#

Enfia isso no meu cu, porra! Foi o que pedi a esse macho, na frente do corno manso

464 palavras | 0 |3.67
Por

Esse vídeo e as fotos mostram bem como sou quando acordo com muita vontade de foder. E quando acordo assim, não tem quem me segure, principalmente quando quero dar a bunda. E esse dia foi assim: Acordei querendo rola no rabo!
Acordei o corno manso e MANDEI ele ligar para 10 machos, para passarem a manhã e tarde fodendo minha rabiola. Como corno obediente, ele fez isso, mas apenas três confirmaram.
Fomos aqui para esse motel, onde faço vídeos desde 2007 até hoje, para publicar em nossos sites www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma Basta ver nas centenas de fotos e horas de vídeos, para reconhecer o lugar.
O primeiro que chegou foi o amigo JR RECIFE, conhecido pelo seu perfil em vários sites de putaria e por fazer muitas casadas chorarem em sua pica enorme e grossa, principalmente na bunda. E aguentar isso no rabo não é brincadeira, acredite.
Ele chega e já estou nua, na piscina. Ele logo tira a roupa e vamos para essa mesa. com seu pau enorme e ainda mole, seguro ele com minha mão, coloco encostada na minha vunda e falo: QUERO ISSO DENTRO DE MEU CU! E eu sabia que ele queria isso. Aliás, TODOS os machos com quem faço meus vídeos querem mesmo é foder meu CU.
Aqui mesmo na mesa ele abre minha vunda, para cheirar dentro e lamber meu ânus quente, estufado e piscando de tesão. Quando o pau cresce, dobra de tamanho e grossura! E eu já sabia que ia me lascar nessa pica, como sempre. Ele vai empurrando e meus gemidos e gritos são de dor mesmo. Pode acreditar! Mas aguento e a cabeça passa. Depois é só aguentar o TREM de nervos invadindo o reto até sentir o pau na barriga, de tão grande. Ela pulsa em meu intestino e já aí eu gozo gostoso. E o segredo do tamanho e grossura dos paus de meus amigos é www.bit.ly/selmagel completamente DE GRAÇA ! Eu adoro eles usando isso! Depois de tudo dentro, ele me pega pela cintura, em pé mesmo e já começa a socar forte, pois sabe que anal para mim só tem graça se for sentindo muita dor mesmo, sem lubrificar.
Em poucos minutos escutem eu já me peidando, pois com o cu frouxo não tem como segurar. E os machos adoram isso, sabia? Ele mete!” Mete e mete! Até que diz que vai gozar, aí ajoelho com a boca aberta e tomo esse leito gostoso shortinho, engolindo para ele ver. E era somente o começo de uma manhã deliciosa.
Tem mais contos meus aqui no site CONTOSEROTICOSCNN em www.bit.ly/selmacontos22
Selma Recife

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,67 de 3 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos