# #

Eu e meu sobrinho pegando minha cunhada dormindo

2033 palavras | 10 |4.28
Por

Eu meu sobrinho fazendo uma loucura que só nos dois sabemos, um conto real.

Meu nome e Rafael (nome fictício) Tenho 35 anos e minha cunhada tem a mesma idade o nome dela é Fernanda (fictício também) ela tem 1,67 de altura, cabelos castanhos, corpo magro, branca e seios médios em fim bem bonita. Bom essa história que vou contar e verdadeira, também tem meu sobrinho que se chama Vitor o filho da minha cunhada ele tem 15 anos, ele vai ser muito importante para o que vou contar.
Então eu e minha esposa moramos do lado da casa da minha cunhada, pois ambas são irmãs o terreno e separado porem lado a lado, tanto que não tem cercado e nem muro que separa os dois lados, sempre nos demos muito bem, tem almoço todo final de semana em uma das casas para a gente se confraternizar.
Bom um dia eu fui até a casa da minha cunhada sozinho para pegar algo que ela havia me dado, só que ao chegar lá já fui entrando percebi que ela estava tomando banho. Então neste momento eu vi o celular do Vitor encima do sofá com a tela ligada, me bateu uma curiosidade e resolvi ver o que tinha, nossa na hora eu percebi que era uma história erótica de mãe e filho e no seu histórico tinha mais disso. Resolvi deixar de lado e fui até o corredor para ver onde ele estava, quando eu vi ele estava na porta do banheiro espiando a mãe dele tomar banho pelo buraco da fechadura.
Então fui devagar sem ele perceber e chamei ele baixinho, Vitor
na hora ele ficou assustado mas, fiz sinal com a mão tipo silêncio, chamei ele na sala e perguntei Vitor vc tem tara pela sua mãe, ele ficou vermelho com vergonha, então eu disse tranquilo esse e nosso segredo ok ele me disse:

– Então tio e que gosto dela;

-Fica calmo Vitor, quer pescar depois;

-pode ser então tio.

-Ok então depois eu levo você e a gente conversa só nos dois.

– Ok Tio!

Quando chegou a tarde fui até a casa da minha cunhada cumprimentei ela estava toda bem bonita com uma blusa leve e um shortinho olhei e ja me deu um tesão e ela me disse cuida bem do meu filho Rafael, eu disse pode deixar e levei ele para pescar só nos dois. Lembrando que minha cunhada ela e mãe solteira. Ao chegar no lago armamos nossas varas e começamos a conversar.

– Então Vitor o que você sente pela sua mãe pode falar não precisa ter vergonha:

– Bom tio e que estou sentindo tesão por ela, acho ela muito atraente:

-Assim entendi, vou falar que também sinto uma queda por ela acho ela muito gostosa, se eu podesse faria o mesmo.

– Sério tio você também!

– Sim, o que você faria Vitor para poder transar com a sua mãe?

– Qualquer coisa tio.

– Até pegar ela dormindo sem ela saber ?

– Sim tio mas, ela acordaria na mesma hora.

– Disso eu sei mas, da pra colocar um sonífero e ela vai dormir feito pedra, não vai perceber nada:

-Nossa tio sério e onde eu arranjo esse remédio?

-Bom eu posso te ajudar mas, se eu poder participar o que acha?

– Por mim pode ser tio, quando vamos fazer isso?

– Neste final de semana vou ver o remédio, e aí voce no dia coloca 5 gotas no copo de suco antes dela dormir e tiro e queda ok

Bom Depois que a gente combinou tudo eu resolvi falar com um amigo que é farmacêutico ele me vendeu em segredo um boa noite cinderela e me explicou como funciona. Então peguei dois remédios um para mim e outro para o Vitor e expliquei como funcionava para ele, depois a gente marcou para sexta feira a noite, confesso que eu mesmo estava com medo se algo desse errado mas, eu estava louco de tesão era muito bom, então perguntei ao meu sobrinho:

-Vitor você está com coragem para fazer isso?

-Sim tio um pouco nervoso mas, você vai estar junto né?

– Sim vou estar junto.

Então na sexta feira noite eu estava só esperando a hora, nós havia combinado entre meia noite até uma hora da manhã. Eu tinha que fazer minha esposa dormir também para dar certo, lá pela dez horas depois da janta resolvi fazer uma vitamina, e como minha esposa adora não recusou, então coloquei 5 gotas do remédio no copo dela, ela bebeu tudo e agora era só esperar para ver o resultado. Enquanto isso o Vitor mandou uma mensagem para mim dizendo que ele também havia feito que colocou no copo de suco da mãe dele.
Bom nesse momento me deu todo o tipo de sentimento adrenalina, medo, arrependimento e muito tesão, não demorou muito tempo e minha esposa estava apagando no sofá e resolvi levar ela até a cama onde já apagou de uma vez. Esperei mais um tempo e fui tentar acordar ela e nada até dei umas mexidas bem dada nela e não acordou, vi que funcionou o remédio, então mandei uma mensagem e lê me respondeu na hora mandando uma foto para mim da sua mãe apagada na cama e disse que tentou acordar ela e também não acordou, e disse vem logo tio estou te esperando.
Então fui com certo medo pensando que só ia ver no máximo ao chegar lá meu sobrinho abriu a porta, vi que ele estava nervoso mas, com uma cara de safado ele estava com um calção que dava pra ver o volume e disse para mim

– Que tesão tio!

– Verdade Vitor eu também, vamos lá

Antes disso eu pedi para ele dar mais uma verificada na minha cunhada, ele foi mexeu e nada, nesse momento entrei no quarto estava um pouquinho escuro mas, dava para ver tudo. A minha cunhada estava apagada nossa e dormia com uma roupa básica, era uma regata de alça fina branca e sem sutiã com um shortinho que dava para ver a calcinha dela era de renda, meu pau foi a loucura estava estourado de tão duro e uma adrenalina bem forte misturado com tesão meu Deus que loucura era aquela. Então o Vitor e agora tio eu disse:

-Puxa a alcinha da regata dela

Ele fez tremendo de tesão, um dos seios logo saiu, minha nossa que visão.

– Agora de um mamada Vitor!

Já foi caindo de boca e eu puxei a outra alcinha e comecei também a a chupar, a minha cunhada ainda até roncava, fui descendo com a minha mão até sua boceta por cima do shorts e depois fui colocando por dentro, nossa que delícia de boceta era lisinha. Enquanto o Vitor mamava sua mãe eu fui tirando o shorts dela e ajeitei suas pernas e cai de boca, que delícia, após alguns minutos eu disse pra Vitor vem experimentar a bocetinha da sua mãe, ele veio na mesma hora e já foi chupando eu disse:

– Foi daí que você veio Vitor!

– Nossa tio que delícia, adorei.

– Você quer ser o primeiro a entrar nela?

-Sim tio, posso?

– Claro, tira seu pau pra fora!

Assim que ele tirou deu pra ver o pau dele explodindo de tesão, tinha uns 14 a 15 centímetros e estava todo babando, pedi para ele encher de cuspo, numa reação cuspi na minha mão e passei no pau dele, senti seu pau latejando. Vai Vitor coloca na entrada da boceta e de umas pinceladas, então ele foi lentamente penetrando e dizendo nossa tio isso e bom demais, até que entrou tudo e não demorou um minuto no vai e vem ele começou a gemer um pouco alto tipo urrar, eu disse só não goze dentro, antes de terminar a frase ele começou a gozar tudo dentro dizendo eu estou gozadoooo haa… haaa… haaa… o corpo tremia da até parecia que dá para ouvir a porra entrando da boceta dela, então ele caiu por cima dela e ficou um minuto mais ou menos engatado na própria mãe.
Eu estava quase gozando só de ver aquilo era muito bom mesmo, ele se levantou e estava até um pouquinho suado tirou o pau todo melado de porra, dava pra ver leitinho saindo da boceta da minha cunhada. Agora era minha vez eu subi em cima dela, meu pau esta todo babando também, fui colocando lentamente sentindo a porra do meu sobrinho qua ajudou a lubrificar, assim que entrou tudo comecei um vai e volta está muito bom não demorou 2 minutos e eu senti que eria gozar mas, na hora que fui tirar eu não aguentei foi lá fundo senti 3 jatos de porra saindo bastante e meu pau latejando dentro dela era muito tesão, eu caí de lado da cama com a respiração ofegante e cansado e meu sobrinho do outro lado dela mamando um dos seios. Acabei cochilando um pouco e acordei com uns barulhos na cama e vi meu sobrinho encima da minha cunhada de novo, era bom de ver ele fazia bem gostoso vai e vem enquanto eu acariciando seu seios ele disse meio alto vou gozar tio de novo e eu disse:

-Vai garoto goza dentro da sua mãe bem gostoso!

