#

Comi a mulher do meu amigo de trabalho

1383 palavras | 6 |4.41
Por

Tenho um amigo no trabalho chamado João,tem 33 anos é casado com Sulamita de 29 anos,joao sempre me convidava para ir comer um churrasco e ver o jogo do fluminense,Mais antes disso conheçi Sulamita no mercado com ele,os dois estavam fazendo compras e ele veio me apresentar a esposa,uma linda morena e carinha de safada,João sempre foi muito receptivo e alegre com todo,brincamos e nos despedimos,cheguei em casa e comecei a mecher no celular e ano o face,tinha um convite de amizade era a sua esposa Sulamita,aceitei o convite dela.

viramos amigos,João não tem nenhuma rede social então por ali Sulamita se amostrava até demais,cada foto linda e bem extravagante,tinha uma que tava quase nua na piscina,votei a linha do tempo e vi que ela curtiu com coração várias fotos minhas,mandou uma msg agradecendo por aceitar seu convite de amizade,ficamos conversando um pouco sobre João,sobre suas brincadeiras e palhaçadas que ele fazia comigo,dai Sulamita foi mudando a conversa de rumo,perguntou se eu tinha namorada,se paqueras alguém,disse que eu era solteiro e aventureiro,dai foi minha vez de jogar uma armadilha para ela,eu disse que eu era muito feio para ter uma namorada,Sulamita foi e disse.

– vc feio?não é não! Vc é um gato,lindo,nunca vi um preto tão lindo e gostoso como vc

No momento fiquei sem chão ao descobri que a mulher do meu amigo era uma tremenda piranha emcubada,Sulamita me elogiava todo tempo,dai ela disse.

– e de mim?o que vc acha?me achou bonita?

– olha vc é mulher do meu amigo e fica difícil responder essa pergunta!

– vamos fazer assim,se eu fosse solteira o que vc acharia de mim?

– sim acharia vc uma mulher linda e gostosa sem dúvidas!!

Sulamita mandou um monte de coração no Messenger,ficou feliz com meu elogio,resolvi me despedir da conversa antes que desse mãe da.

No outro dia pela manha bem cedo,Sulamita me andou uma msg de bom dia com o tema de mulher safada,há mostrando seu interesse em mim,tb não respondi,desliguei o telefone e segui para o trabalho,cheguei lá e João veio falar comigo e disse.

– meu mano quero que vc vai lá em casa hj que minha esposa está louca para te ver,gostou muito de vc ela,faço questão que vc va comigo pr casa hj,fiquei sem ação com o convite do meu amigo,Mais tive que ir,chegamos era 19:30 e Sulamita me recebeu com uma roupinha bem avontade há tava tudo pronto,começamos 9 churrasco e João bebia desenfreado,ficou bêbado rápido,Sulamita fingiu esta chateada com ele por esta bêbado ainda cedo,João não aguentou e foi dormir bêbado,se despediu de mim e disse.

– amigo fica tranquilo e avontade tá?minha esposa vai te dar atenção ai desculpe,Sulamita pediu para mim esperar por ela,levou João para cama.

Voltou já de camisola e disse.

– João tem fraco por bebida,bebe pouco e fica bêbado rápido e dorme e me deixa sozinha sempre ainda bem que hj tem uma boa compania né?

Sulamita sentou na mesa e começou a beber tb,batemos um bom papo e percebi que a safada tava sem o sutiã e seus mamilos estavam a flor da pele,dai eu saquei o por que a piranha tava me dando mole,tava era afim de fazer sexo com outro,pois João não tava comendo ela de jeito nenhum?Sulamita tb tava ficando bêbada e foi daí que era hora de eu entra em ação,me levantei e pedi para ir ao banheiro,a safada me levou e me deu uma toalha,se tremia toda dos peis a cabeça me olhando nos olhos,peguei a toalha e entrei,tomei o banho e Sulamita entrou e fechou a porta do banheiro e disse.

– não tava mais aguentando tanto rodeio seu cara,tô louca pr te dar minha buceta sabia?

– eu sei sua piranha,eu tb vim só para isso mesmo!

– aii não me trata assim que eu me apaixono gostoso!!

Entrou na água comigo e nos beijamos,Sulamita tava faminta de tesão,me agarrou forte e me arranhava todo,mordia meus lábios e gemia me beijando,se ajoelhou e disse.

