#

Meu Namorado de Quatro Patas

1349 palavras | 55 |4.67
Por

Olá pessoal. Meu nome é Maria Fernanda, tenho 36 anos, sou vendedora em uma loja de calçados no interior de Minas Gerais. Sou morena, tenho 1,67 de altura, magra e olhos cor de mel. Fui casada por 4 anos, mas divorciei em 2021 e atualmente estou em um relacionamento muito feliz namorando o Bob, um labrador chocolate de 4 anos de idade.

Tudo começou com o fim do meu casamento em 2021. Me sentia sozinha e infeliz e procurava alguma maneira de me satisfazer sexualmente. Sempre tive muito tesão e gostava muito de transar mas com o fim do meu casamento acabei ficando impossibilitada de me satisfazer. Um belo dia comecei a ler alguns contos eróticos aqui no cnn e me deparei com alguns contos de zoofilia com mulheres que transavam com cachorros e achei fascinante. Pesquisando sobre o assunto na internet e vendo alguns vídeos fiquei ainda mais curiosa e percebi que poderia talvez encontrar uma saída para minha vida sexual.

Nessa época o Bob tinha 1 ano. Tinha ganhado ele de presente de aniversário de uma prima minha logo no final do meu casamento. Mal sabia eu que tinha ganhado um namorado e amante de quatro patas de presente kkk.

Foi então que um belo dia em maio de 2022 eu estava em casa assistindo um vídeo em que uma mulher estava transando com um cachorro, engatada nele e gozando bastante e assim também fiquei muito excitada. Estava somente eu e o Bob em casa. Era uma tarde de domingo e estava fazendo calor nesse dia. Eu estava só de shortinho, sem calcinha e uma blusinha, sem sutiã. Estava na cama vendo o vídeo quando então o Bob sentiu o cheirinho de minha xota que já estava molhadinha de tesão por causa do vídeo. Ele de repente subiu na cama e foi logo metendo o focinho entre minhas pernas.

Esse foi o sinal de que aquele era o dia que eu finalmente experimentaria o pau dele em mim. Como o Bob começou a cheirar e lamber minha xota aproveitei pra tirar o shortinho e deixei lamber a vontade minha bucetinha. Era muito gostoso sentir aquela língua áspera e quente me lambendo todinha. Isso foi me deixando arrepiada e me fazia contorcer de tesão que acabei gozando na língua dele. Foi tão delicioso que comecei a punhetar o pau dele até ele sair pra fora. Eu podia sentir o pau dele crescendo na minha mão e era muito gostoso. Queria ele todo dentro de mim igual tinha visto nos vídeos.

Foi então que me apoiei de quatro na beirada da cama e ele começou a lamber minha bucetinha e meu cuzinho mas eu queria mesmo era sentir aquele pauzão dentro de mim. Até que então eu chamei ele, bati na minha bunda chamando ele e ele assim montou em mim. Começou a fazer o vai e vem mas não acertava minha bucetinha. Eu então arrebitei um pouco meu bumbum e ele então acertou em cheio minha bucetinha e começou a meter forte, rápido e ritmado.

Eu podia sentir o pauzao quente dele crescendo dentro de mim. Vocês não sabem como é delicioso isso! E ele metia cada vez mais forte ofegante e babando nas minhas costas enquanto eu começava a sentir aquele pauzão cada vez maior dentro de mim. Cada metida dele eu apertava o pau dele com minha buceta e podia sentir ele crescendo. Até que então ele parou e percebi que estava engatada nele. Foi nesse instante que gozei como nunca tinha gozado antes na minha vida. Foi um orgasmo bastante intenso e eu gemia bastante abafando com o travesseiro.

Eu podia sentir cada jato de porra quentinha dele dentro de mim. Cada vez que eu apertava o pau dele com minha buceta ele gozava mais e mais dentro mim até me preencher todinha. Não cabia mais tanto leitinho quente dentro mim que começou a escorrer pra fora pelas minhas coxas e minha barriga. Não podia acreditar no que estava acontecendo. Começou a doer um pouco porque eu estava toda preenchida por ele e podia sentir o pauzão dele batendo lá no fundo e empurrando o esperma quentinho cada vez mais fundo dentro de mim. Eu acabei gozando novamente a ponto de minhas pernas ficarem tremendo e bambas. Eu estava em absoluto êxtase. Ele ficou em engatado em mim por uns 10 minutos acho até que comecei a sentir o pauzão dele diminuindo até que saiu todo pra fora e junto escorreu um rio de porra de dentro de minha buceta.

