#

Eu tinha vergonha desses meus seios enormes. Hoje tenho orgulho e uso com vários machos

429 palavras | 3 |3.86
Por

Meu nome é Alba e sempre tive vergonha dos meus seios, que são de tamanho exagerado. Vejam em minhas fotos e vídeos. Eu me sentia envergonhada em sair e ir à praia, pois sentia que todos estavam olhando para mim e julgando-me. Eu tentava me cobrir ao máximo, usando roupas largas e sem decote, mas ainda assim sentia que todos estavam reparando em mim. E me sentia mal com isso. e olha que teho apenas 20 aninhos.

Foi então que um dia, pesquisando na internet, descobri o maravilhoso site de Selma Recife e suas amigas. www.selmaclub.com Nele, encontrei mulheres casadas e solteiras como eu, que também tinham seios grandes e não tinham medo de mostrá-los. Foi como descobrir um outro mundo. Pelo contrário, como existem fetiches diversos, ví que seios grandes é algo comum e desejado demais lá. Os vídeos e fotos com mulheres assim são demais e vejo todos.

Com o tempo, comecei a me sentir mais à vontade com meu corpo e a aceitar meus seios do jeito que eles eram. Percebi que não precisava ter vergonha deles e que muitas pessoas achavam eles bonitos e atraentes.

Hoje em dia, sinto orgulho dos meus seios e não quero mudá-los de jeito nenhum. Posto fotos e vídeos em meu perfil no site de Selma e é o maior sucesso. Sempre estou conhecendo novos amigos por lá, que gostam de mim do jeito que sou e que vocês veem em meus vídeos e fotos no perfil. E adoro oferecer eles para os MAMADORES de seios. Fiquei surpresa de como tem machos com esse fetiche, principalmente os casados com mulheres de seios pequenos, eles se entregam completamente nesses meus seios. Vejam vídeos deles apenas mamando e se masturbando e, na hora de gozar, pede para ser em cima deles ou dentro de minha boca. Outros adoram ESPANHOLA, quando colocam seus caralhos enormes entre meus seios, comigo deitada. Aperto bem e eles fodem para frente e para trás, com a cabeça da pica indo até minha boca. Fazem isso até espirrar esperma em minha cara e cabelos. Claro que abro a boca para engolir o máximo que puder. Entre também lá, pois vale a pena demais.

Graças a Selma e suas amigas, aprendi a me aceitar e a amar meu corpo. Agora sou mais confiante e feliz do que nunca.
TEM MAIS CONTOS AQUI NO SITE CONTOSEROTICOSCNN de mulheres como eu. Basta entrar em www.bit.ly/bizarro2023

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,86 de 7 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Lucas ID:81rcz4jhra

    Vc curte mostrar o [email protected]

  • Responder Juli ID:1ekpit674gi3

    Belos seios…

  • Responder Sérgio ID:1e4lg0lnnki5

    Seios que bonitos, não importa o tamanho o homem que gosta, gosta. E quem não gostar, cale a boca e sai fora.