# # #

Cuzinho Iniciado Pelo Meu Amigo Femboy

1664 palavras | 5 |4.67
Por

Minha primeira vez dando o cuzinho para meu amigo Femboy.

Hey, Alex de volta ^^. Vejo que gostaram do meu primeiro conto, não esperava que fosse tão bem avaliado e tantos pedidos. Trarei mais contos e espero que gostem, ^^.

Sophia e eu continuamos a nos encontrar, a maioria era pra jogar videogame mesmo, já éramos amigas. Até queríamos fazer algo mas não passava de beijos pois sua irmã mais nova sempre estava em casa. Mas sempre que possível dávamos uma escapadinha, a última foi no chuveiro mas não deu muito certo, eu escorreguei e bati a cabeça em seu joelho, não nos machucamos mas serviu de lição, (⁠٥⁠↼⁠_⁠↼⁠).

E em todas as vezes eu senti vontade de dar um pouquinho, nem que seja só um tico. Mas ela não deixava eu chegar perto de seu pau, com um pouco de custo ela deixou eu masturba-la, e logo de bastante custo consegui chupar. Meu cuzinho piscava quando tinha aquele pauzão na boca.

Certo dia Sophia e sua irmã receberam o dinheiro da pensão de seu pai, e então a irmã foi com a mãe ao shopping e Sophia me chamou já que não gosta muito de ir ao shopping.

Cheguei em sua casa e não demorou muito para começarmos com brincadeiras, esse dia eu estava com foguinho no rabo e queria que ela apagasse. Eu fazia cócegas nela, a derrubei na cama e continuei, logo subi por cima dela e me sentei por cima. Me distrai um pouco e Sophia segura minhas mãos me impossibilitando de continuar com as cócegas.

“Faz agora boba.”, disse Sophia rindo.

Admirei um pouco seu lindo sorriso e lhe roubei um beijo ao mesmo tempo que fico remexendo minha bunda. Sophia corresponde o beijo mas logo entende o que eu tava querendo fazer e me manda levantar. Eu obedeço e me ajoelho esperando que ela me bote pra mamar, mas ela se levanta e vai até a sala, logo volta para o quarto e fecha a porta, eu procedo a me despir aproveitando que estávamos a sós e em privacidade. Tiro toda minha roupa menos a meia listrada azul, sei que Sophia gosta.

“Bicha safadinha. Não lembro de te pedir striptease.”, diz enquanto aperta minha bunda.

Eu fico de costas e ela começa a dar tapinhas na minha bunda, logo passa a mão pelo meu corpo todo, aperta meus mamilos, lambe e da beijos em meu pescoço, isso me deixa excitado e meu pau fica duro na hora.

Me viro e me ajoelho pra lamber sua barriguinha, ela já estava ficado dura dava pra ver o volume no short, fui para trás e mordi sua bunda. Tirei seu short com delicadeza, coloquei sua calcinha pro lado, abri sua bunda e passei a língua, Sophia se arrepia e solta um “ui”, começo a lamber e chupar bem devagar ela abre as pernas e se inclina para que eu pudesse chupar melhor, tava doido pra fazer isso. Logo fica de 4 e eu vou chupando e tocando levemente em seu pau, não queria que ela gozasse agora, chupei seu cuzinho até minha língua cansar, logo fico de 4 na beira da cama.

“Me deixou toda melada bicha.”

Ela vem até mim e me dá vários tapas na bunda, até que ela morde pra valer do lado esquerdo. Dessa vez eu que soltei o “ui”.

“Ui, tem uma marca minha aqui. Essa bundona é minha agora.”, disse com safadeza.

Ela da uma risadinha e continua batendo, até que ela abre minha bunda e da uma lambida no meu cuzinho. Isso me arrepia inteiro, ela da outras lambidas e começa a chupar … Que gostoso. Que chupada mais gostosa puta que pariu, o prazer foi enorme fiquei até com tesão na hora. Eu tentava segurar meus gemidos mas Sophia me batia a cada gemido que eu soltava. Ela aumentou a intensidade mas logo parou de chupar, eu olhei pra ela sem entender o porque de parar quando tava ficando mais gostoso.

“Vira pra mim bicha.”

Eu a obedeço e ganho um pauzão de presentinho, ela põem o pé com a meia listrada no meu ombro enquanto passava os dedos em meus cachos e socava devagar em minha boca. Eu chupava devagarinho pois queria guardar pro meu cuzinho, enquanto isso metia meus dedos no dela que gemia gostoso.

“Se vira e fica aqui.”, me mandou enquanto tirava o pau da minha boca.

Ela se levanta e vai até o banheiro, logo volta e eu sinto algo gelado no meu cuzinho e derrepente algo entra em mim. Sophia tinha pego seu creme, passou em meu cuzinho enfiando dois dedos, eu gemi baixinho e comecei a balançar a bunda provocando ela.

Ela ficou um tempinho enfiando dois dedos e logo três, até que ela tira os dedos e fica roçando seu pau na minha bunda e na entrada. As vezes forçava a cabecinha mas não metia e voltava a roçar. Até que ela meteu, quase não percebi de tão relaxada que eu estava mas não tinha como não sentir aquela coisa gostosa. Puta que pariu que delícia. Grosso, duro, ela gemendo, uma dorzinha e prazer ao mesmo tempo. Sophia foi devagar enfiando ele até a metade e parou para que eu me acostumasse com a grossura.

“Você não tá relaxada, fica tranquila que eu cuido disso. Se você não aguentar me pede que eu paro, não quero te machucar.”, me disse sussurrando.

“Uhum.”, disse gemendo.

Eu não queria parar de jeito nenhum, tava doido por esse momento e finalmente chegou. Meu cuzinho não doía tanto porque já havia enfiado um salto alto grosso que eu tinha pra tentar me acostumar, mas era menos prazeroso. Isso era uma sensação maravilhosa, um pouco de dor e um prazer enorme, e ela nem comeu ainda. Sophia tira quase tudo e mete de novo, eu solto um gemido, ela faz de várias vezes e eu vou gemendo. Ela bate na minha bunda novamente e fala pra mim relaxar, tanto o corpo quanto o cuzinho, assim não doía tanto. Eu vou tentando me concentrar pra relaxar e aos poucos vou conseguindo, mas não deixo de gemer e não segurei pra provocar ainda mais.

“Gostoso né? Minha bicha merece muito mais por ser tão boazinha.”, disse baixinho.

Puta que pariu. Eu já tava quase gozando e o prazer tava aumentando a cada socada dela, eu começava a me contorcer de leve e Sophia mete mais fundo, quase inteiro.

Eu tava sentindo um tesão enorme depois dessa metida, tinha certeza que ela iria me comer o mais “suave” possível, mas meu corpo tava querendo socadas mais fortes que acabassem com meu cuzinho, eu não ligaria porque já tava com um tesão enorme e só queria sentir esse pauzão grosso sendo socado com força e amor em mim. Sophia aos poucos foi aumentando a velocidade, o prazer foi aumentando e a dor já nem sentia, ela cola o corpo em mim e me segura pelos ombros, socando tudo, sentia suas bolas batendo em mim até que eu não aguentei mais e gozei.

“Tá gostoso né bicha? Tenho muito mais pra socar nesse cuzinho gostoso.”, disse em meu ouvido.

Ela não parou de socar e eu fui me contorcendo e tremendo um pouco de tesão, puta que pariu, maior orgasmo que senti até então. Sophia segurou meus pulsos me prendendo e subiu em cima de mim, seu pau entrou mais fundo e ela começou a meter mais rápido. Isso me deixou louca e eu deixei ser dominado por ela, me comia com tanta vontade, cada vez mais rápido a cada socada. Sophia segura em meus ombros novamente e mete o mais rápido que podia, gemia gostoso no meu ouvido e goza vários jatos em meu cuzinho. Seu pau pulsava gostoso dentro de mim enquanto sentia aquele leitinho quentinho indo pro fundo. Ela para um pouco para que pudessemos recuperar o fôlego mas não tira de dentro de mim.

Ela se levanta e senta na cama, eu a encho de beijos, chupo seu corpinho suado literalmente dos pés a cabeça e continuo beijando.

“Monta em mim. Vem?”, me pergunta enquanto me puxa.

Com certeza iria montar nela, fui sem pensar duas vezes, sentei devagar e ela foi me puxando pra baixo, estava todo dentro de mim. Eu cavalgava nela, meu pau batendo em sua barriga gemendo de tesão. Ela começa a me masturbar gostoso e eu aumento a intensidade da cavalgada.

“Isso bicha, senta com gosto.”, me dizia.

E eu com o tesão a mil não iria parar, só quando minhas pernas não aguentassem mais e pedissem arrego.

“Porra. Bicha, para.”, disse Sophia e segura na minha cintura.

Ela tira seu pau e se levanta indo até a porta. Sua mãe tinha chego mais sua irmã. Que merda. Tava uma maravilha. Ela faz sinal para que eu fosse para o banheiro enquanto ela disfarça para as duas, estávamos todas suadas então ela disse que estávamos fazendo exercícios e que eu fui tomar banho primeiro. Não sei se a mãe dela acreditou mas funcionou, :⁠-⁠P.

E sim querides, “empataram nossa foda”. Bem quando eu tava dando feito uma doida cheia de tesão. Que ódio kkkk, mas depois rimos do acontecido. Mesmo não tendo terminado foi uma das melhores experiências sexuais que eu tive, nunca tinha sentido tanto tesão assim.

É isso por hoje querides, deixo imagens de nossas meias, são da internet mas é para terem uma noção e imaginarem melhor 😉, até o próximo conto, prometo não demorar tanto, 😅, até mais 😁.

44a96b41f6fd2a40c8f2b6d039b625bba36b62736d7053069375a3b4a5458f9d

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,67 de 12 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Lucca Femboy ID:ar7mumb6pla

    Teve mais vezes não é? Não podem ter ficado só nessa!!! Me diz que tem mais. Ui, que delícia deve ser vocês duas com essas meias 🤭.

    • Gabriel ID:muj6fsqra

      Vc tem Instagram?

    • AlexFemboyAbelha ID:81rg5n3v9b

      Oin Lucca, teve sim, mas não foram muito diferentes então acho que não trarei 😅, mas trarei outras logo logo, 😉.

  • Responder Kumo ID:on95w2zhr9

    Muito bom. Te le: ninos89

    • AlexFemboyAbelha ID:81rg5n3v9b

      Obrigada 😁.