# # # #

Eu & Papai: Prt 5

888 palavras | 3 |4.36
Por

Olá pessoal, me chamo Pedro Henrique, tenho 14 anos e vim criar histórias que eu gostaria que tivesse acontecido entre eu e eu pai.

Papai vem em direção ao banheiro, entra no chuveiro e toma seu banho normal, e termina de me banhar, na minha cabeça eu achei totalmente estranho ele não ter feito xixi, fiquei com medo dele não ter gostado, e ter desistido da ideia, mas quando eu menos espero vem um jato quente na minha cabeça, quando eu olho para cima papai tá fazendo xixi com cara de safado, eu abro a boca e tento tomar o máximo que consigo, depois ele passa uma água no meu corpo para tirar o xixi, normalmente ficamos de cueca em casa, mas nesse dia ele já saiu do banheiro sem colocar a cueca em mim e nem nele, ele me manda escolher um filme para a gente ver, enquanto isso ele tá na cozinha mexendo em alguma coisa, quando eu começo a perceber q ele esta grunhindo baixinho, quando vejo ele chega com frango no prato, porém no meu prato tem um potinho com um molho branco, a princípio eu achei que era maionese, mas logo depois o gosto amargo e doce ao mesmo tempo me fez entender que não era, papai comia seu frango sorridente, acabamos ele leva as louças ate a máquina para lavar, enquanto isso eu dou play no filme, o filme era minha vida em Marte, sempre gostei de filmes de comédia pois quando eu era pequeno meu pai colocava gente grande, as branquelas dentre outros, papai abre o sofá e estica as pernas, eu faço o mesmo, em um determinado período do filme passa uma cena onde Paulo Gustavo entra num sexshop e tem várias pirocas de vários tamanhos e eu fiquei curioso e comentei.

Eu: olha papai, o tanto de pintola
Papai: e verdade filho kkk, mas deixa papai te ensinar uma coisa, o nome disso é pau ou piroca, pintola papai deu para quando vc era pequeno.
Eu: ah papai desculpa.
Papai: tá tudo bem meu filho.
Eu: pai minha piroca e muito pequena.
Papai: relaxa filhote quando você crescer ela vai crescer junto.
Eu: igual a sua papai? Ela parece uma minhocona kkkk
Papai: você acha minha piroca grande filho? – ele fala isso esticando mais as pernas pegando nas suas bolas e no seu fazendo um perucoptero.
Eu: eu acho papai.
Papai: filho você sabia que a piroca do papai fica maior?
Eu: não – olho com cara de surpreso
Papai: pois é filho ela fica bem maior.
Eu: posso ver? – peço com um frio na barriga e com medo de sua resposta.
Papai: quando ela crescer eu te mostro.
Eu: combinado.

Nisso eu aproveito e feito na barriga de meu pai, e ele fica meio ofegante, continuei vendo o filme quando eu olho o pau de papai está muito, muito maior do que já e, eu chego perto e dou uma cheirada na cabeça, papai geme e fala.
Papai: pronto filhote, pau do papai cresceu.

ele fala isso batendo a cabeça na minha boquinha, eu sabia oq ele queria mas eu não queria naquele momento, foi aí que ele tentou e eu resisti, ele tentou tentou e eu não deixei, ele levante desliga a TV e vai no quarto, eu começo a ficar muito ansioso e com medo da reação dele, quando ele volta está com uma caixa preta em suas mãos, coloca na estante e tira uma venda, e pede para eu colocar, prontamente eu colo, ele me pega no colo e me põe numa cadeira, quando eu vejo ele põe minhas mãos para trás e coloca uma algema, elas não me machucavam, pelo contrário fazia cosquinha, quando papai se aproxima e fala.
Papai: abre a boca

Eu me nego e ele dá um tapinha na minha cara e começa a me beijar, eu nervoso retribuo do meu beijo, e ele começa a chupar minha lingua.

Papai: abre a boquinha amor e põe a língua para fora para o papai chupar.

Quando eu menos espero ele coloca o pau na minha boca, eu tento sair mas não consigo, ele vai forcando até conseguir chegar me minha garganta, ele começa a sentir algo molhado e eu começo a sentir um gosto azedo,quando vejo começo a vomitar toda a janta, ele sem dó nem piedade continua fudendo minha boca,
Papai: isso putinha engole pica.

Pouco tempo depois sinto o mesmo gosto do molho do frango, achei estranho mas tudo bem, ele continua bombando e empurrando minha cabeça, quando vejo que desmaio, papai corre pega um pano na cozinha, passa sobre meu corpo para limpar o vomito, e na minha boca, tira a algema e me leva até minha cama, limpa o chão, e a cadeira quando eu vejo papai me acorda.

Eu levanto totalmente assustado, quando percebi que na verdade tinha dormido na barriga de papai, e o que tinha acontecido foi apenas um pesadelo, ou será que foi um sonho?

Eai pessoal, afinal sonho ou pesadelo?

Gente assim que eu escrevo uma parte do conto eu já posto, e quando o site posta eu já começo a escrever outra parte, vai me dando ideias.

Kiss do garoto do blog

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,36 de 22 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Vc sabe ID:1dxqjhj2xp70

    Da uma olhada nos meus contos, quem sabe te de inspiração haha

  • Responder Tyyjur ID:sc2ry50hzfl

    Tá meio apressado, faz o pai cuspir e mijar nele. Faz scat tbm

    • Quick ID:1dawlybm9d

      Boa ideia
      Tele: Quick2003