# #

Eu juju e meu irmãozinho

1231 palavras | 7 |3.89

Fingindo estar dormindo e bêbada para dar para meu irmãozinho

Olá meus amigos e amigas sou a Juju sou casada hoje com 36 anos e um filho sou branca 1,68 de altura cabelos cumpridos perna grossa uma bundinha empinadinha e seios médio para grande peso 68 k me considero muito gostosa rsrsrrs…
Passei a ler contos eroticos para dar uma esquentada na minha relação tenho um relacionamento aberto e somos bem safadinhos rsrsr.
Mas acho que tudo isso não importa né….. oque vou relatar aconteceu de verdade a 20 anos atrás nunca falei isso pra ninguém por isso vou preservar os nomes tá….
Na época tinha 16 anos e morávamos eu meus pais e meu irmãozinho ele mais novo com 13 anos um menino pacato caseiro eu já desde nova safadinha e isibisionasta mas não tinha maldade com ele pois é meu irmazinho mas tudo mudou …. rsrsrs
Nos dormíamos no mesmo quarto e tínhamos toda a liberdade…. certa noite estava dormindo só de camisola e casinha da quelas pequenininhas sabe rsrsrr ouvi um barulhinho e olhei para cama do meu irmãozinho e ele estava se masturbando o safadinho tava com o a rola pra fora da coberta e batendo uma freneticamente foi quando eu percebi que eu estava com um dos meus peito para fora da camisola fiquei toda arrepiada e confesso molhadinha de ver aquela rola percebi que ele me olhava e continuava a se masturbar meu tesão foi aumentando mas não queria me mecher tava encharcada e resolvi só abrir minhas pernas.
Como eu estava deitada de barriga pra sima abri as pernas deichando minha bucetinha esposa só de calcinha…
Foi quando ele acabou se levantou e foi ao banheiro eu pós minha mão na minha bucetinha e me masturbei pensando na quele pau entrando em mim ….o tesão era tanto que gozei rapidamente e me virei deichando minha bunda de fio dental esposta para ele ver nosso quarto fica claro pois dormimos com a luz do corredor acesa.
Ele voltou e aí eu ouvi um sussurro…
Que bunda gostosa …
Eu me ensinei toda e o safadinho passou a mão em mim …. que delicia …. mas depois veio a culpa que não durou muito .. no outro dia provoquei o dia todo roupa curta e passei o dia pensando na quilo tudo e confesso me masturbei duas vezes….
Mais a noite tomando banho queria que ele me vice peladinha só para almentar o tesão fui para o quarto só de toalha estava toda depiladinha e quando chei lá meu irmãozinho estava deitado em sua cama só de samba canção olhei para ele e tirei a toalha ficando nua deichei ele me ver de frente os olhinhos dele brilhava virei de costas e queria que ele me visse arreganhadinha me abaixei para pegar algo na gaveta de baixo deichando minha bundinha bem na cara dele que delicia quando me virei vi o volume em sua samba canção e aquilo me deu mais tesão ainda senti minha bucetinha ficando encharcada me visto e dou um beijinho sábado nele olhando aquela rola e vou dormir.
Não demoro muito e escuto aquele barulhinho dele se masturbano me mexo na cama descobrindo minha bundinha e colocando a mão por baixo para me tocar gambem gozei gostoso rsr aí que delicia ….
Isso fiz quase todos os próximos dias deichava ele doido e deitava para me masturbar enquanto ouvia ou via ele se masturbando….
Chegou nossasferias iríamos para uma casa de praia que meus pais alugaram, chegando lá uma surpresa avia 2 quartos e os dois só camas de casal assim iria dormir com ele na mesma cama adorei a ideia pois sabia que de uma forma ou de outra eu poderia me esfregar um pouco nele…..rsrsrs
Chegando a noite eu tomei meu banho e coloquei a menor calcinha que eu tinha e uma camisola que meus seios sempre escapava para fora e fomos deitar minha mãe avia feito umas batidinhas e avia deixado eu tomar isso alimentou meu tesão…. quando me deitei fiquei conversando com ele e me mostrando ele deitou ao meu lado e eu falei que estava meia bêbada pois não estava acostumada a tomar nada alcoólico demos risada e eu adormeci mas fui acordada com uma mão que avisava meus peitos eu finji esta dormindo e ele me alisou todinha até passou a mão na minha bucetinha que delicia o safadinho ainda chupou um dos meus peitos mas oque eu queria era aquela rola em mim ….. mas na quele dia não rolou foi só isso ….
Na noite seguinte eu estava mais bêbada ainda e com mais tesão ainda rsrrsr ele me perguntou se eu avia dormido bem ….
Eu respondi igual a uma pedra não senti nada rsrsrs
ele que bom vc tem o sono pesado
tenho depois que durmo naovejo mais nada …
Daí fui tomar banho e pensei vou deitar peladinha e ao chegar no quarto só de toalha eu deitei na cama ele pergunta
Não vai se vesti….
eu falei tô tonta vou deitar depois me visto olhei para ele e não me aguentei dei um beijo no canto da boca dele e ri
ele que isso menina tá doida …
eu ri e me virei tirando a toalha ficando peladinha de costa pra ele ….
Não demorou e senti sua mão na minha bundinha eu queria mais estava encharcada e devagar me virei ficando de barriga pra sima e abri minhas perna me expondo igual uma puta ele até suspirou levou a mão nos meus bicos do peito e começou a massagem, não demoro para ele pasar a mão na minha bucetinha e o safadinho viu que tava molhada e foi enfiando o dedo, nessa hora dei uma gemidinha e ele percebeu oque eu queria enfio mais ainda me masturbando e eu continuei a gemer bem baixinho e me abri mais ele não se aguentou e subiu em mim nossa que delicia ele pois o pau na pontinha é começou de vagar e penetrar derrepente bombo bem forte e me encheu de porra nem sabia que ele já gozava.
ele se levantou e foi ao banheiro quando ele voltou eu estava de bruços esperando peladinha aí tive mais uma surpresa ainda escorrendo a porra dele ele veio abrir minha bunda e me chupou e delirei e me arreganhei toda ele monta em mim e começou tudo de novo dessa vez foi eu quem gozei rapidamente o safadinho continuou a bombar como se eu foce a puta dele e me fez gozar mais duas vezes antes de dar mais lentilha para minha bucetinha … Fiz isso todas as noites e fodemos todos os dias quando voltamos para casa sempre que eu tomava umas eu deitava peladinha o safadinho visiou e já vinha me chupava e fodia gostoso eu sempre fingindo que estava dormindo isso foi até meus 19 anos quando eu casei, tinha vez que eu até pedia para ele fuder mais forte mas fingindo está dormindo nunca conversei com ele sobre ou fizemos sem ele pensar que eu estava dormindo quem sabe hoje ele lê se identifica e me fode acordada …rsrsr
Como disse hoje sou casada mas sou muito safadinha e quero realizar outras fantasias espero que eu tenha feito vcs gozarem