Quando eu vi o pau dele não podia acreditar que tudo aquilo estava dentro de mim. Tinha quase 30 centímetros e era muito grosso além daquela bolona da grossura de uma bola de tênis. Ele começou a lamber um pouco minha bucetinha e depois lambeu também o pau dele.

Eu me sentia tão bem como nunca tinha sentido antes. Tinha gozado bastante e a partir daquele dia nós transamos praticamente todos os dias até hoje kkk. Acabei me tornando a cadelinha dele e ele virou meu namorado. Nunca mais quis saber de homem em minha vida depois daquele dia. Recebo cantadas e pedidos pra sair mas rejeito todos porque já tenho um namorado que me espera em casa todos os dias e me fode como nenhum homem jamais poderá conseguir.

Como trabalho das 9 da manhã até as 17 horas na loja eu costumo dar pra ele todo dia quando chego em casa do trabalho no final da tarde. Ele logo me recebe com muita festa, pula em mim, coloca o focinho entre minhas pernas bem safadinho já sabendo que vai me comer todinha. Eu chego em casa e logo tiro a roupa e já me coloco de quatro pra ele me lamber e montar em mim e me foder como uma verdadeira cadelinha no cio e me fazer gozar até quase desmaiar de cansaço.

Nossa! É muito bom e não quero mais nada nessa vida além disso. Hoje me sinto totalmente realizada como mulher e não penso em me relacionar com homens tão cedo depois que comecei a namorar o Bob kkk.

Nos finais de semana quando fico mais tempo em casa eu chego a dar pra ele umas 5 ou 6 vezes por dia. Fico o dia todo em casa só de blusa longa e sem calcinha pronta pra dar pra ele a qualquer momento. Minha bucetinha já se adaptou totalmente a ele e hoje não sinto nenhuma dor quando estamos transando. Só sinto prazer e muuuuitos orgamos kkk.

Teve um dia durante a semana que cheguei atrasada no trabalho porque resolvi dar pra ele de manhã e acabei me atrasando além ficar com o odor dele em mim o dia todo kkkk. Por isso, evito transar com ele de manha e só quando chego em casa no final da tarde é que posso finalmente me satisfazer e satisfazer meu namorado de quatro patas.

As vezes estou no trabalho e começo a pensar no Bob e no pauzão dele e isso é o suficiente pra me fazer ficar bem molhadinha. Fico ansiosa pra chegar logo em casa, tirar logo a minha roupa e me entregar totalmente pra ele. Todos os dias são praticamente assim rsrs.

Espero que minha história possa inspirar outras mulheres que queiram seguir o mesmo caminho. É um caminho sem volta. É muito viciante e hoje não me vejo mais transando com homens. Depois que começa a transar com um cachorro você nunca mais vai querer saber de homem algum em sua vida kkkk. Não tem comparação. O sexo com cachorro é muito superior, muito mais gostoso, mais quente, mais selvagem e rústico. É pra quem aguentar gozar bem forte e várias vezes seguidas. Nenhum homem poderá jamais te proporcionar isso. Só um cachorro é capaz de se tornar o amante perfeito para um mulher.

Bjusss amoresss!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,67 de 30 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

55 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Real ID:1e7pchtos479

    Interessante

  • Responder Nymos ID:1dak5ba4qi

    Delícia Maria Fernanda. Vc pode chupar o pau do seu namorado de 4 patas antes do trabalho, oq acha de ir com a boquinha com gosto do leite do teu macho. Me chama no telegram ou no Instagram para conversarmos.
    Tele: @nymos23
    Insta: nymos916

  • Responder Rodrigo ID:1dsh6ut9els1

    Vc e de onde Cozinha oferecida? Tenho Dog pra vc! Sou de vitoria ES

  • Responder Rodrigo ID:1dsh6ut9els1

    Vc e de onde Oferecida ?

  • Responder Sombra ID:40vonbu18rc

    Nossa que belo relato. Gostaria de iniciar. Vamos conversar? Me add no telegram @ sombra

  • Responder Harold ID:81rco5npv1

    Oi meninas! Adorei o conto e a conversa me escrevam no [email protected] pois tenho dois dogãos e quero saber como inicio minha namorada. Beijos

    • Cozinha.oferecida ID:g3j916zri

      Estou até hj em busca de um namorado de 4 patas ou 4 cascos mas tá difícil achar amizades para esse feito cheio de adrenalina

  • Responder Casado liberal ID:mmu2izvzmdy

    Maria Fernanda é assim mesmo, já provei, se cai na pele da uma coleirinha mesmo.

