# #

Entre runas e raposas, amor a vista

806 palavras | 10 |4.60
Por

Ah…as terras distantes de Tamear…Lar das mais belas criaturas.

Adentrando os bosques, logo antes do próspero condado de Mbrets, ficava uma interessante clareira onde residia na iconica casa um exímio artesão e fabricante de runas com sua família,vindos de uma linhagem de raposas de prata artesãs.

Odhion,sua esposa Tritia e suas filhas gémeas Mariniare e Danliasa viviam até que com bastante conforto,
Odhion costumava fazer entregas,reformas e pedidos em sua oficina feitos pelos habitantes do condado, vez ou outra sua esposa ajudava quando não estava varrendo a casa, saindo com suas colegas ou visitando algum parente,e enquanto Danli curtia com os amigos e namoricos sua irmã era mais simples e reclusa.
(13:28)
Danli-hmm…a-a-aaahh! ai que delicia… mete maais!

Danli estava em mais uma de suas transas imparáveis, incrível como alguém tão pervertida facilmente trocou seu ex namorado;um popular Girafa bem dotado,por um jovem tatu simplesmente pelo mesmo possuir inúmeros piercings em seu membro.
(15:16)
Danli-hmm… agora tenho que ir meu tatu gatão te vejo outra hora.
Toubo-a gente se vê danli…uau hoje foi incrível.
(15:19)
Após uma ducha rápida pra tirar todo o gozo de seu corpo,Danliasa se veste, se despede do boy e antes de mais nada,pensa em levar algo para sua irmã em casa,ela sabia que mariniare adorava tudo relacionado à esculturas, entao danli comprou o que parecia ser um girassol carregado por uma cabra de madeira.

(12:00)
Mariniare,ou Mari como gostava de ser chamada, como sempre costumava ficar em casa sem muito o que fazer,as vezes passeava num rio proximo e lia livros sentada nas árvores, ao meio dia ela decidiu relaxar um pouco próxima do rio.

Mari-aha achei!

Mari dizia enquanto pegava um de seus livros favoritos e se preparava para dar seu pequeno passeio,visto que estava sozinha naquele momento.

(12:03)
3 minutos de caminhada e Mari se encontrava em seu lugar favorito para descansar, ela colocou seu livro junto a uma toalha próximos de uma arvore enquanto ela tirava suas vestes para brincar na água como ela sempre gostou, e mesmo ja estando com seus 18,não via problema em ficar mais tempo sozinha do que farrear com os amigos.Foi soltando os prendedores de sua roupa e saia e,totalmente nua,entrou na água,as correntezas nunca eram fortes por isso ela sempre gostou do lugar.

Mari-Aiai como eu amo esse lugar!
Mari esfregava seu corpo na água, aquele gelo suave dava uma sensaçao elétrica em sua buceta.
(12:09)
Mari teve a ideia de se inclinar contra a leve correnteza da água,enquanto ela massageava seus peitos e as vezes esfregava sua cauda em sua buceta ela delirava de tesão…
terminado seu banho de rio ela dá uma leve secada nas mãos e pernas e sentando encostada na árvore ela começa a ler seu livro.
(12:14)
Mari- ocasiões da liberdade…aqui a parte que parei 🙂

Hipnotizada com deleite pelo livro, Mari passava uma página,duas,três,quatro…
acabou adormecendo conforme se espreguiçava e passado algumas horas ela acorda percebendo o que aconteceu.
(14:50)
Mari-Yaawn melhor eu voltar logo pra casa
(tchboom) Mari pula na água pra dar aquela acordada rápida e pega sua toalha enquanto procura sua roupa

Mari-prrrrr ai gelado haha.

Ao secar seu pelo e se vestir, mari voltava pra casa contente e ainda levava uma flor que ela achou no caminho,mas…deitando em sua cama ao chegar em seu quarto, o tesão repentinamente voltou e visto isso, ela apenas tirou a parte de baixo de suas vestes ficando com a excitada xana à mostra e os peitos cobertos,passou a se masturbar e como ainda nao tinha ninguém em casa, ficou até umas duas gozadas curtindo o momento e então…tadinha,adormeceu denovo.
(15:40)
Mari,adormecida,sonhava com uma montanha,em seu sonho ela estava nua e ventava muito contra ela,mas o vento parecia tão real… que ela ouvia sons de longe que lentamente foram acordando seu corpo adormecido…

(15:30)
Danliasa chegou em casa com fome,ela não quis comprar nada além do presente pra sua irmã sabendo que tinha comida em casa,então ela fez um lanche rápido na cozinha e decidiu procurar a irmã, se é que ela estivesse em casa.

Danli- Niri,maninha ta aí?
(15:40)
Danli foi até o quarto de Mari e, ao notar a porta aberta foi se aproximando,curiosa pelo silêncio,ao chegar e colocar seu olhar na cama, sentimentos despertavam…

Danli-ah… ma-maninha…

aproximando se da cama,Danli queria muito provar a beleza de sua irmã, nao sabia decidir se tentava um beijo ou uma lambida na belíssima maravilha entre as pernas de Mari,e então…

Mari-D-Danli?

Aconteceu…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,60 de 10 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

10 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Pikalonga ID:dcsvj2eqi

    Não entendi nada desse conto nem deu tesão nem vonle o segundo não 👎

    • Hirinho ID:gp1j59b0d

      voce ta com inveja

  • Responder Klaudio ID:on9667lqrc

    Não entendi nada do conto ! Uma história sem pé nem cabeça,nomes estranhos,sem uma história de início de tudo .. Péssimo

    • Hirinho ID:xe32aim0

      kkkk klaudio a historia tem sim começo e explicação, nao percebeu que é uma fic furry?e se passa num tema fantasia mágico então os nomes combinam sim. E as homenageadas gostaram muito

  • Responder Giovana ID:dcsvj2eqi

    Já que comentou no meu tenho direito de fazer no seu.
    Tá na cara que vc é mulher que se esconde num perfil de homem. Como pode isso?
    Sobre o conto e sem sentido sem pé nem cabeça nem corpo. E ainda as palavras soa tudo junto. Aprenda a escrever e depois publique um conto.

    • Hirinho ID:gp1j59b0d

      ksksksk minha filha,nao existe isso de mulher se passar por homem nesse sentido

      eu fui o mais criativo possivel pro meu primeiro conto e ainda nem usei meus ocs originais, visto que esse conto é uma homenagem pras gémeas do prazer

      e Além do mais, elas gostaram muito do conto então o gol ja ta feito! 🙂

  • Responder Gêmeas do Prazer ID:81rcpa5u8j

    Gente kkkkkk amei, amei, amei kkkkk

    Eu achei incrível como você conseguiu mostrar o lado pervertido da Dani perfeitamente kkkkk

    Eu adoro ler kkkk mas eu trancaria a porta se fosse me masturbar kkkkkk

    Dani disse que achou bem legal, ela quer saber se a sua contraparte furry vai ser fiel a sua contraparte humana kkkk

    • Hirinho ID:gp1j59b0c

      haaaiii que bom que gostaram :3 quer saber se eu apareço na proxima parte?rsrsrs se for isso eu nao saberia dizer,talvez eu mescle essa homenagem pra voces com o mundo onde meu oc vive hahahah

  • Responder Hirinho ID:xe32aim0

    oh troxa para de estragar os comentarios com isso, o proprio sitw proibe telefone

  • Responder Hirinho ID:gp1j59b0c

    poxa site eu botei incesto e lésbica ,nao outros! e cade o subtitulo ? kk