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,89 de 18 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Comedor de casa ID:fi07op7hl

    Deixa eu te dar a minha pika?😔👍

  • Responder Gatofetichistabh ID:469coleshrd

    Adorei seu conto… me chama no Telegram @tt7552020

  • Responder Mumuca ID:2ql43bbqm

    Vc tem jeito de ser deliciosa 😋

  • Responder Casado19cm ID:gqb65nn8m

    Olá Juju , adorei seu relato e me fez lembrar da minha infância…
    Adoraria conversar se vc quiser
    Hj também sou casado mais sempre gozo lembrando fo passado…
    @ palestrino43 meu telegram caso queira conversar sobre o assunto…
    Aguardo contato…

  • Responder Leo ID:1dx30sk5ccsk

    Transar com a irmã! Delícia. Transei com minha irmã, mais velha que eu 4 anos, desde criança até adulto. Começou quando ela começou a botar corpo de mocinha. Dormíamos juntos no mesmo quarto. As vezes ela ia pra minha cama ou me levava para cama dela. Lembro de uma ocasião, eu tinha por volta dos 10 anos e ela 14 em que ela saiu do banho, ainda no período da tarde, só de toalha e abriu a toalha apenas para ajeitar mesmo. Eu paralisei e fiquei olhando aqueles seios que estavam crescendo e a penugem rala da buceta dela. Ela percebeu e perguntou apenas se eu queria fazer saliência (chamávamos assim), eu respondi que sim, então em pé mesmo, ela se apoiou na pia do banheiro, pegou no meu pinto e direcionou para a entrada da buceta dela, mas não me deixou terminar e me prometeu que a noite no nosso quarto teria mais. A noite ela veio com toda vontade. Eu havia visto em algumas revistas pornô umas posições e tentei fazer com ela, principalmente a posição de 4. Ela deixava tentar tudo. Mas ela queria mesmo era cavalgar em mim e assim fizemos bastante. Foi a primeira vez que pedi pra meter no cuzinho dela. Ela retrucou dizendo que bom mesmo era no buceta, mas aceitou fazer. Me deixou meter no cu dela e depois falou que foi bom experimentar e ia querer mais assim. Foi uma das minhas primeiras ejaculações. Foi direto no cuzinho da minha irmã. Acho que por isso ficou marcado na minha mente. Já havíamos feito antes, mas não daquela forma. Doces lembranças ….

    • Jayne ID:1edyp5fcnl14

      Nossa que delicia,queria um irmãozinho ou irmãzinha pra fazer isso sou filha unica é triste

    • Mumuca ID:2ql43bbqm

      Muito bom !