    • Cozinha.oferecida ID:g3j916zri

      https://www.facebook.com/profile.php?id=61558046147285&mibextid=ZbWKwL vcs poderiam me chamar meu sonho é esse faz tempo q estou em busca de me mudar de um apê para uma casa e poder ter o meu namorado de 4 patas

  • Responder Rodrigo ID:gqbguo8rd

    Oi Maria fernanda, vc mora onde? Nossa te pagaria pra ver aua transa com seu Dog. E se quisesse o meu junto tbm.

  • Responder Leto ID:8ldl3mj7zi

    Tira uma foto dele, dentro de você 🤤

  • Responder Anônimo. ID:gnruj2dv2

    Você não deve se sentir realizada como mulher e sim como uma cadelinha feliz por causa do Bob.

  • Responder Chupadordebuceta ID:sjewprw8

    Até cachorro fodendo uma puta depravada sigilosa, e eu aqui de bobeira. Foda😔😅🥵
    Bom relato!

  • Responder [email protected] ID:7xbyx5wv9b

    Queria flagrar minha esposa com nosso cachorro

  • Responder Putinha ID:g3iqa2m99

    Maria qual o gosto da porra do cachorro?

    • @ybytusiri ID:7124opy0m4

      Tudo bem?

    • Maria Fernanda ID:3kfd37wp20d

      Tem um gostos as vezes levemente adocicado e metálico. Acho que depende da dieta dele né. No início eu não curtia o gosto do esperma dele. Causava uma coceira na garganta mas depois acabou e não sinto nada mais. Hoje adoro sentir a porra dele na minha boca e consigo engolir sem problemas rsrsr. Uma delícia sentir ele gozando na minha boca. Me deixa bastante excitada só de pensar nisso. Por sinal, ele está aqui do meu lado na cama e já tá quase na hora dele me comer agora a noite rsrs 🤤🥵.🍆🐕💦

    • Victor ID:g61w64kwh

      Confesso que tenho fetiche em beijar uma mulher depois dela mamar e tomar a porra do cão, deve ser muito bom fazer isso

  • Responder Insta @lucyano.01 ID:8ciprj5pd0

    Que contoooo gostoso , Queria alg pra conversar me chamem .. vms conversar , se alg quiser… sou meio forte pq da acad 1,81 e branco rsrsks meu tele- @lucyano01 … ou insta- @lucyano.01

  • Responder Willian ID:2pfpokrmg9r

    Concordo plenamente em tudo que vc falou por que hj eu também prefiro as cadelas saio com mulheres mais meu melhor sexo já esta em casa e sempre disposta e melhor sem DR

    • Krekbsb ID:1v7f4xij

      T.. inveja bouua do Bob..

  • Responder Leila ID:g61ty9gv4

    Também transo a quase 3 anos e nunca tive nada, tenho muito cuidado com a saúde do meu cachorro apesar de já ter ficado com outros, mas sei q eles tbem são bem cuidados.
    Minha pepeka fica inchada mais é por conta q ele meti muito forte rsrs e só tira quando desincha bem, acho bom é isso.

    • Silva ID:1dak13lzrk

      Leila e sua amiga atualiza nos ai das transar de vcs

    • Leila ID:g61ty9gv4

      A gente se fala quase todo dia, domingo estive com ela. Imagina nossa conversa kkk

    • Silva ID:1dak13lzrk

      Conta as conversas aí pra ficar sabendo

    • Alfredo Pereira ID:1dnf2vzslbxg

      Olá! gostaria de contactar com voce pois fissurado nos tema zoo. Aprecio muito tais contos e gostaria de contactar com voce para torcar idéias e ter alguns esclarecimentos.Por favor! voce me conceder esse privilégio. Moro nos USA aleph.rp arroba gmail ponto com

    • Leila ID:g61ty9gv4

      Só falamos de nossas transas, ela quer fazer como eu fiz com os dois, me disse q quer experimentar um cachorro grande.

    • Paulo ID:81rv29mxic

      Só acredito vendo

    • Cozinha.oferecida ID:g3j916zri

      Que sonho queria ter alguém pra me ajudar com isso mais tá difícil .

  • Responder YRio ID:6oeg84sqrb

    Podia rolar uns videozinhos

    • Cozinha.oferecida ID:g3j916zri

      Meu sonho ter um amante de 4 patas pra gravar com ele

  • Responder taradoporola ID:2pfqyr1pv3r

    Zoofilia é muito gostoso eu também já fiz

    • Ge ID:modulb0uc0t

      Delicia

  • Responder Leila ID:g61ty9gv4

    Gosto de fazer assim também, quando visto a camisa ele já sabe. Depois passo resto do dia sem calcinha, minha pepeca fica muito inchada.

    • Ana Clara ID:bqg325nq

      Sim, é mais prático ficar sem calcinha. Também não gosto de forçar meu macho a fazer nada. Pelo contrário, gosto quando ele me procura e vem atrás de mim pra me comer rsrsrs. Então, quando estou em pé fazendo alguma coisa e ele coloca o focinho na minha ppka já sei o que ele está querendo e já fico de quatro no chao pra ele montar em mim. Facilita demais pra gente e pra eles ficar sem calcinha.

    • Maria Fernanda ID:bqg325nq

      Minha pepeca tambem ficava inchada no início mas depois parou. Acho que devia ser alguma alergia, irritação, alguma coisa assim. Hoje ela só incha na hora que eu estou dando pro Bob mas depois que eu passo uma duchinha com agua fria ela desincha rapidinho.

    • Leila ID:g61ty9gv4

      Isso msm Ana Clara, quando tô de camisa e calcinha ele ja começa me cheirar, aí quando tiro a calcinha ele já sabe. A minha fica inchada acho que é p q o meu demora muito enfiado, aí dilata muito dentro.

    • Leitorcasado ID:mn9rp9cs3at

      Maria Fernanda e Ana Clara são a mesma pessoa , mesmo ID . Assim fia sem graça

    • MarciaP ID:19p3e07v1

      Engraçado isso ne. Eu tambem transo quase diariamente com cachorros desde os 13 anos (hoje tenho 25) e dificilmente, muito raramente tenho alguma irritacão, alergia, inchaço, coceira, colicas. Nunca tive candida. Faço controle anual com gineco e ela nunca encontrou nem problema em mim. Acho os cachorros deixam a gente mais resistente a essas doencas rsrsr

    • Leila ID:g61ty9gv4

      Também transo a quase 3 anos e nunca tive nada, tenho muito cuidado com a saúde do meu cachorro apesar de já ter ficado com outros, mas sei q eles tbem são bem cuidados.
      Minha pepeka fica inchada mais é por conta q ele meti muito forte rsrs e só tira quando desincha bem, acho bom é isso.

    • Paulo ID:81rv29mxic

      Só acredito vendo

    • Cozinha.oferecida ID:g3j916zri

      Delícia as vezes eu durmo e sonho q estou engatado mais nunca realizarei pois moro em apê e hj em dia os amigos ou até msm parcerias de vontades não existem

  • Responder Ana Clara ID:bqg325nq

    Aqui em casa é o mesmo. Moro sozinha e tenho um pastor alemão de 3 anos. Nos finais de semana ele me come quase o dia todo kkkk. Nem uso calcinha mais dentro de casa rsrsr

    • Casado liberal ID:1cr92hbjgu6g

      Uau delicia Ana

    • Cozinha.oferecida ID:g3j916zri

      Que sonhoooo

  • Responder BetoSP ID:4cwjcx816ic

    Minha falecida esposa praticava zoo desde menina… quando ela me contou, construímos um canil em casa. Eram três nossos e mais o de amigos que ficavam lá durante a viagem dos donos.

    Maria, fiquei com uma dúvida… você faz chupa o Bob? E beijar na boca?

    • Maria Fernanda ID:bqg325nq

      Sim Beto, adoro chupar ele e sentir o gosto da minha pepeca no pau dele. Acho uma delícia sentir o pau dele pulsando e gozando na minha boca kkkk e eu ainda engulo todo o leitinho dele. De vez em quando ele também me dá umas lambidas na boca mas nao é comum.

    • Maria Fernanda ID:bqg325nq

      Um detalhe: toda vez que eu estou mamando ele e passo a lingua na pontinha do pau dele, ele goza um pouquinho e vai matando minha sede rsrsrs. Nem preciso beber água depois.

    • Cozinha.oferecida ID:g3j916zri

      Gostaria de conhecer vc quem sabe numa amizade vc não tenha uma parceria para viver mais vezes esses momentos de zoo com dogs

  • Responder @observador ID:1cs2030d4hid

    Muito excitante, nunca quis fazer anal com ele?
    mulheres q queiram conversar add no tele.gram bjos

  • Responder Casado liberal ID:1etw26zbdgkg

    Nossa tesão, fico louco imaginando!

    • Cozinha.oferecida ID:g3j916zri

      Nem fala amore meu sonho é realizar mais tá difícil achar amizades para isso

  • Responder Gordasafada ID:1dy33cva7tud

    Delícia quero sentir isso

    • Casado liberal ID:1etw26zbdgkg

      Humm achei que vc já tivesse sentido esse prazer gordasafada.

    • Rodrigo ID:gqbguo8rd

      Oi Gordasafada. De onde vc e ?

      Tenho dog pra vc