– Vou gozar, haaaa… haaaa …. haaaa..

E caiu encima dela denovo e ficou ali uns 5 minutos engatado na minha cunhada. Então assim que saiu olhei no relógio da era quase 2:30 da manhã, resolvi voltar mas antes a gente foi colocar tudo em ordem, quando fui colocar o shorts na minha cunhada eu reparei que estava saiu muito leite ainda, então cai de boca senti o gosto da sua boceta de novo só que com gosto de leite meu e do meu sobrinho. Nós arrumamos ela e ficou do mesmo jeitinho, vesti minhas roupas e estava saindo e meu sobrinho me acompanhou até a porta olhei para ele e disse:

– Juízo rapaz não vai engravidar sua mãe!

-Capaz tio vou dormir rsrs.

– Sei rsrs

Cheguei em casa e estava tudo do jeito que deixei minha esposa roncando rsrsrs, um pouquinho de arrependimento mas, foi bom. No dia seguinte a minha esposa acordou quase meio dia e minha cunhada também, meu sobrinho foi lá em casa depois e era 13:00 da tarde e perguntei como foi ele disse:

– Então tio só acordo meio tonta foi no banheiro ficou lá uns 30 minutos e depois me perguntou se eu estava bem.

– Sério Vitor mas, ela não desconfiou de nada?

-Nao disse que não sabe porque dormiu tanto, e também disse que vai sair com um rapaz que conheceu no serviço.

– Entendi fiquei com medo até kkk

-Pois e tio eu também mas, ela foi e fez um café e saiu e disse que mais tarde ela voltaria para lavar a roupa.

Nisso a minha esposa sai do quarto sem perceber que meu sobrinho estava na sala só de shortinho e uma camiseta transparente sem sutiã de dormir, ela passou por nós só cumprimentou. O meu sobrinho ficou olhando sem disfarçar direito e eu olhando para ele, então eu vi que ele estava com um volume maior e perguntei gostou do você viu rsrs

– Desculpa tio foi sem querer

– Calma fique tranquilo se você quiser a gente pode fazer com a sua tia o que acha?

– Sério tio você deixa?

– Você sim.

Então eu comecei a tocar uma ele viu e fez o mesmo enquanto a minha esposa estava na cozinha. Mas, essa história vou deixar para próxima blz tchau

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,28 de 39 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

10 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder O sortudo ID:1d31wbp5wlnk

    Não tem como ela não saber que foi comida, vc gozou uma vez e seu sobrinho duas dentro da xoxota…ela acordou, foi no banheiro, deve ter saído um monte de porra!!

  • Responder Filho da Rabuda ID:41igh0188r9

    Curti demaissss, muitos tem essa ideia e poucos vão dizer que fizeram, então é um excelente conto!!!!!

    • Noturno ID:19jeeuosvhns

      Já teve T em sua mãe?

  • Responder Sleepsex ID:1cm6n5fnb7h0

    Maravilha de conto!! Minha maior fantasia…

  • Responder Tarado ID:19ivkhv3yty5

    Eu adorei seu conto, continue

  • Responder Anônimo ID:1ei3mc46cd3u

    Não gostei pelo fato de não ter consentimento dela.

  • Responder Vaphi ID:1duoog2ypuaw

    Continuaaa

  • Responder [email protected] ID:89crfpy043

    Olá Gostei Muito dessa história que vc contou e queria ver a segunda parte da história

  • Responder Tropy ID:1dupb8dc7una

    Uall continue.. Amo esse tipo de tara mulher muitas vezes não saber oque acontece

    • Lionel ID:1df2o4gselee

      Também conhecido como crime
      Estupro de vulnerável