# # # #

Estourei o lacre da menina

571 palavras | 2 |3.54
Por

conto real do dia que comi a menor no morro

Descrição minha: homem branco, alto, tatuado, padrão, torneado, adulto, dentista, dotado graças a Deus.
Isso rolou no último sábado, eu tava doido pra uma festa, meus amigos acharam bom de ir num baile funk então fomos eu e meus 3 amigos. Lá dançamos legal, beijamos na boca de umas meninas, e vocês sabem como são esses bailes cheios de menor e lá eu vejo uma menina que devia ter uns 13/14anos, chego nela e falo rápido no ouvido dela, “tá com quem aqui princesa?” Ela diz que tá com a irmã que foi no banheiro, eu pergunto pra ela “quer ir lá na frente pra gente conversar rápido?” Ela diz que não, insisto “juro que só quero conversar rápido”. Mas não adiantava ela tentar ser puritana, estava de saia jeans e top, era uma putinha.
Fomos lá pra frente da festa, ficamos embaixo de uma árvore, perguntei qual a idade dela e ela realmente tinha 13 anos, beijei ela e ela retribuiu, beijei e aproveitei muito e amassei os leitinhos dela, e convidei ela pra ir no meu carro buscar cigarro que eu tinha deixado lá e ela me seguiu.
Chegando lá a porta aberta convidei ela pra entrar e observei ao redor e não tinha ninguém, ela entrou.
Lá dentro travei as portas e começamos a nos beijar e eu logo taquei a mão na bucetinha dela e comecei a esfregar com força, ela começou a fingir inocência e pediu pra sair do carro que não era assim kk
Eu abri minha bermuda jeans e coloquei o pau duro pra fora abri uma camisinha e coloquei no pau, ela riu e disse que tinha que voltar pra festa (coitada).
Avancei em cima da putinha e abri as pernas dela, a putinha tinha 152cm de altura e eu sou gigante e pesadão perto dela que uma criança, criança puta mas tem corpo de criança.
Rasguei a calcinha dela e abri a perna dela, engasguei ela e segurei o pulso e meti meu pau de 20cm duro na xaninha da criança e comecei a dar pimbada com força e ela não tinha outra escolha senão receber.
Logo vi que ela não aguentou lutar e só se largou e eu aproveitei e tudo muito a bucetinha da criança putinha e quando ela tava distraída eu tirei o pau de dentro dela e fiquei chupando o peitinho dela e meu pau ficou na entrada do cuzinho dela e eu passei cuspe e fiquei esfregando, ela logo disse que não podia ali e eu disse “relaxa vou só esfregar em cima”
Ela se distraiu e eu dei uma pimbada só com o pau pra dentro, ela gritou de dor aguda e tentou sair dos meus braços, mas eu forcei ela e comecei a socar o pau no cu dela e ela chorando de dor, não aguentei o cu era virgem muito apertado, gozei dentro e ela continuou chorando, tirei o pau, veio o odor de cocô e eu só abri a porta do carro e mandei ela sair, ela saiu e eu vazei dali kkk saí dirigindo rápido meu carro com as calças no joelho e o pau sujo de cocô, ainda bem que com camisinha kkk fui pra casa

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,54 de 46 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Anônimo ID:g3j6q4xic

    Mentira pura, trabalho com shows d funk primeira coisa vc seria morto espancado não daria tempo de vc fugir pra nada

  • Responder Ícaro ID:1eed2sbbpv87

    Na boa…numa parada onde rolava funk, vc dizer que fez isso, e saiu numa boa.
    Nem fudendo !!!
    E falo com conhecimentos de causa, pq “trabalho” por aí, onde rola balada funk, garanto que não há como arrastar uma guria pra dentro de um carro sem ser visto. E mais, como vc mesmo disse, a guria “gritou”, o que seria suficiente pra que alguém ouvisse, e fosse ver o que estava rolando.
    De duas, uma…ou vc nunca foi numa balada funk, ou só está mentindo mesmo.