– que piroca gostosa,vou chupar ela todinha meu preto.

Abocanhou meu pau como uma louca faminta,chupou gostoso,mais meu medo era que João desse um flagrante na gente.

– tem certeza que João tá dormindo?

– tá sim,Pode ficar tranquilo que ele agora só amanhã as 9!

Sulamita tabelava e sugava meu Caralho com firmeza e disse.

– que rola suculenta hummmm que delícia,já tem um tempo que João não me come,tava louca por um pau diferente!

Sulamita chupava um pau como ninguém chupava,se engasgava e mordia ele todinho.

Subiu e tirou toda camisola ensopada de água e revelou uma linda bunda grande e empinadinha,fiquei louco,a safada pois as mãos na parede e disse.

-Enfia essa rola na minha buceta com vontade negão gostoso,soca forte que eu gosto!

– que bunda linda,abri e seu bucetao tava pegando fogo,taquei firme e Sulamita deu um berro alto,tive que tampar a boca dela e disse.

– não grita porra,tá louca? Jorge vai ouvir seus gritos!

Pelos berros era notável que Sulamita tava louca por sexo,bombei forte e foi inevitável calar a boca dela e deixei ela gritar alto,gozava aos berros,meu saco batia e Sulamita chorava de tesão,pedia pau o tempo todo,saiu me puxando pela casa e entrou no quarto,Jorge dormia como um anjo,Sulamita disse.

– vc vai me comer aq no quarto,quero que vc mete em mim perto do Jorge,eu prometo de ele não vai acordar!

A safada forrou um colchonete no chao ao lado da cama deles e caiu de cu para cima e pediu pau,montei no seu rabo grande e meti o pau no seu bucetao melado,Sulamita olhava para trás gemendo baixinho e logo disse;

– Ohoooo ohooooo que delícia Humm vc é muito gostoso,mete forte e me bate vai pode bater Forte me marca toda negão gostoso!

A cara de puta que Sulamita fazia é de deixar qualquer homem louco de tesão,João dormia e sua mulher tava a buceta ao lado dele como uma vagabunda gostosa,dava cada tapa na bunda da sua mulher e João roncava de sono,socava e Sulamita gemia baixinho e logo disse.

– mete no meu cu negão gostoso,mete,mete esse piru no meu cu negão!

Tirei o pau do bucetao gostoso de Sulamita que abocanhou gostoso,chupava como uma louca faminta,engulia tudo,olhava e chupava minha pica como um sorvete,que delícia,montei sobre o rabo dela e mirei no seu anelzinho apertado e forcei,a cabeça passou rasgando e Sulamita deu um berro alto pks,João se mexeu e tomei um susto,ela me segurou firme e deixou o cabeção atolado no cu,Sulamita rebolou e meu pau sumiu dentro do cu dela como um passo de mágica,só ficou o ovo para fora,cusao guloso e bem gostinho,meti e Sulamita gemia baixinho,que cu gostoso,metia e arrancava gritos dela,naquela altura João nada ali era a mesma coisa,meti muito no seu cu gostoso a noite toda,gozei dentro do rabo dela,Sulamita me levou para o banho,tomamos banho juntos e depois ela me botou num quarto e disse que iria acordar Joao para o trabalho e depois me chamaria para comer ela mais um pouco,João foi para trabalho,como era minha folga, fiquei comendo a gostosa da Sulamita o dia inteiro na cama dele,Sulamita se viciou no meu pau e estamos ficando até hj.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,41 de 29 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Anônimo ID:gqatx4nhm

    Que bosta de conto!

    • Suzi cdzinha ID:qpne0308

      Recalque

  • Responder Neco ID:6stvzp0d9i

    Jorge??? João??? Tem cheiro de fantasias

    • Anônimo ID:gqatx4nhm

      Pode ser que não seja feio, mas que fugiu da escola…ah fugiu!

  • Responder Suzi cdzinha ID:qpne0308

    Nossa que conto gostoso,vc deve ser um nego muito gostoso na cama,eu queria muito fazer amor com vc,seus contos me deixa cheio de vontade de ter dar minha bunda para vc comer e me dar seu leite para mim beber ele todinho amor!

  • Responder Morango ID:ona04imk0k

    Baita conto bom em, tu tem alguma foto dessa mulher ai pra compartilhar no telegram ?