanto que passei a dar o meu cuzinho mais e mais.

    • Davi Correa ID:1dlcmcfc4h09

      Nossa

  • Responder Alan ID:13duqn25dgt0

    O tema é muito bom mas, faltou detalhes.