# # #

O despertar da minha namorada – inicio pt.2

1014 palavras | 0 |4.90
Por

Conheci a Gabriela ela tinha seus 12 aninhos, virgem linda, branquinha, cabelos castanhos e de uma beleza sem igual.

Meu amigo Marlos e eu, passamos andar mais regularmente juntos. Sempre fazíamos alguma coisa juntos e sempre que dava íamos pra minha casa ficar jogando e essas coisas. Parceria mesmo, nada de coisas gay…. nada contra, so tínhamos mesmos interesses. Como disse antes Marlos tinha 15 anos já, era o repetente da turma e eu ainda tinha 13. Passamos desenrolar com algumas meninas, mas sem sucesso. Gabriela veio na minha casa novamente, dessa forma queríamos passar de chupões, não forçamos nada, mais dava indícios que queria perder o cabaço, e claro que nos não perdemos tempo. Dessa vez ela veio de saia e um blusinha bem fininha, pediu pra ir no banheiro e voltou com a calcinha na mão. Marlos e eu olhamos um pro outro e não perdemos tempo e partimos pra cima dela… Marlos pegou ela no colo e fomos pro meu quarto, antes de eu ir, fui no quarto do meu pai pegar uns cremes la e voltei pro quarto. Marlos chupou a bucetinha dela um pouco e puxou ela pra ponta da cama, não demorou muito ela já gemia e ficava bem molhada, o que ajudou na penetração. Ele forçou um pouco e ela começou a dar uns gritinhos, primeiro tampava a boca dela, mas depois botei meu pau na boca dela e ela gemia mais… Marlos conseguiu enfiar na bucetinha dela e saiu um pouco de sangue, peguei o papel higiênico rápido no banheiro e limpamos ela um pouco e voltamos a meter revezar na buceta dela. Ela gemia mais gostoso, e nos empolgado com aquela putinha, forçarmos mais, claro que eu não tinha muita experiencia ainda, via o Marlos metendo nela e fazia igual rssrs… Teve uma hora que não aguentei acabei gozando dentro, po fiquei travado na hora, já pensava engravidei a putinha rsrsr.. Mais foi foda, primeira vez que gozei comendo alguém, antes era so punheta e chupadas, mas dessa vez foi diferente. O Marlos continuou metendo mais nela dessa vez de quatro e gozou no bunda dela. Ficamos ali a tarde toda de boa, da mais umas metidas nela e ela foi embora depois… Durante aquele mês repetimos mais algumas vezes aquelas sacanagens. Ela era linda, muito apertadinha, uma delicia, novinha que não tinha como resistir a ela. Conforme foi passando os dia, semanas, comecei a ter um relacionamento com a Gabriela, passamos a ter um namorico de escola e o Marlos de vez enquando também vinha na casa e comia ela junto. Tinha momentos que deixava só os dois e ficava olhando, isso parece estranho né, mais era o que rolava, já me sentia corno novo rsrs..

Gabriela passamos a passar mais tempo, conhecer a família e tal, mais mantínhamos nosso segredo né. Numa dessas festas de família, fui pro interior e claro levei ela comigo, já que estávamos mais sérios. Não era longe, mais passou da capital já era bem diferente, minha vó morava la pra dentro de Nova Iguaçu, naquela época ainda era mais mato na área que ela morava. Toda vez que íamos pra la sempre aprontava com meus primos, mas dessa vez foi diferente, estava namorando. Gabi e eu ficava coladinho e quando dava nos íamos pro cantinho da casa e ficar dando uns amassos. Esperamos maioria da casa pessoal dormir e levei ela pro lugar que comia minhas primas as vezes, estava de boa ate meu tio aparecer. Meu tio era foda, sabia que via as revistas dele escondido… quando ele chegou perguntou se podia também brincar com ela… olhei pra Gabi e ela ficou meio com medo, pô, meu tio tinha la seus 48 anos, por ai. Imagina uma menina que só dava pra dois adolescentes quase da mesma idade, e ali na hora poderia dar pra um coroa, quase idade do pai dela ou mais. Tentei dar uma disfarçada pra sairmos dali, mais meu tio usou uma conversa foda que despertou nela um desejo que vou te contar. Não lembro exatamente todas as palavras, mas percebi que ela ficou curiosa.

Meu tio levou a gente pra um lugar mais distante um pouco, la tinha um barraquinho deserto com uma luz e um colchão, pra mim era novidade, não lembrava daquele lugar. Meu tio botou ela deitada no colchão e chupou a bucetinha dela e já se ajeitou e começou meter, claro que ela gemia mais, ele tinha um pau enorme, bem maior que o meu, posso dizer que o dobro rsrs… ela fazia carinha de dor, mas não pedia pra parar, ele esfrega com um dedo a bucetinha e ia forçando o pau dele, não conseguiu meter tudo, mas, o que entrava ela virava os olhos de um jeito que nunca vi. Meu tio já não se aguentando tirou a roupa dela a toda o shortinho e a calcinha e botou ela de quatro, fez ela ficar com a cara no colchão e voltou a meter forte dessa vez sem pena, nem acreditava, fiquei ali assistindo minha namoradinha sendo comida de uma forma que nunca pensei em fazer… Meu tio fez ela empinar mais e enfiou quase tudo e parou, via os dois tremer um pouco e ele saiu detrás dela. Quando percebi saia um pouco de negocio branco da bucetinha dela, ele tinha gozado dentro dela, que foi bastante pelo visto. Ela se deitou de ladinho e meu tio deitou atras dela de conchinha. Ficamos conversando ali um pouco e voltamos. Quando estávamos já quase perto da casa, meu tio chamou pra nos irmos na casa de um amigo dele no dia seguinte. Fiquei de dar uma resposta depois e voltamos pro quarto. Passamos o dia de boa, depois chamei ela no canto e conversei sobre a proposta do meu tio, ela ficou meio balançada e disse que queria ir.

Acabamos concordando e se fomos passar o dia de boa, ate a noite…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,90 de 20 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos